Soraia ameaça Gabo e ele se estranha com Mari

Em I Love Paraisópolis no dia 29-06 (segunda-feira), Isabelita fica sabendo que tentaram acabar com a vida de Grego. Eva acredita que Tomás e Paulucha tenham um relacionamento. Ximena conversa com Expedito e dá 7 dias para ele pagar o que deve. Ximena conversa com Benjamin e diz para ele ficar longe de Paraisópolis para sua segurança.

Gabo Mari I Love Paraisópolis

Soraya ameaça Gabo e obriga ele a recontratar Mari para ser segurança de seus filhos

Benjamim pede para Clarisse libertar Máximo da prisão. Paulucha e Tomás acabam se beijando. Soraia conversa com Melodia e pede para ela fazer todas as malas de Gabo. Soraia ainda avisa que Gabo só voltará para sua casa quando ele ir conversar com Mari e contratar a moça.

Júnior entra em contato com Mari e pede para ela ir até o local do seu trabalho. Benjamin vai conversar com Jávai.

Gabo conversa com Mari e os dois se estranham

No capítulo do dia 30 de junho da novela I Love Paraisópolis, Benjamin pensa melhor e resolve não ir falar com Jávai. Jurandir conversa com Júnior diz que ele deve ligar para Soraia para melhorar o salário de Mari.


Melodia leva os filhos de Soraia para a comunidade de Paraisópolis, Júnior descobre e diz que vai contar para a patroa. Benjamin faz proposta a Margot para comprar sua parte no projeto Paraisópolis, mas ela é bastante rude com ele. Mari conversa com Natasha e diz que ela está proibida de ficar perto de Bruna.

Grego conversa com Mari e diz que sonhou com ela. Paulucha e Mari começam a ficar preocupadas com o valor que está ficando o tempo que Grego está no hospital. Danda apresenta Armandinho a Eva como seu sócio. Mari e Gabo se encontram e os dois acabam trocando olhares de desprezo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *