Soraia descobre que Grego é chefe de Paraisópolis

No capítulo de I Love Paraisópolis do dia 17-06 (quarta-feira), Soraia questiona Benjamin para saber o que Grego estava falando para ele. Tomás conversa com Mari diz que quer saber mais sobre sua vida. Clarice fica sem entender a atitude de Tomás. Grego percebe que Paulucha anda meio sumida e questiona o seu paradeiro.

Jurandir continua com aluguel atrasado e Sabão vai cobrá-lo o dinheiro. O veículo de Armandinho é apreendido por falta de pagamento e Júnior revela tudo para Soraia. Soraia diz para Júnior que agora Melodia é sua chefe.

Soraia I Love Paraisópolis

Soraia faz proposta a Grego em I Love Paraisópolis

Soraia acaba descobrindo que Grego é na verdade o chefe da comunidade de Paraisópolis. Grego conversa com Raul e diz para ele receber de todas as pessoas que estão lhe devendo. Margot pergunta a Benjamin se ele tem pena de Mari e ela ouve.

Benjamin vai conversar com Grego e o ameaça

No dia 18 de junho (quinta-feira) em I Love Paraisópolis, Benjamim leva um fora de Margot e Mari. Soraia não vai muito com a cara de Grego e diz que pretende destruir o chefe da comunidade Paraisópolis. Isabelita vê Benjamin, mas não o reconhece. Gabo conversa com Soraia e tenta convencê-la a esquecer de Grego. Ximena diz para Benjamin ficar bem longe de Grego.


Benjamin resolve ir conversar com o Grego. Benjamin faz diversas ameaças a Grego e diz para ele ficar bem longe de sua família. Benjamim acaba descobrindo que Grego contratou Raul para trabalhar para ele. Margot descobre que Danda e Mari são irmãs. Grego vai conversar com Patrícia e cobra o favor que ela lhe deve.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *