Teresa briga com Regina e Mariano e resolve ir morar com Artur

No capítulo da novela Teresa do dia 16 de novembro, segunda-feira, Esperança diz que realmente ela se encontra com Rubens em seu apartamento. Teresa diz que pelo fato de ele ter muito dinheiro deveria tira-la da vila. Rubens acaba revelando a Artur que Esperança já descobriu tudo e que não quer mais ficar com ele. Rubem diz que não vai aceitar perder Esperança. Teresa diz a Esperança que Rubens é um bom homem, mas que a filha dele não deixa ele se separar de Mayra.

Ela diz que é a amiga deveria receber Rubens caso ele a procure. Teresa fica muito nervosa ao saber que está prestes a ser despejada por falta de pagamento. Regina critica Armando por ele ter feito dívidas por causa de Teresa. Mariano oferece ajuda a Teresa e Roberto também. Mariano diz que tudo deu certo por causa da ajuda dos vizinhos amigos. Teresa diz que tem muita vergonha de tudo isso.

Teresa Mariano

Teresa briga com Regina e Mariano e resolve ir morar com Artur

Armando diz aos vizinhos que vai pagá-los pela ajuda. Armando diz que Teresa deveria ajudar, mas ela diz que isso não vai acontecer pois em breve ela estará indo embora da vila. Aída continua fazendo provocações a Teresa. Muito nervosa, Teresa pede para ela ir até o apartamento do pai dela para ver com quem ele se encontra. Aída exige uma explicação de Rubens e Mayra também quer saber a verdade. Rubens tenta enganar Mayra, mas ela vai até o apartamento junto com ele e acaba encontrando uma foto de Rubens e Esperança rasgada.

Capítulo 32: Teresa briga com Regina e Mariano. Ela resolve ir morar com Artur
No capítulo da novela Teresa do dia 17 de novembro, terça-feira, Rubens tenta pegar as fotos e diz que elas já estavam no apartamento quando ele comprou. Ramon questiona Mariano para saber se ele pediu demissão. Mariano acaba confessando que descobriu que Rubens estava assediando Esperança e que por isso ele foi suspenso. Esperança dá uma joia que ganhou de Rubens para Teresa e pede para ela vender e ajudar sua família. Teresa aceita o presente. Rubens diz a Esperança que está disposto a vender o apartamento. Armando vai pedir dinheiro a Teresa.


Ela diz que não tem como ajudar e sugere que o pai e à mãe trabalhem mais para conseguirem mais dinheiro. Chega o dia da formatura de Mariano e Teresa está toda animada, mas se entristece ao ver que a festa é bastante simples. Teresa fica muito nervosa e diz que Mariano sempre foi um medíocre. Teresa diz que vai embora e Regina revela a filha que nunca a perdoará pelo que fez a Mariano.

Teresa diz que não precisa do perdão de Regina e acaba levando um tapa na cara de sua mãe. Teresa vai até a casa de Artur e chorando bastante diz que foi agredida pela sua mãe porque ela quer joga-la para cima de Mariano. Aurora diz que Teresa deveria estar ao lado de Mariano pois é um dia importante para ele. Teresa diz ao seu pai que Regina não a ama. Teresa revela a Aurora que não quer mais ficar com Mariano pois percebe que ele nunca irá mudar. Teresa revela para sua mãe que irá morar na casa de Artur.

Capítulo 33: Regina tem um desmaia e fica em estado grave no hospital
No capítulo da novela Teresa do dia 18 de novembro, quarta-feira, Teresa está decidida a ir morar junto com Artur mesmo a mãe tentando impedi-la. Mariano também vai conversar com Teresa e ela deixa claro que vai procurar um homem que a mereça pois ele continuará tendo sempre uma vida insignificante. Mariano fica triste e diz que realmente é melhor eles terminarem o namoro. Roberto tenta deixar Mariano mais animado dizendo que agora ele é médico e que em breve as coisas ficarão muito melhor. Mariano diz que isso ainda vai levar anos e que Teresa não quer esperar.

Ramon também diz que Mariano deveria ficar orgulhoso da pessoa que está se tornando. Regina conversa com o marido e diz que sempre deixou Teresa fazer tudo o que quis na vida e que agora deixar sair de casa será sua perdição. Regina tem um desmaio e vai para o hospital e Mariano diz para Armando avisar que o estado de Regina é bastante grave. Armando revela que Teresa foi morar junto com Artur.

Artur diz a Fernando que Teresa é o grande amor de sua vida. Mariano vai até a casa de Artur para avisar o estado de saúde de Regina. Teresa diz a Luiza que não irá receber Mariano. Mariano conversa com Armando e diz que ninguém o recebeu quando foi até a casa de Artur. Regina conversa com Mariano e faz ele prometer que cuidará de Teresa e que não deixará ela se perder em seus caminhos.


Capítulo 34: Mariano e Artur ficam frente a frente e os dois se enfrentam
No capítulo da novela Teresa de quinta-feira, dia 19 de novembro, Porfírio não quer que Armando falte mais ao trabalho por causa de sua família. Aurora se encontra com Teresa e diz que Mariano queria dizer para ela que Regina teve um desmaio e foi levada para o hospital. Teresa fica muito nervosa pois nesse exato momento ela teria que viajar a trabalho. Joana conversa com Mariano e acaba dizendo que a conta do hospital vai ficar bastante cara. Mariano diz que será responsável pelos custos. Joana diz que tem certeza que Mariano ainda ama Teresa.

Mariano acaba revelando a Teresa que Regina terá de parar de trabalhar pois não pode ter fortes emoções e nem fazer muito esforço. Regina se emociona ao ver a filha e a chama de volta para casa. Teresa é bastante rude e diz que não voltará para casa. Aída fica feliz ao ser pedida em casamento por Paulo. Mariano questiona Teresa para saber se ela o trocou por Artur. Teresa diz que Artur é o homem perfeito para ela. Artur e Mariano acabam se enfrentando. Mariano diz a Artur que ele só quer levar Teresa para cama enquanto que Artur diz que Mariano precisa entender que Teresa já não gosta dele. Luiza pede para Mariano deixar Teresa em paz se ele realmente estiver preocupado com ela.

Capítulo 35: Teresa devolve o anel de Mariano e diz que vai trocar por um de diamante
No capítulo da novela Teresa do dia 20 de novembro, sexta-feira, Aurora vai conversar com Armando e diz para ele não se preocupar com a conta do hospital pois ela já resolveu tudo. Mariano diz a Aurora que ficou bastante feliz por não ficar devendo para Artur pois tem certeza que ele não tem boas intenções com Teresa. Teresa provoca Artur e diz que gosta muito dele.

Artur diz para Teresa que tem muitos planos para eles e que provavelmente irá deixar ela ser uma de suas sócias na sua empresa. Ele também diz que cancelou a viagem para a praia para que ela cuide de sua mãe. Aurora conta a Artur que Mariano está preocupado com a viagem que ele fará com Teresa. Teresa chega e diz que ela e Mariano não tem mais nada um com o outro. Aurora diz que tem certeza que eles ainda se amam. Aurora diz que Mariano deve fazer tudo pelo amor de Teresa e isso se ele realmente a ama.

Mariano diz que não tem dinheiro suficiente para bancar Teresa e que não tem chance de eles voltarem. Mariano vai falar com Teresa e os dois se beijam. Mariano diz a Teresa que sabia que não tinha acabado amor entre os dois. Teresa diz que aquele foi um beijo de despedida e que cada um deve seguir o seu caminho. Teresa devolve o anel para Mariano e diz que vai trocar por um de diamante verdadeiro. Artur e Teresa se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *