Teresa diz que não quer um filho de Artur

No capítulo dia 4 de janeiro da novela Teresa, Maíra conversa com Esperança e diz que Rubens falou para ela que o seu relacionamento foi só uma aventura. Maíra oferece dinheiro para Esperança ficar longe de Rubens e de sua família.

Esperança chora e diz que não quer dinheiro. Artur e Teresa tem uma discussão pois ela não quer ir para a cama com o marido. Armando vai conversar com Mariano e chama a atenção dele por tentar acabar com o casamento de Teresa. Rubens tenta voltar com Maíra. Maíra diz que assim que se separarem Aída ficará à frente da empresa.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa diz que não quer um filho de Artur

Maíra vai conversar com Aída e diz que Rubens voltará, mas não será mais o seu marido. Maíra pede para Aída ficar por dentro da administração da empresa. Rubens vai conversar com Genoveva e diz que precisa manter Maíra e Aída bem longe dos negócios para não descobrirem os desfalques que ele fez na empresa. Teresa lê uma revista e vê uma notícia sobre o escândalo que aconteceu em seu casamento.

Capítulo 67: Teresa tenta criar intriga entre Mariano e Aída para Maíra
No capítulo de Teresa do dia 5 de janeiro, terça-feira, Teresa fica muito nervosa com uma notícia que fala sobre o que aconteceu em seu casamento e sobre seus dois amores. Ela fica muito enfurecida pelo fato de sua entrada na alta sociedade ser através de um escândalo. Aurora questiona Mariano se Teresa falou alguma coisa sobre fugir com ele no dia do casamento.


Artur e Teresa tem uma nova briga por causa do cancelamento da viagem. Eles discutem ainda mais quando Artur diz que Teresa tem que diminuir um pouco os gastos no cartão de crédito. Teresa devolve seu cartão para Artur para assim não gastar nada. Teresa se faz de vítima para Luísa e culpa Artur por tudo que está acontecendo com ela. Teresa vai conversar com Maíra e diz que Esperança foi ao seu casamento sem ser convidada.

Teresa ve Aída e Mariano se beijando e fica muito nervosa. Teresa aproveita para questionar Maíra se Aída e Mariano estão namorando. Ela ainda quer causar mais intriga e diz para Aída tomar cuidado pois Mariano é o melhor amigo de Esperança.

Capítulo 68: Artur recebe uma informação e vai tirar satisfações com Mariano
No capítulo de quarta-feira, dia 6 de janeiro, da novela Teresa, Mariano diz a Aída que não quer andar com ela pois sabe que seu pai jamais aceitaria. Maíra questiona Aída para saber se ela está namorando Mariano. Aída questiona a mãe para saber se ela está incomodada pelo fato de Mariano ser amigo de Esperança. Maíra diz que espera que essa relação dos dois seja apenas de amizade.

Mariano chega à conclusão que não adianta mais lutar pelo amor de Teresa. Artur e Teresa acabam fazendo as pazes e ela acaba convencendo o marido a assinar um documento garantindo uma pensão para sua família. Artur diz que a família dela pode morar em uma casa, mas Teresa diz que eles gostam de morar na vila.

Teresa vai falar com sua família e acaba humilhando Regina. Paloma conversa com Artur e acaba revelando que Mariano e Teresa quase se casaram. Artur vai tirar satisfações com Mariano e ele pede para perguntar sobre o passado de Teresa para ela mesma. Teresa flagra Paloma e Artur juntos.


Capítulo 69: Teresa continua se negando a ir para cama com Artur
No capítulo de quinta-feira da novela Teresa, dia 7 de janeiro, Teresa diz a Artur que Paloma pelo visto não se conformou em ter o pedido para ela. Artur questiona Teresa sobre o fato dela quase ter se casado com Mariano e ela justifica que ele a pediu em casamento, mas que ela recusou. Aída vai conversar com o Rubens e diz estar bastante ansiosa pelo poder que Maíra terá à frente da empresa.

Quando questionado, Mariano nega ter ido para cama com Teresa. Teresa começa a se fazer de vítima para Artur e diz que não irá para a cama com ele e que caso insista que acabará indo morar de novo com seus pais.

Artur vai conversar com a família de Teresa e diz que Teresa falou que eles não querem viver com eles, mas que pelo menos poderiam aceitar morar em outro lugar. Rubens diz a Maíra que eles têm de separar Aída de Mariano pois eles são de nível diferente. Fernando conversa com Artur e diz que Teresa é uma mulher muito valiosa.

Capítulo 70: Teresa diz que não quer um filho de Artur
No capítulo da novela Teresa do dia 8 de janeiro, sexta-feira, Regina conversa com Teresa e diz entender o motivo de Mariano querer acabar com seu casamento. Regina revela saber que ela já teve relações com Mariano. No entanto Regina diz que não contou nada para Artur, pois sabe que ele é um bom homem. Rubens ameaça Mariano caso ele se aproxime de sua filha.

Teresa perdoa Artur ao ver que ele está tornando-a sócia da empresa e começa a pensar em se insinuar a Fernando para ter uma arma caso Paloma decida se aproximar de Artur. Rubens pensa numa maneira de continuar enganando Esperança. Artur também ameaça Mariano e pede para ele ficar longe de Teresa. Aída é bastante irônica com

Teresa e diz que ela é mais experiente em tirar dinheiro dos outros do que em trabalhar e ganhar o seu próprio dinheiro. Aída vai conversar com Mariano e diz que Artur está pagando muito caro por ter se casado com Teresa. Artur pede um filho a Teresa e ela disse que não terá filho com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *