Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida com corrupção

No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, Rodrigo e Lívia acabam indo embora da reunião junto com Miguel. Sueli fica bastante nervosa durante a reunião enquanto que Samuel fica bastante triste pelo fato da reunião não ter sido como ele esperava.

Luciana e Beto continuam com a ideia de invadirem o Dom Fernão e não saírem de lá. Nanda vai conversar com Filipe e diz que ele deveria ir falar com Samurai para ter um aumento em seu salário. Miguel diz que Lívia está proibida de entrar ou participar da manifestação no Dom Fernão.

Capítulos Semanais Malhação

Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida com corrupção

Por causa de Miguel, Rodrigo e Luciana acabam tendo uma briga. Rafaela vai conversar com Rubens e diz que ele também deve participar da ocupação na escola. Tito vai conversar com Ciça e os dois falam sobre Pedro. Começa a manifestação contra a demolição do Colégio Dom Fernão.

Capítulo 137: A polícia é chamada para conter a manifestação estudantil
No capítulo da novela Malhação de terça-feira, dia 23 de fevereiro, os alunos tomam conta do Colégio Dom Fernão. Ana e Miguel acabam proibindo Lívia de participar da manifestação e ela decide fugir de casa.


Ciça conversa com Miguel e diz que ele deveria chamar a polícia para conter a situação no Dom Fernão. Samuel conversa com os policiais e defende o movimento organizado pelos estudantes. Luan decide levar lanches para os alunos que estão participando da manifestação. Rodrigo vai conversar com Ana e acaba desabafando com ela. Samurai chega próximo de Rodriguinho e fica bastante assustada.

Luciana e Lívia mostram para Rodrigo e Ana qual a importância da manifestação que eles estão realizando no colégio Dom Fernão. Ciça acaba dizendo que vai contar para Tito que Samurai esteve envolvido na prisão dele.

Capítulo 138: Sueli descobre que a empresa de Miguel está envolvida com corrupção
No capítulo da novela Malhação Seu Lugar no Mundo do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, Samurai faz diversas ameaças a Ciça. Luan acaba surpreendendo Jéssica quando ela tenta ajudar os estudantes durante a manifestação. Miguel acaba tendo uma discussão com Ana por ela não ter conseguido trazer Lívia de volta para casa. Nanda incentiva Felipe mais uma vez a pedir um aumento salarial para Samurai.

Sueli acaba descobrindo que a empresa de Miguel tem envolvimento em esquema de corrupção. Menelau começa a pensar em uma maneira de criar novas vagas para alunos no Leal Brasil. Luciana e Beto são entrevistados por um repórter durante a manifestação. Martinha decide ficar mais próxima de Krika. Ciça conversa com Miguel e diz que ele deveria bater de frente com Luciana.

Samuel vai conversar com Sueli e diz que ele foi afastado da direção do Colégio Dom Fernão. Bia e Rubem começam a ter uma discussão devido à escola onde seus filhos estudam. Samurai manda uma encomenda para Ciça e ela fica desesperada ao receber.


Capítulo 139: Sueli consegue provas contra a empresa de Miguel
No capítulo da novela Malhação do dia 25 de fevereiro, quinta-feira, Ana fica bastante desconfiada da atitude de Ciça quando ela recebe as fotos de Samurai. Luciana acaba descobrindo que Miguel a acusou de fraude e vai correndo conversar com Rodrigo. Alina começa a sentir saudades de Uodson. Luan tem uma conversa com Jéssica. Rodrigo acaba batendo de frente com Miguel.

Rafaela, Marina e Max dão um jeito de fazer Rubem e Bia se entender novamente. Rodrigo decide aderir a manifestação a favor do Dom Fernão. Tito chama Alina para começar a trabalhar de novo no hostel. Samurai acaba concordando em dar um aumento para Filipe. Sueli consegue documentos que podem provar que a empresa de Miguel participa de esquemas de corrupção.

A banda Curto Circuito acaba indo até a manifestação e faz um show apoiando os estudantes. Samurai mente para Lívia e diz que está namorando Ciça. Nervoso, Miguel acaba invadindo a ocupação dos estudantes.

Capítulo 140: Sueli entrega à polícia os documentos contra empresa de Miguel
No capítulo da novela Malhação do dia 26 de fevereiro, sexta-feira, Miguel recebe uma grande vaia dos alunos e ele acaba indo desabafar com Ana. Alina começa a ficar com bastante ciúmes quando vê Krika ao lado de Martinha.

Sueli entrega para Luciano os documentos que conseguiu que provam que a empresa de Miguel participa de esquema de corrupção. Luciana vai ter uma conversa com Rodrigo. Tito acaba indo tirar satisfações com Alina por causa de Uodson. Camila acaba revelando que os pais não querem que estude mais no Leal Brasil. Lívia e Rodrigo vão conversar com Miguel.

Para salvar o Colégio Dom Fernão, Sueli e Beto decidem ir até a polícia entregar todos os documentos que provam que a construtora de Miguel participa de esquemas corruptos. Samurai também diz para Ana que começou a namorar Ciça.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *