Teresa diz que vai à Justiça resolver a questão do vídeo

No capítulo 77 da novela Babilônia Teresa resolve prestar queixa na polícia contra o vídeo que publicaram de Rafael e Ivan juntos. Confira todos os detalhes do que aconteceu neste capítulo.

Júlia pergunta para Vinícius se sua mãe foi presa e ele nega. Logo em seguida Regina é liberada e a delegada Vera diz que sua liberdade provisória. Rafael conversa com Tereza para saber como ela soube do vídeo de Guto. Teresa revela ao filho que quer resolver este assunto na justiça. Murilo diz a Olga que Regina foi para cadeia.

Vídeo Rafael Tereza Babilônia

Tereza conversa com Rafael sobre o vídeo que Guto publicou na internet

Regina acredita que esta seja mais uma armação de Inês e vai tirar satisfações com ela. Regina e Vinícius começam a desconfiar também de Beatriz. Beatriz planeja acabar com o romance de Inês e Aderbal. Otário vê Beatriz conversando com um homem e fica com ciúmes. Regina também vai tirar satisfações com Beatriz e diz que se ela tiver fazendo alguma coisa para prejudica-la, vai colocar ela na cadeia.

Teresa e Rafael vão à delegacia prestar queixa. Vinícius é chamado para participar de um programa de debates na tv. Aderbal também é um dos convidados para o debate. Valdecir diz para Regina que passou a barraca para seu nome. Carlos Alberto conversa com Regina e diz que em breve ela vai conseguir recuperar a barraca. Regina vai novamente fazer acusações à Inês.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *