Tanaka diz a Alice que a Arraial Pescados está próxima da falência

No capítulo da novela Sol Nascente do dia 3 de outubro, segunda-feira, Ralf e Kika entram na residência de Tanaka. Hiroshi e Hirô tem uma conversa. Geppina gosta bastante de conhecer Sinhá. Damasceno diz que ficou bastante amigo da família de Angelis e Eliza diz que Dom Manfredo está prestes a chegar.

Mario tem uma conversa com Vitório e diz para ele não ficar se encontrando com Lenita. Geppina e Sinhá cozinham juntas. Damasceno fica mais próximo de Gaetano. Carolina faz provocações a Patrick. Ralf decide invadir à casa de Tanaka vestido com quimono e acaba estragando a recepção que Hirô estava organizando para conhecer Hiroshi.

Novela Sol Nascente

Tanaka diz a Alice que a Arraial Pescados está próxima da falência

Alice vai dar apoio a Hirô. Nuno tem uma conversa com Júlia a respeito de seu passado. Tanaka vai pedir desculpa a Hiroshi e Takeshi e diz que Hirô não vai voltar para a reunião. Akira se oferece para ser um dos pretendentes de Hirô. Mario e Sinhá se conhecem.

Capítulo 31: Alice flagra Carolina e Mario juntos mais uma vez
No resumo de Sol Nascente de terça-feira, dia 4 de outubro, Mario estranha bastante ver Sinhã em sua casa, mas ela acaba conquistando toda a família inclusive Geppina. Carolina começa a se insinuar para Ana e Patrick fica desconfiado. Por causa de Cesar e Alice, Mario acaba tratando Geppina com bastante rispidez.


Sinhá se encontra com César e os dois comemoram o sucesso do plano que estão fazendo. Mario vai pedir desculpas a Geppina. Bernardo vai ter uma conversa com Yumi e quer que ela vá para São Paulo antes de abrir a exposição.

Yumi tem uma conversa com Tiago. Carolina vê o momento em que Paula e Patrick estão se cumprimentando. Hirô acaba aceitando se casar com Akira. Sinhá é informada que Mangabeira foi preso e fica desesperada. Alice percebe que Tanaka está com um comportamento estranho. Alice vai atrás de Mario, mas acaba flagrando ele junto com Carolina.

Capítulo 32: Sinhá quer que César lave dinheiro na empresa de Tanaka
No resumo da novela Sol Nascente de quarta-feira, dia 5 de outubro, Mario tem uma conversa com Alice e dá alguns conselhos a respeito de Tanaka. Sinhá arma um plano contra Mangabeira pois tem medo que ele dê com a língua nos dentes e ela seja prejudicada. Ralf é informado que Hirô resolveu se casar com o Akira e Lenita dá apoio a ele.

A médica de Dora libera ela por causa de sua gravidez. Yumi vai para São Paulo. Lenita vai ter uma conversa com Mario e pede para ele ajudar Ralf. Por causa de Lenita, Felipe e Vitório acabam tendo um embate.

Massao vai ter uma conversa com Tanaka e propõe a ele uma negociação ilegal. César começa a estranhar o comportamento de Alice. Mario vai conversar com Ralf e o incentiva a ir conversar com Hirô e declarar tudo que sente por ela.


Gaetano vai conversar com seu amigo Tanaka e pede para ele ser bem sincero e que diga realmente como está a situação da empresa para Alice. Sinhá pressiona César para ele usar a empresa de Tanaka para assim lavar dinheiro e a livrar de uma possível condenação.

Capítulo 33: Tanaka diz a Alice que a Arraial Pescados está próxima da falência
No capítulo da novela Sol Nascente do dia 6 de outubro, quinta-feira, César conversa com Sinhá e diz que vai conseguir enganar Tanaka e Alice. Bernardo vai mostrando os pontos turísticos de São Paulo para Yumi.

Ralf vai até a casa de Hirô e pede perdão a ela e a toda a sua família. Alice fica surpresa ao ver que Mario está muito mais maduro. César começa a fingir que está preocupado com Alice para que assim consiga ter acesso a todos os documentos da empresa.

Júlia e Nuno estão bem próximos e Vanda começa a ficar preocupada. Dora e Tiago aproveitam para namorar. Sinhá conta com a ajuda de João Amaro para que assim arme uma arapuca para Mangabeira.

Hideo fica bastante animado com a produção de seu jogo. Pepino sofre bastante em ter que escolher a sua carreira. Tanaka tem uma conversa bastante sincera com Alice e acaba revelando que a Arraial Pescados está próxima de quebrar.

Capítulo 34:Alice conta a César a situação da Arraial Pescados
No resumo da novela Sol Nascente de sexta-feira, dia 7 de outubro, Alice conversa com Tanaka e diz que vai ajudá-lo a reerguer a empresa. Mieko começa a ficar desconfiada das atitudes de Tanaka enquanto que Alice começa a se preocupar com a situação da família.

Alice decide ter mais uma conversa com Mario, mas acaba desistindo ao ver que ele está indo se encontrar com Carolina. Yumi se mostra muito espontânea e Bernardo fica encantado. Carolina continua com seu plano para seduzir Mario.

Alice acaba revelando para César a atual situação da Arraial Pescados e pede ajuda dele. Felipe se muda para casa de Lenita. Geppina e Gaetano acabam acreditando que Eliza seja a namorada de Damasceno e a chamam para jantar junto com eles.

Mario decide ir atrás de Alice para conversar, mas César não deixa. Mario dá um beijo em Carolina e pede para ela não voltar mais para o Rio de Janeiro.

Capítulo 35: Alice estranha ligação de Carolina para César
No resumo de Sol Nascente do dia 8 de outubro, sábado, alguns amigos começam a comemorar que Mario e Carolina estão juntos. Akira vai conversar com Hirô e manifesta o desejo de se casar. César tem uma conversa com Alice e diz que tem a solução para resolver os problemas da empresa do pai dela.

Hirô tem uma conversa com Alice e conta que Mario e Carolina estão namorando. Sinhá e César se encontram para comemorar mais uma vez o sucesso do plano. Patrick não acredita que Carolina esteja realmente interessada em Mario. César dá uma sugestão para salvar a empresa e Tanaka gosta da ideia do rapaz.

Dora percebe que Júlia está bastante triste ao ver Vanda e Nuno juntos. Lenita tem uma conversa com Sirlene e a chama para ir à exposição de Yumi. Carolina faz uma ligação para César e Alice acha muito estranho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *