Teresa e Aída tem uma discussão por causa de Mariano

No capítulo da novela Teresa do dia 1 de fevereiro, segunda-feira, Esperança conversa com Renan e diz que não quer perder o amigo. Ele justifica que nunca a considerará apenas a sua amiga. Nico vai pedir mais dinheiro para Teresa e ela diz que não tem pois está se separando de Artur.

Teresa ameaça por Nico na cadeia e ele também ameaça dizendo que se ele for preso com certeza ela irá junto. Com medo Teresa dá dinheiro a ele. Luiza diz a Manuela que considera Teresa sua melhor amiga, no entanto, Manuela diz que ela deve ficar de olhos abertos com Teresa e também com Fernando.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa e Aída tem uma discussão por causa de Mariano

Manuela vai falar com Artur e diz que o divórcio pode ser muito bom para ele. Manuela passa mal e Mariano a socorre. Manuela simpatiza bastante com Mariano. Teresa começa a fingir que foi assaltada.

Capítulo 87: Teresa e Aída tem uma discussão por causa de Mariano
No capítulo da novela Teresa do dia 2 de fevereiro, terça feira, Teresa decide inventar que foi assaltada para justificar o dinheiro que ela deu para Nico. Manuela conversa com Mariano e revela que já sabe a história dele com Teresa e Artur. Manuela conversa com Mariano e tenta descobrir mais informações sobre o motivo de ele tentar interromper o casamento de Teresa e Artur.


Ele tenta desconversar e diz que é tudo passado e que ele está ali apenas para ajuda-la a se recuperar. Manuela diz a Artur que deveria ter apoiado Mariano pois o projeto dele é muito bom. Mariano questiona Aurora para saber se ela não quer ficar com Martin pois ainda gosta dele. Manuela revela a Aída que Mariano não aceitou sua ajuda, mas que mesmo assim quer ajudá-lo.

Manuela conversa com Artur e pede para ele pensar na hipótese de Teresa ter se casado com ele apenas por dinheiro. Aída e Teresa tem uma discussão e ela joga na cara de Aída que basta dizer que ela terminou com Artur e abdicou do dinheiro de Artur para Mariano voltar com ela.

Capítulo 88: Fernando empresta o jatinho para Teresa e Artur viajar
No capítulo da novela Teresa do dia 3 de fevereiro, quarta-feira, Heitor da a notícia para Rubens e Artur que Mariano será responsável pela Pediatria do hospital pois isso foi decidido por Paloma. Mariano diz que Artur não deve se preocupar por causa de Teresa. Rubens diz a Esperança que não vai aceitar ela paquerando Renan. Nico vai pedir mais ajuda para Teresa.

Teresa acaba desconversando e diz que o rapaz é apenas um amigo que está procurando trabalho. Esperança vai ao médico e ele diz que ela deve ficar em repouso, caso contrário poderá perder o bebê. Esperança conta para Renan o que aconteceu entre ela e Rubens. Manuela fica muito nervosa ao saber que Fernando emprestou o jatinho para a Teresa e Artur e diz ao filho que percebeu que ele está dando em cima de Teresa.

Fernando diz que não fará nada contra o amigo Artur. Maíra descobre que Esperança está grávida de 3 meses e pede para Rubens a esquece-la. Rubens exige que Aída fique longe de Mariano e ela diz que isso não irá acontecer.


Capítulo 89: Mesmo viajando pela Espanha, Teresa e Artur continuam brigando
No capítulo de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, da novela Teresa do SBT, Aurora explica para Mariano que foi abandonada pela mãe quando era pequena. Mariano consola Aurora. Mariano deixa claro ao doutor que não vai se envolver com problemas com o Rubens, mas que ele será responsável se alguma coisa acontecer com o filho de Esperança.

Teresa está feliz ao lado de Artur na Espanha e ele diz que este pode ser uma maneira deles recomeçarem. Rubens diz para Maíra ir comprovar que o filho que Esperança está esperando não é dele. Teresa e Artur tem uma briga pois Teresa não quer dormir no mesmo quarto que ele. Artur diz que se eles não podem dormir no mesmo quarto é melhor eles cancelarem a viagem e voltar.

Maíra e Rubens tentam conversar com Esperança, mas Renan impede. Aída fica muito nervosa e acaba dizendo para Mariano e Aurora que espera que o filho de Esperança não viva pois tem certeza que é de seu pai. Mariano diz a ela que é melhor eles ficarem separados pois ele não concorda com a maneira dela de pensar.

Capítulo 90: Mariano está preocupado com a saúde de Esperança e do bebê
No capítulo de sexta-feira, dia 5 de fevereiro, da novela Teresa do SBT, Renan consegue uma ordem para proibir que Rubens e toda sua família visite Esperança. Mariano se mostra preocupado com o estado de saúde do bebê e de Esperança. Aída chora bastante e começa a ofender o seu pai. Ela ameaça contar tudo para Maíra, mas ele pede para a filha não fazer isso pois ainda ama Maíra e espera voltar com ela.

Aída não ouve o pai e conta tudo para Maíra, que diz que não quer ver Rubens nunca mais. Vanessa volta para capital e vai se encontrar com Aurora querendo recuperar o tempo perdido longe de sua filha. Aurora questiona mãe o motivo dela ter a abandonado.

Vanessa é falsa e diz que está bastante arrependida e quer corrigir os erros do passado. Aurora fica emocionada e dá um abraço na mãe. Rubens tenta convencer Aída a ajudar ele a voltar com Maíra, mas ela diz que será a advogada da mãe no processo de divórcio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *