Sofia e Jacaré põem o plano do roubo em prática

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 18 de abril, segunda-feira, Sofia coloca uma substância na comida de toda a família e em pouco tempo todos começam a pegar no sono. Sofia manda para Rafael uma foto onde Lili e Germano estão deitados juntos no sofá.

Hugo e suas filhas vão até a casa de Germano deixando Sofia bastante surpresa. Cassandra suspeita de Sofia e pega um pouco da comida que encontrou na casa e leva para Débora fazer uma análise. Rafael tem uma conversa com Jonatas e diz que Sofia pode ter Jacaré como comparsa.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Sofia e Jacaré põem o plano do roubo em prática

Fabinho decide terminar o seu namoro com Cassandra. Sofia vai junto com Germano e Lili até a Flor de Lácio visitar Elisa. Sofia aproveita que Rafael está olhando a sua família e decide tirar uma foto de um beijo entre Lili e Germano.

Capítulo 140: Carolina planeja deixar Arthur e Germano com ciúmes
No resumo da novela Totalmente Demais de terça-feira, dia 19 de abril, no Lu e Max tentam segurar Rafael que fica bastante irritado quando vê que Lili e Germano estão se beijando. Débora conversa com sua irmã Cassandra e diz que o resultado da análise que ela fez na comida só sairá depois de alguns dias.


Natasha vai conversar com Arthur e fala que Jojô resolveu fugir de casa. Ela tenta rastrear o celular da menina. Jonatas acaba encontrando Jorge e leva a menina para Cida. Arthur diz que Jorge não irá para fora do Brasil.

No Uruguai, Carolina conversa com Rafael e diz que ela poderia tirar umas fotos ao lado de Elisa para que todos imaginem que os dois estejam juntos, dessa forma Arthur e Germano ficariam morrendo de ciúmes. Arthur vê as fotos onde Rafael e Elisa estão juntos no Uruguai.

Capítulo 141: Sofia e Jacaré põem o plano do roubo em prática
Na novela Totalmente Demais do dia 20 de abril, quarta-feira, Artur escuta o que Jojô lhe diz e resolve fazer uma ligação para Elisa. Sofia tem a ideia de aproveitar que é aniversário de casamento de Lili e Germano para começar a colocar em prática o seu plano para roubar a casa de seus pais.

Natasha acaba concordando com Jojô e diz que ela poderá continuar morando com o Arthur. Carolina vai conversar com Elisa e diz que ela terá de ir em um jantar que foi oferecido pelo governo do Uruguai.

Lorena acaba flagrando Lili e Germano em um restaurante e divulga foto dos dois juntos em seu site. Rafael vê as fotos tiradas por Lorena e fica morrendo de raiva. Jojô conversa com Arthur e diz que ele deveria aprontar as malas e ir para o Uruguai. Sofia se encontra com Jacaré e os dois conseguem arrombar o cofre da casa de Germano e Lili.


Capítulo 142: Artur flagra Rafael e Elisa dormindo juntos
No capítulo do dia 21 de abril, quinta-feira, da novela das 7 da Globo, Totalmente Demais, Sofia conversa com Jacaré e diz que ela não irá embora enquanto não der um fim em Elisa.

Sofia pede para Jacaré vender as joias que eles roubaram do cofre e também ir atrás e fazer os passaportes falsos dos dois. Carolina conversa com Rafael e diz que ele deveria colocar alguma coisa na bebida de Elisa.

Carolina aproveita a situação para começar a tirar fotos de Rafael e Elisa juntos. Arthur fica revoltado quando entra no quarto onde Eliza está hospedada e vê ela dormindo junto com Rafael.

Capítulo 143: Carolina manda as fotos de Elisa e Rafael para Lorena
No resumo da novela Totalmente Demais do dia 22 de abril, sexta-feira, Leila recebe algumas fotos de Elisa e Rafael que foram enviadas por Carolina, mas resolve não publicar. Elisa tenta explicar para Artur que não aconteceu nada entre ela e Rafael, mas Arthur não acredita nela.

Carolina pega algumas fotos de Rafael e Elisa juntos e manda para Lorena. Wesley conversa com Janaína e diz que está bastante interessado em conhecê-la melhor. Lu faz diversas acusações a Leila por ela ter mandado as fotos onde Elisa está junto com Rafael para Lorena.

Zé Pedro vai conversar com Germano e mostra para ele as fotos de Elisa junto com Rafael no site de Lorena. Germano fica muito nervoso com Rafael.

Capítulo 144: Germano exige que Lorena tire as fotos de Elisa do site
Na novela Totalmente Demais do dia 23 de abril, sábado, Germano pede para Zé Pedro entrar em contato com Lorena e exigir que ela tire as fotos de Elisa e Rafael do site. Germano também pede para o advogado tentar convencê-la a contar que enviou as fotos.

Cida conversa com Arthur e diz não acreditar que Elisa tenha realmente ficado com Rafael. Germano parte para cima de Rafael e os dois acabam brigando e são separados por Elisa. Germano vai tirar satisfações com Carolina e a acusa de ter mandado as fotos para Lorena.

Carolina diz não saber de nada e revela que provavelmente tenha sido Leila quem mandou as fotos. Leila fica bastante desconfiada quando Carolina da notícia de que ela está demitida, mas ao mesmo tempo indica ela para trabalhar em outra revista. Jonatas consola Leila. Lili se encontra com Rafael e faz diversas ofensas ao rapaz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *