Soraia conversa com Grego e logo em seguida ele passa mal

Em I Love Paraisópolis do dia 19 de junho, sexta-feira, Grego diz para Patrícia que quer fazer um tratamento. Benjamin acha estranho o fato de Gabo ter mandado Raul embora da Piratex. Grego vai até o hotel conversar com Mari e diz que agora ele quer mudar para que ela fique com ele.

Lindomar se interessa por Patrícia e comenta com Jurandir. Isabelita paga o aluguel de Paulucha que estava atrasado. Margot chega atrasada na Pilartex e Gabo a repreende.

Soraya Grego I Love Paraisópolis

Soraya tenta acabar com Grego em I Love Paraisópolis

Gabo passa para Margot um projeto para fazer arquitetura do centro cultural de Paraisópolis. Soraia quer conversar com Grego e pede que Melodia marque um encontro como chefe da comunidade.

Grego começa a passar mal após falar com Soraia

No sábado, em I Love Paraisópolis, dia 20 de junho, Mari conversa com Tomás e diz que Grego já sabe onde ela está morando. Clarice vê Tomás e Maria juntos e acredita que a moça tenha um caso com seu marido. Isabelita vê Benjamin, mas não o reconhece.


Tomás conversa com Benjamin e diz que Clarisse mandou ele embora de casa pois acredita que ele tenha um caso com Mari. Ximena conversa com Grego sobre Jávai.

Soraia se encontra com Grego e oferece dinheiro para que ele fique bem longe de Benjamin. Soraia oferece um peixe para Grego e ao comer ele se sente mal.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *