Teresa e Consuelo discutem; Inês planeja sequestrar Beatriz

Na novela Babilônia do dia 3 de julho (sexta-feira) Beatriz conversa com Otávio e nem suspeita que ele e Inês tem um acordo. Diogo conversa com Ivan e diz que ainda continua junto com Beatriz. Valeska começa a fazer elogios a Guto deixando Norberto e Clóvis de lado.

Inês sequestra Beatriz Babilônia

Inês sai da cadeia e manda sequestrar Beatriz em Babilônia

Carlos Alberto dá um presente para Regina no dia que será inaugurado o restaurante construído no antiquário de Estela. Olga não gosta nem um pouco de ver a ideia de Regina dar certo. Falsa, Cris diz que está torcendo por Regina.

Guto vai até inauguração do restaurante de Estela e Rafael não gosta. Para provocar o pai, Guto quer que Murilo produza o evento de inauguração de sua boate. Alice não gosta da ideia de Guto. Regina está de visual novo e Vinícius acha que ela ficou mais bonita. Consuelo acaba discutindo com Teresa.

Inês arma plano para sequestrar Beatriz

No capítulo da novela Babilônia do dia 4 de julho, sábado, Teresa não aceita as ofensas ditas por Consuelo e enfrenta a mulher. Logo Teresa descobre que Consuelo é a avó de Laís. Regina mandar Luiz Fernando e Consuelo embora do restaurante no antiquário de Estela. Evandro vê quando Murilo e Alice se beijam.


Clóvis vai com Valeska até a inauguração e acaba usando o nome de Guto para entrar na festa. Clóvis dá um beijo em Valeska e um fotógrafo registra a imagem. Ivan se interessa por Sérgio e tenta se aproximar do homem. Murilo faz algumas provocações a Evandro e Alice não gosta. Vinícius dá um beijo em Cris.

Norberto vê a foto do beijo de Clóvis e Valeska e acaba descobrindo que Clóvis foi até a festa. A inauguração do restaurante no antiquário de Estela é um grande sucesso e Regina comemora com Carlos Alberto. Inês consegue sair da prisão provisoriamente. Inês manda sequestrar Beatriz.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *