Teresa e Artur vão morar na vila onde a moça cresceu

No capítulo da novela Teresa do dia 29 de fevereiro, segunda-feira, Teresa diz a Fernando que sabe que foi ele quem doou o sangue para ela e que agora eles estão mais unidos do que nunca. Aída não consegue entender como homens tão bons quanto Mariano e Artur possam gostar de uma mulher como Teresa.

Oriana acredita que agora que Artur perdeu toda sua fortuna Teresa deve arrumar outra pessoa. Martin conversa com Aurora e diz que está pensando em abrir um restaurante na França e ela diz que gosta bastante da ideia de morar lá. Martin conta para Mariano a ideia de se mudar com Aurora para França e ele fica triste.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa e Artur vão morar na vila onde a moça cresceu

Genoveva faz ameaças a Rubens caso ele continue interessado em Esperança. Rubens dá uma desculpa e Genoveva diz que não é tão ingênua quanto Mayra. Nico vai pedir mais dinheiro para Teresa para não entregar para Genoveva as provas que tem contra ela.

Oriana diz a Teresa que conheceu a sua mãe e entende o motivo dela querer sair de casa. Teresa não aceita que ele fale mal de sua mãe e Oriana responde que a primeira pessoa a ter vergonha da mãe foi ela mesma. Esperança se casa com Renan e Rubens faz ameaças para poder ver o filho.


Oriana decide contratar Roberto para ser seu motorista e assim ter mais informações sobre Teresa. Teresa tem muita força de vontade, disciplina e acaba recuperando todos os movimentos do seu corpo.

Capítulo 107: Oriana conta a Artur o que aconteceu um dia antes de seu casamento
No capítulo da novela Teresa do dia 1 de março, terça-feira, Teresa acaba recuperando todos os seus movimentos graças a sua força de vontade e a paciência de Artur. Mariano leva Aída para conhecer o seu irmãozinho e ela fica emocionada. Aída pede para Esperança não deixar Rubens chegar perto da criança. Artur conversa com Rubens e diz que não vai admitir que ele faça algum mal à criança.

Oriana diz a Artur que Teresa só se casou com ele pensando no dinheiro e que continua amando Mariano. Oriana acaba dizendo para Artur que descobriu que Mariano teve relações com Teresa um dia antes do casamento e ele sai furioso atrás de Mariano. Teresa pensa em ir se encontrar com Fernando agradecer pelo apoio. Mariano fica bastante surpreso quando vê Teresa andando.

Ela aproveita para dizer que sabe que ele terminou com Aída por causa dela. Mariano diz que é mentira e que já não a ama mais. Mariano diz que não vai cair mais na conversa de Teresa. Artur conversa com Ramon sobre Mariano e ele acaba revelando que o amigo não vai mais atrás de Teresa e sim ela atrás dele.

Martim diz a Aurora que acredita que Mariano ainda ame Teresa e que por isso terminou com Aída. Artur pressiona Teresa e acaba revelando que sabe que ela teve relações com Mariano um dia antes do casamento e que estava planejando fugir com ele.


Capítulo 108: Artur diz a Teresa que já sabe toda a verdade
No capítulo da novela Teresa do dia 2 de março, quarta-feira, Aída acaba dizendo a Mariano que Artur descobriu que ele teve uma relação amorosa com Teresa um dia antes de se casar com ela. Mariano questiona-se foi Teresa que contou para Artur e Aída responde que ela jamais faria isso. Teresa acaba confessando tudo Artur, mas diz que ainda o ama. Ramon também diz para Mariano que Artur já sabe da traição de Teresa.

Aurora diz a Aída que Martin está com ciúmes de Mariano. Artur expulsa Teresa de casa. Teresa se humilha e diz que ainda ama Artur. Artur questiona se Teresa quer ficar com ele mesmo sabendo que agora ele não tem mais toda a fortuna e ela responde que sim. Artur diz que ela está falando isso de boca para fora e que na primeira oportunidade irá para os braços de outro homem.

Oriana vai conversar com Fernando e Luiza e diz que eles precisam dar apoio a Artur. Teresa está prestes a ir embora e Artur muda de ideia e diz que ela pode ficar, mas que agora ele quer saber toda a verdade. Teresa mente para Joana e diz que só beijou Mariano. Mariano diz a Artur que já que ele já sabe toda a verdade irá levar Teresa embora, mas ele responde que Teresa também o ama pois levou um tiro para salvá-lo. Artur diz a Fernando que quer ficar com Teresa até ela se arrepender do que fez.

Capítulo 109: Artur diz a Teresa que eles irão morar na vila
No capítulo da novela Teresa do dia 3 de março, quinta-feira, Martin fala a Aurora que ela pode se sentir livre pois sabe que ela não o ama. Fernando conversa com Oriana e diz ter certeza que Teresa ama muito Artur e que agora que ele está pobre ela conseguirá provar isso. Oriana discorda e diz que em breve Teresa deve cair nos braços de outro homem com dinheiro.

Teresa vai conversar com Mariano e diz que Artur descobriu toda a verdade por causa de seu pai e ele responde que ela está enganada. Aída grita com Teresa por ela ter traído Artur com Mariano um pouco antes do casamento. Mariano pede para Aída parar de gritar. Heitor chama a atenção de Mariano por ele ter beijado Aurora que estava comprometida com Martin.

Mariano se arrepende de ter causado problemas a Aurora e diz que pode ir falar com Martin. Aurora diz que Mariano não deve ir falar com Martin. Artur vai falar com Teresa e diz que terão de mudar para outra residência e ela responde que não tem problema. Teresa fica surpresa quando Artur diz que agora eles irão morar na vila onde moram os pais dela.

Capítulo 110: Teresa vai morar junto com o Artur na vila
No capítulo da novela Teresa de sexta-feira, dia 4 de março, Artur pede o apoio de Teresa como prova de seu amor. Artur questiona Teresa se ela ficará ao lado dele ou se irá embora e ela responde que ficará junto dele. Martin conversa com Mariano e diz que terminou com Aurora pois sabe que ela não o ama. Ele ainda diz que agora é a chance dele de ficar com Aurora pois ela sim o ama e não Teresa.

Regina diz que fica feliz pelo fato de Teresa ir morar na vila junto com Artur pois isso demonstra que ela realmente o ama. Teresa responde que quer sair da vila o mais rápido possível. Aurora diz a Mariano que não quer vê-lo mais. Artur conversa com Fernando e fala que esta temporada na vila será bom para saber se Teresa o ama de verdade. Mariano fica surpreso ao saber que Teresa está morando junto com o Artur na vila.

Mariano diz que não quer saber de Teresa e reconhece que ela deve mesmo estar amando Artur para voltar a morar na vila. Aurora fala para Teresa que não vai se casar com Martin pois ainda não conseguiu esquecer Mariano. Teresa diz que Aurora fez muito mal em terminar com Martin, pois tem certeza que Mariano nunca vai a amar. Aurora diz que Teresa está errada pois Martin terminou com ela por ver Mariano a beijando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *