Téo não entende a dupla personalidade de Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de setembro, segunda-feira, Alícia questiona o filho e os sobrinhos de Flora sobre o paradeiro da tia e eles inventam uma desculpa dizendo que ela foi viajar. Geraldo e seus capangas começam a tirar fotos de Manuela. Isabela compra uniformes novos para os funcionários da mansão, mas eles não gostam.

Geraldo tenta explicar aos capangas quem é quem no vilarejo. Giuseppe tem a ideia de abrir um novo empreendimento para tirar fotos. Otávio liga para Rebeca e diz que irá viajar e que ficará com saudades. Safira diz bem alto que eles precisam ir para que Rebeca escute a sua voz. Os irmãos Vaz vão até um restaurante e descobrem que eles não têm mais dinheiro na conta.

Téo Cúmplices Resgate

Teo fica confuso com a mudança de humor de Manuela nos últimos dias

Geraldo vai falar com Regina e diz que podem usar a família de Manuela para chantageá-la. Fiorina vê Nina com Giuseppe em seu novo negócio e ela acaba destruindo todo o cenário. Giuseppe diz que não vai mais perdoar Fiorina e ainda diz que ele só estava tentando ganhar um dinheiro para poder fazer uma viagem com a esposa. Isabela comunica a todos os funcionários da mansão que agora eles só podem seguir as ordens dela. Aurora vai correndo contar afortunado que Priscila fugiu de casa.

Capítulo 27: Fortunato e os irmãos Vaz encontra Priscila na gravadora
Em Cúmplices de um Resgate no dia 8 de setembro, terça-feira, Isabela resolve não responder mais às mensagens enviadas por Manuela em seu celular. Ela pensa num jeito de fazer a menina ter certeza que elas não são irmãs gêmeas. Regina encontra seu quarto todo bagunçado e vai tirar satisfações com os funcionários que acabam revelando que agora eles só podem acatar as ordens de Isabela, que é a única dona da casa. Enquanto Fortunato consola Aurora, Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz. Regina tem uma discussão com Isabela.


Manuela fica preocupada porque Isabela não responde mais as suas mensagens. Priscila acaba dormindo na casa dos irmãos Vaz. Aurora avisa Safira sobre o desaparecimento de Priscila. Joaquim tenta se vestir como adulto para ir ao banco ver o que aconteceu com o dinheiro que tinha na conta deles. Marina quer que Damião a leve ao vilarejo. Fortunato vai conversar com os irmãos Vaz e eles se prontificam a ajudar a encontrar Priscila. Eles vão juntos até a gravadora e acabam encontrando Priscila no lugar. Marina tenta encontrar Manuela para conversar, mas não consegue. Isabela questiona Marina para saber o que ela foi fazer no vilarejo.

Capítulo 28: Damião vê Manuela no shopping e acha que é Isabela
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de setembro, quarta-feira, Priscila retorna para casa e diz a avó que resolveu fugir para chamar atenção de sua mãe. No outro dia Safira chega em casa para saber o que aconteceu com a filha e acaba ficando nervosa pelo fato de ver que a menina está bem e ela acabou perdendo parte da viagem. Regina não tem mais roupas limpas e Isabela diz que ela terá de lavar suas próprias roupas. Geraldo quer que Isabela volte para gravadora para assim eles conseguirem sequestrar Manuela.

Rebeca e sua filha Manuela vão juntas até a cidade. Isabela vai a gravadora e diz que não fará mais parte da banda. Safira arma um plano e acaba usando um anel igual à que Otávio deu a Rebeca. Logo em seguida ela chama Rebeca até a empresa e ela vê o anel na mão de Safira. Rebeca acredita que Otávio tenha dado o anel ela. Manuela vai junto com a Rebeca até o shopping para ver se encontra Isabela. Isabela vê Manuela no shopping e acaba se escondendo dela. Damião vê Manuela e acha que é Isabela. Marina e Rebeca acabam se trombando no shopping. Otávio liga para Rebeca, mas ela não atende o celular.

Capítulo 29: Téo se diz confuso com a dupla personalidade de Manuela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 10 de setembro, quinta-feira, depois de trombar com Marina, Rebeca ajuda a mulher. Manuela fica espiando as duas juntas e ao ver que Marina foi embora, Manuela vai para perto de sua mãe. Geraldo comunica a todos que Isabela está fora da banda e Priscila fica muito feliz. Marina conversa com Isabela e questiona a menina pelo fato de Manuela estar no shopping. Safira sai para almoçar junto com Priscila mas acaba a tratando com muita frieza. Fiorina arma um encontro romântico para Helena e Pedro.

Manuela conta para Téo que o plano de Fiorina deu certo e o menino a questiona se ela já gostou de alguém. Manuela responde que não, e Téo fica triste, mas não demonstra. Marina conversa com Isabela e diz que ela está tratando Manuela muito mal. Pedro e Helena conversam durante o jantar romântico e dizem que gostaram bastante da surpresa.


Téo conversa com Mateus e diz que está confuso sobre seus sentimentos por Manuela. Regina diz a Geraldo que não aguenta mais Isabela. Clara diz para Rebeca ir conversar com Otávio para entender o que realmente aconteceu sobre o anel. No vilarejo, enquanto as crianças preparam para festa da cidade, os capangas observam Manuela. Eles vão conversar com Geraldo e dizem que a festa pode ser uma boa hora para sequestrar a menina. Otávio chega de viagem e vai conversar com Rebeca.

Capítulo 30: Regina e Geraldo armam um plano contra Marina
No capítulo do dia 11 de setembro, sexta feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Rebeca pede para Otávio nunca mais a procurar e ele fica sem entender nada. Regina começa a procurar a chave do porão da mansão. Ao escutar Otávio conversando com Rebeca, Pedro aparece e Otávio começa a acreditar que os dois estejam juntos e vai embora bastante triste.

Regina mostra o porão para Geraldo e Isabela surpreende os dois. Ao ser questionada, Regina diz que o porão pode ser um bom lugar para guardar as coisas de Orlando. Geraldo e Regina começam a pensar numa maneira de acabarem com Marina. Regina da ideia a Geraldo para eles arrumarem um roubo na mansão para assim jogarem a culpa para cima de Marina.

Dessa forma eles convenceriam Raul de que Marina não é uma pessoa confiável. Felipe passa mal e é levada ao hospital, mas sem dinheiro ele não pode ser atendido. Júlia liga para Isabela e pede ajuda. Marina escuta Regina conversando no telefone sobre alguma coisa que acontecerá na mansão durante a noite. Marina diz que vai dormir no quarto de Isabela pois escutou Regina falar sobre alguma coisa que irá acontecer durante a noite. Os capangas contratados por Geraldo invadem a mansão encapuzados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *