Tancinha admite que gostou do beijo de Beto

No capítulo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 27 de junho, Tancinha não gosta de ter sido beijada por Beto e diz que ele só quer se aproveitar dela. Shirley sai correndo para não perder o ônibus e acaba perdendo um pé do seu sapato.

Felipe fica olhando Shirley, mas não consegue chegar até ela para entregar o pé do sapato que ela perdeu. Beto conversa com Tancinha e confessa que está apaixonado por ela. Tancinha tem uma conversa com a sua mãe Francesca e acaba revelando que ama muito Apolo, mas que também gostou do beijo que recebeu de Beto.

Novela Haja Coração Capítulos

Tancinha admite que gostou do beijo de Beto

Beto chama a atenção de Tamara por ela ter saltado do teto da boate e faz ameaças à irmã. Leozinho e Fedora retornam da lua-de-mel.

Beto vai conversar com Henrique e diz estar desconfiado de que Tamara não está tomando os seus remédios. Apolo vai conversar com Tancinha, toca no nome de Beto e ela começa a chorar.


Capítulo 25: Beto fica sabendo que Tancinha e Apolo reataram
No resumo da novela Haja Coração do dia 28 de junho, terça-feira, Apolo conversa com Tancinha e pede desculpas por não ter confiado nela. A moça começa a se sentir culpada ao se lembrar do beijo que recebeu de Beto. Carmela escuta a conversa de Francesca e Tancinha e ouve o momento em que ela diz que beijou Beto.

Francesca conversa com Tancinha e orienta a filha a não dizer nada para Apolo sobre o beijo. Aparício vai conversar com Enéas e pede para ele dar um jeito de conseguir o currículo de Giovani para ele indicar o rapaz para um amigo.

Bruna começa a desconfiar que Giovani e Camila estão namorando. Beto fica bastante surpreso quando descobre que Apolo e Tancinha voltaram a ser noivos.

Capítulo 26: Carmela revela a Beto que Tancinha gostou do seu beijo
No capítulo da novela Haja Coração de quarta-feira, dia 29 de junho, Tancinha conversa com Apolo e diz que Beto está procurando por Carmela. Carmela vai conversar com Beto e acaba revelando que escutou a conversa de Tancinha e que ela revelou ter gostado do beijo.

Giba não vai até a apresentação a imprensa e Adriana decide colocar Apolo como o piloto. Apolo vai muito bem na pista, no entanto, todo mundo acha que quem estava pilotando o carro era Giba. Bruna flagra Camila e Giovanni juntos.


Pedro Bertolucci manda um ramalhete de flores para Rebeca. Penélope conversa com Tamara e questiona se ela parou com o tratamento que estava fazendo. Giovani fica muito surpreso quando Bruna o questiona sobre Camila.

Capítulo 27: Francesca questiona se Tancinha quer mesmo assumir compromisso com Apolo
No resumo da novela Haja Coração da Globo de quinta-feira, dia 30 de junho, Bruna conversa com Giovani e diz que não acredita nem um pouco que Camila realmente tenha mudado. Apolo conversa com Giba e diz que só pilotou o carro porque Adriana pediu.

Francesca conversa com Tancinha e diz que ela precisa pensar muito bem e tomar uma decisão se quer realmente se casar com Apolo. Bruna começa a fingir para a Camila que é sua amiga no intuito de ficar mais próxima de Giovani. Apolo é demitido por Adriana.

Aparício conversa com Enéas e os dois começam a planejar uma maneira de estragar o jantar que Rebeca terá com Pedro. Geovani conversa com Bruna e confessa que está realmente apaixonado por Camila. Apolo acaba descobrindo que Giba não foi correr no autódromo porque um dia antes ele foi a uma festa.

Capítulo 28: Apolo tem uma briga com o Giba
No capítulo de sexta-feira, dia 1 de julho, da novela Haja Coração, Henrique atende ao pedido de Penélope e resolve dar um tempo no relacionamento. Adônis recebe o dinheiro de Nair para apagar os seus estudos, no entanto, ele gasta tudo. Durante um passeio pela praia Bruna conversa com Giovanni e ameaça revelar toda a verdade para Camila.

Giovani decide retornar para São Paulo. Bruna vai conversar com Camila e diz que ela está sendo enganada por Giovani. Rebeca fica bastante assustada quando Pedro diz que quer doar uma boa parte de sua fortuna. Aparício decide sabotar o vinho no jantar de Rebeca com Pedro e acaba atrapalhando a noite do casal.

Carmela acaba descobrindo que Adônis engana os amigos e faz eles pensarem que ele é rico. Carol vai conversar com Afonso e diz que ele precisa de uma internação. Apolo parte para cima de Giba e os dois brigam.

Capítulo 29: Adriana readmite Apolo como mecânico
No resumo de Haja Coração do dia 2 de julho, sábado, Apolo vai se encontrar com Adriana e mostra a ela uma foto de Giba na festa que aconteceu antes da apresentação à imprensa. Giovani conversa com Bruna e diz que está disposto a ficar longe de Camila.

Depois das provas colhidas por Apolo, Adriana manda Giba embora e contrata Apolo novamente como mecânico. Leozinho tem uma conversa com Dinamite e diz que ele não vai ter coragem de fazer nada contra Fedora.

Rebeca acaba descobrindo que foi dopada no jantar que teve com Pedro e fica bastante desconfiada que tenha alguma relação com Aparício. Francesca fica bastante emocionada quando o filho Giovani diz a ela que recebeu uma proposta de entrevista em uma grande empresa de tecnologia. Teodora flagra o momento em que Aparício pergunta a Rebeca sobre o beijo que eles deram.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *