Teresa disfarça os ciúmes ao ver Mariano chegando com Aída

No capítulo da novela Teresa do dia 21 de dezembro, segunda-feira, Teresa percebe que Joana ficou bastante triste e diz que ela deve ter ganhado vestido de presente de Luiza. Rubens implora para Aída o perdoar e ele assim continuar com sua família.

Ainda diz que agora só quer saber de cuidar da mãe e administrar os negócios de sua família. Maíra pensa em se divorciar de Rubens e Genoveva a incentiva. Teresa diz a Artur que está bastante animada com os preparativos para o casamento dos dois. Artur diz a Genoveva que vai ajudá-la a encontrar a pessoa que colocou Paulo no mundo das drogas.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa disfarça os ciúmes ao ver Mariano chegando com Aída

Teresa conversa com Joana e diz que vai usar o vestido feito pela sua madrinha. Teresa diz a Esperança que mandou as fotos para Aída no intuito de Maíra separar de Rubens e assim ela poder ficar com ele. Mariano diz para Esperança não deixar ser enganada por Teresa. Teresa não gosta nem um pouco quando vê Roberto em sua casa e os dois acabam tendo uma discussão. Mariano não gosta de ver Aurora e Martin felizes e juntos.

Capítulo 57: Teresa vê Mariano e Aída se abraçando
No capítulo da novela Teresa do SBT do dia 22 de dezembro, terça-feira, Teresa diz a Armando que ele pode trabalhar no escritório de Artur e ganhar mais dinheiro. Regina diz a Armando que ele pode ganhar bem por ser sogro do dono. Mariano questiona Aurora para saber se ela está saindo com Martin. Aurora questiona se ele ficaria zangado e Mariano diz que não.


Aurora fica triste e diz que Mariano ainda só tem olhos para Teresa. Rubens pensa que não pode se separar de Maíra em hipótese nenhuma pois assim a família descobriria os desfalques que ele fez na empresa e assim ele poderia ir acabar atrás das grades. Teresa vai reclamar com Artur por causa do representante de Paloma. Artur acaba dizendo que Martin só está fazendo o seu trabalho.

Aurora conversa com Teresa e diz que está saindo com um homem bastante bonito, mas que não estão namorando. Teresa fica feliz pelo fato da amiga estar tentando esquecer Mariano. Aída conversa com Mariano e diz que quer se tornar uma outra mulher e revela que quer parar de pensar em Paulo. Mariano e Aída acabam se abraçando e Teresa flagra os dois.

Capítulo 58: Mariano vê Aurora e Martin se beijando
No capítulo de quarta-feira, dia 23 de dezembro, da novela Teresa do SBT, Teresa acaba ficando muito irritada ao ver Aída junto com Mariano. Teresa tenta sair por cima e finge estar feliz que ela esteja com Mariano pois agora ela vai se casar com um ótimo partido. Ainda diz a Teresa que tem certeza que ela ainda ama Mariano e que agora ela fará de tudo para ficar com ele.

Mariano acaba ouvindo a conversa das duas. Aída agradece a Mariano por ele ter a defendido na frente de Teresa e diz que não quer criar mais problemas. Aída pede ajuda de Mariano para se tornar uma pessoa melhor. Teresa diz a Rubens que ele deve fazer Aída ficar longe da Vila para não encontrar Esperança. Mariano vê Martin e Aurora se beijando e fica bastante irritado.

Martin conta para Mariano que Aurora aceitou o pedido de namoro dele. Roberto e Joana estão felizes e ao falar em casamento ela responde que preferem dar um tempo para não criar falatório na vila. Esperança conta para Teresa que Joana e Roberto formam um casal muito bonito. Teresa vai falar com Paloma e diz que é a nova sócia de um projeto.


Capítulo 59: Aída decide se desculpar com Teresa e com sua família
No capítulo do dia 24 de dezembro, da novela Teresa, na quinta-feira, Teresa diz a Fernando que Genoveva é a sua nova sócia. Genoveva tem uma conversa com Paloma e diz que acredita que Teresa já se acha dona de tudo que é de Artur. Paloma diz que as ações que Artur comprou de Rubens ele colocou no nome de Teresa. Aída está mesmo disposta a mudar. Rubens conversa com Maíra e quer que ela o perdoe.

Ela diz que ainda está bastante confusa e que quer apenas a companhia da filha. Joana diz a Aída que se ela quiser ser uma pessoa diferente deve se desculpar com Teresa e Mariano concorda com ela. Aída revela que isso vai ser uma atitude bastante difícil para ela, mas que vai fazer de tudo para cumprir. Teresa diz a Joana que quer armar um plano para humilhar Aída. Aída vai se desculpar com Teresa. Aída também vai se desculpar com os pais de Teresa e acaba revelando que quem traiu foi a filha pois ela dizia que eles eram muito ricos e que moravam na Europa.

Regina questiona Teresa para saber se isso é verdade e ela confirma. Aída também começa a chorar e pede perdão a toda a família. Aída abraça Regina e Teresa fica muito irritada. Teresa discute com Regina e diz que para o bem de todos é melhor a mãe não ir ao casamento dela. Artur diz a Aída que já ficou sabendo que ela e Teresa se desculparam e espera que agora elas sejam boas amigas.

Capítulo 60: Teresa disfarça os ciúmes ao ver Mariano chegando com Aída a festa
No capítulo da novela Teresa do dia 25 de dezembro, sexta-feira, Aída acaba dizendo para Artur que desconfia que Teresa tenha mandado as fotos de Rubens com a amante para ela. Artur desconversa e diz que não acredita que Teresa faria isso. Aurora conversa com Mariano e diz que enquanto Teresa está dando um novo rumo para sua vida ele está parado sem fazer nada.

Mariano responde que terá um relacionamento com uma mulher de ótimo caráter e questiona se Aurora vai conseguir esquecer o que ela sente por Martin. Aurora responde que está tentando, mas que não sabe. Artur vai conversar com Rubens e pergunta se ele realmente acredita que foi Teresa que enviou os papéis para ele. Rubens concorda. Artur vai tirar satisfações com Teresa por ela ter destruído o casamento de Rubens e Maíra e a moça nega ter feito qualquer coisa e joga a culpa para cima de Esperança. Teresa fica muito nervosa com a desconfiança de Artur e ele percebe.

Artur pede desculpas a Teresa por não ter acreditado nela e ela diz que ele está perdoado, mas pede para ele jurar que nunca mais terá desconfiança sobre ela. Regina diz que se for ao casamento de Teresa será por causa de Artur pois percebeu que ele é um homem bom. Mariano vai à festa junto com Aída e Teresa tenta não mostrar que está com ciúmes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *