Soraia questiona Mari sobre Benjamin; Grego sequestra Soraia

No capítulo da novela I Love Paraisópolis de sexta-feira, dia 3 de julho, Mari fica bastante constrangida ao saber que Benjamin é filho de Soraia.

Armandinho consegue recuperar o anel e dá para Soraia. Soraia vai conversar com Gabo e diz que o filho quer processar a Pilartex devido aos direitos de Margot.

Grego sequestra Soraia

Grego manda sequestrar Soraia em I Love Paraisópolis

Grego conversa com Ximena e diz saber quem tentou acabar com a vida dele. Paulucha vai conversar com Grego e revela que Benjamin diz que pode pagar a conta do hospital. Cícero fica bastante preocupado ao ouvir da boca de Gilda que ela não dará mais dinheiro a Grego.

Soraya conversa com Mari e questiona a moça para saber se ela ainda está apaixonada pelo seu filho. Mari pergunta Soraia se ela vai perder o emprego.


Grego manda Ximena sequestrar Soraia

No capítulo da novela I Love Paraisópolis de sábado, dia 4 de julho, Soraia diz para Mari que não está pensando em demitir e que ela continuará trabalhando com ela. Deodora começa a achar bastante esquisito a postura de Lilica.

Gabo conversa com Soraia e fala que vai ficar de olhos abertos com a Mari. Ester vai conversar com Raul em Paraisópolis a pedido de Gabo. Sereno vê Ester em Paraisópolis e acaba reconhecendo a mulher. Grego vai falar com Sereno e diz que ele deve devolver a caminhonete para Expedito.

Ximena resolve sequestrar a mãe de Benjamin. Ximena leva Soraia até Grego e ele ameaça dizendo que sabe que foi ela que tentou acabar com a vida dele. Mari e Gabo saem à procura de Soraia.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *