Teresa é humilhada por Aída no primeiro dia de aula

No capítulo da novela Teresa do dia 26 de outubro, segunda-feira, Teresa não é tão direta, mas deixa subentendido que ela tem interesse em Artur. Luiza ainda diz a Teresa que ela não deve misturar a vida pessoal com a profissional de seu irmão. Rubens é informado pelo doutor que ele não sabia que Esperança tinha namorado. Regina diz que Joana deveria dar uma chance para Roberto e ela reconhece que talvez ela tenha razão.

Joana vai conversar com Teresa e diz que pretende dar uma oportunidade para Roberto. Teresa diz que não sabe como Joana pode ficar interessada por ele. Teresa discute com a mãe por ela ter ido conversar com Artur. Ela ainda afirma que não quer que ela interfira em sua vida profissional e pessoal.

Teresa Aída

Aída humilha Teresa na faculdade, mas ela acaba saindo por cima

Mariano escuta a conversa e diz que vai colocar Arthur em seu devido lugar. Teresa diz para mãe que não vai perdoar ela se perder a oportunidade de estudar em uma faculdade conceituada. Florença diz que Arthur deveria se encontrar com Paloma e conversar pois ela está muito arrependida. Mariano diz a Teresa que ficou claro que ela não gosta mais dele e que está livre caso queira ficar com Artur.

Capítulo 17: Joana vai conversar com Regina e ela pede desculpas a Teresa
No capítulo da novela Teresa do dia 27 de outubro, terça-feira, Teresa vai chorando conversar com seu pai e diz que por culpa de Regina perdeu Mariano e ainda pode perder a confiança de Artur. Teresa comenta com Luíza que sua mãe é a grande culpada por Arthur estar a tratando com indiferença. Artur se encontra com Paloma. Ela diz a Artur que foi muito pressionada por seus pais e por isso tomou aquela atitude. Depois ela se arrependeu, mas já estava na Europa e não tinha como voltar atrás. Ela ainda conta a Arthur que se casou com uma pessoa sem amor, mas que quer apenas o seu perdão e deseja que ele seja feliz com Teresa e com o filho que ela está esperando.


Artur diz que ela pode ficar em paz e fica surpreso com a afirmação dela. Teresa leva Luísa para conversar com sua mãe. Luiza diz que Regina deve confiar em Tereza pois ela é uma moça muito boa e de caráter. Regina se desculpa com a filha por não ter acreditado nela. Teresa diz que irá morar com Joana até ela se casar. Joana pede que Teresa fique bem bonita e vá trabalhar normalmente e se Artur dizer que não quer mais ajuda-la, que ela o convença do contrário. Regina vai conversar com Mariano e diz que tirou conclusões erradas sobre Teresa e Arthur.

Capítulo 18: Arthur perdoa Teresa, mas ela continua irredutível com Mariano
No capítulo da novela Teresa do dia 28 de outubro, quarta-feira, Regina vai conversar com Joana e pede ajuda dela para Teresa a perdoar. Joana diz a Regina que vai fazer de tudo para que elas voltem a ser felizes e diz que ela deve confiar mais em Teresa. Mariano também vai conversar com Teresa e pede perdão por não confiar nela. Ela devolve o anel para Mariano e diz que não quer ficar com uma pessoa que não confia nela. Artur questiona Teresa para saber o motivo dela ter mentido para Paloma. Teresa diz que falou a primeira coisa que lhe veio à cabeça no intuito de deixar Paloma bem longe dele. Teresa diz que sabe que errou e que voltou escritório apenas para pegar suas coisas e ir embora.

Teresa diz a Mariano que ele já pode ficar bem feliz pois ela perdeu o trabalho e a oportunidade de estudar em uma faculdade conceituada. Ela ainda completa dizendo que ele também a perdeu pois agora ela só sente ódio por ele. Teresa conversa com Joana e diz que esperava que Arthur não deixasse ela ir. Ela pede ajuda de Luiza, mas se ver que nada vai dar certo ela vai dar um jeito de voltar com Paulo pois quer chegar à Universidade que sempre sonhou. Mariano vai conversar com Artur. Artur fala com Teresa, diz que pensou bastante, mudou de ideia e que o que eles haviam planejado poderá continuar. Ele também revela que só voltou atrás depois de Mariano ir conversar com ele.

Capítulo 19: Teresa é humilhada por Aída no primeiro dia de aula
No capítulo da novela Teresa do dia 29 de outubro, quinta-feira, Arthur acaba revelando a Teresa que Mariano pediu para não destruir os seus sonhos. Teresa diz que isso não muda nada sobre o que ela sente sobre Mariano. Artur diz para Teresa que prefere manter bastante separada a sua relação profissional e pessoal. Esperança conversa com Mariano e diz que tinha um caso com o Rubens.

Mariano diz que não a julga, mas que precisa pensar muito bem em tudo o que aconteceu. Armando vai conversar com Teresa e se diz feliz por ela ter resolvido tudo com Artur. Ele ainda diz que gostaria que ela fizesse as pazes com Regina pois ela anda muito deprimida. Teresa vai conversar com a Regina e a perdoa. Teresa fica sabendo que Magda foi atrás de Mariano e furiosa o perdoa. Teresa vai o seu primeiro dia de aula e ao se encontrar com Aída ela aproveita para humilha-la na frente de seus colegas de sala.


Capítulo 20: Teresa dá o troco em Aída e sai por cima
Na novela Teresa do dia 30 de outubro, sexta-feira, Teresa não deixa barato e diz a todos os colegas de turma que mesmo ela sendo pobre será a primeira da sala. Teresa ainda diz a Aída que nem todo o dinheiro dela conseguiria tirar o que é dela. Aída não gosta quando Paulo não a defende de Teresa na frente de todos. Paulo diz que não quer saber dessa história e diz para ela parar com essa bobeira pois elas terão de conviver juntas durante 4 anos na faculdade. Aída fica muito nervosa quando descobre que Teresa é uma excelente aluna.

Teresa ameaça dizendo que irá se arrepender se continuar a atormentando. Paulo pede que Aída reconheça que Teresa é muito inteligente. Aída não gosta quando vê Teresa em sua casa e sendo bem tratada pelo seu pai. Aída vai questionar Teresa sobre qual o interesse dela em seu pai. Teresa aproveita a situação e diz que não tem interesse nenhum, mas que pode esquecer que o pai dela é um homem casado. Aída diz que seu pai é muito feliz, mas Teresa lembra que todos os homens gostariam de estar ao lado dela.

Teresa dá um jeito de fazer Arthur acreditar que foi agredida por Aída. Aída conversa com seu pai e diz que não quer saber dele se envolver com Teresa. Paulo dá um computador de presente para Teresa e ela pergunta a ele o que vai querer em troca. Ele diz que quer apenas ter uma vida mais fácil na escola. Aída tenta manchar a imagem de Teresa para Artur e ele diz que ela deve resolver os seus problemas com Teresa e deixá-lo fora disso. Mariano vê que Teresa comprou um notebook novo e questiona se foi Arthur que deu de presente para ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *