Teresa pede para Afrânio apoiar Carlos Eduardo na eleições

No capítulo da novela Velho Chico do dia 16 de maio, segunda-feira, Miguel diz a Afrânio que precisa fazer algumas mudanças nos processos da fazenda e o avô acaba ironizando o neto. Depois de bastante procurar Martin acaba encontrando o local onde os seus avós foram sepultados.

Por causa de Miguel, Afrânio acaba tendo uma discussão com e Iolanda. Luzia vai conversar com Piedade e fala para ela não contar nada a Santo sobre Miguel. Beatriz começa a pensar bastante em Bento e na possibilidade de ficar com ele.

Novela Velho Chico

Teresa pede para Afrânio apoiar Carlos Eduardo na eleições

Isabel conversa com o Lucas e o convence de que Olívia realmente está gostando dele. Beatriz tem uma conversa com Ceci e acaba dizendo que tem medo de que Bento acabe mudando o comportamento dele em relação a ela.

Lucas vai conversar com Santo e tenta convencê-lo a apoiar um projeto feito por Olivia. Cícero vai conversar com Miguel e acaba falando com ele sobre Afrânio. Martin começa a cuidar do túmulo onde seus avós estão enterrados.


Capítulo 56: Afrânio nega mais uma vez apoio a Carlos Eduardo nas eleições
No resumo de Velho Chico do dia 17 de maio, terça-feira, Bento vai conversar com o padre sobre Beatriz. Bento vai junto com Santo para fazer uma reunião com os cooperados. Santo e Tereza se veem novamente.

Miguel tem uma conversa com Cícero e acaba revelando que ele deixou uma namorada na Europa. Ceci prepara um remédio para Josefa ir cuidar de Serafim. Carlos Eduardo vai ter uma nova conversa como Afrânio e mesmo assim não consegue convencer o sogro a declarar o seu apoio à candidatura para Governador. Miguel fica com medo de não ser perdoado por Sophie. Isabel vai conversar com Olívia e dá alguns conselhos dizendo que ela deveria dar uma chance para Lucas.

Piedade começa a ficar com medo que Afrânio pratique alguma represália em relação a seus filhos. Afrânio tem uma conversa com Cícero e revela que não fará nada para prejudicar Bento.

Capítulo 57: Teresa pede para Afrânio apoiar Carlos Eduardo
Na novela Velho Chico de quarta-feira, dia 18 de maio, Martin tem um sonho bastante estranho e que fica lhe perturbando. Bento e Santo ficam bastante felizes e admirados com os associados da cooperativa. Encarnação tem uma conversa com o padre Benício e acaba revelando que constantemente tem sonhos com Martim.

Iolanda começa a pensar que Encarnação teve uma premonição em relação a Martim e começa a rezar pedindo pela volta dele. Afrânio conversa com Teresa e diz que Miguel é que ficará no seu lugar atuando como Coronel. Lucas vai conversar com Santo e faz elogios a Isabel para tentar disfarçar que na verdade ele está interessado por Olívia.


Teresa vai conversar com o pai e tenta convence-lo a declarar o seu apoio à candidatura a governador de Carlos Eduardo. Martim decide ir conversar com o padre Benício.

Capítulo 58: Depois de descobrir ameaças, Bento pressiona o prefeito Raimundo
No resumo da novela Velho Chico do dia 19 de maio, quinta-feira, Martim vai conversar com o padre Benício, mas não quer falar nada sobre sua família. Carlos Eduardo fica muito nervoso quando descobre que realmente Afrânio não vai apoiar a sua candidatura.

Olívia fica bastante feliz ao saber que o pai gostou bastante do projeto de agricultura desenvolvido por ela. O padre Benício vai até o sítio dos avós de Martim. Cícero começa a seguir Iolanda. Beatriz vai conversar com Beto e conta sobre as ameaças feitas pelo prefeito e fica bastante assustada com a reação dele. Martim pede ao padre Benício que não conte a ninguém sobre o seu retorno.

Olívia começa a admirar Lucas. Na frente dos eleitores Bento aproveita para fazer pressão ao prefeito Raimundo.

Capítulo 59: Bento fica exaltado e Beatriz se assusta
No capítulo da novela Velho Chico de sexta-feira, dia 20 de maio, Bento fica muito nervoso com o prefeito e Ceci tenta deixar o vereador mais calmo. Bento começa a ficar bastante preocupado ao ver que Beatriz ficou bastante assustada com a atitude dele.

Edenilson decide ir conversar com Santo na cooperativa. Lucas e Olívia se encontram e os dois se beijam. O padre Benício vai ter uma conversa com Encarnação. Uma mulher leva algumas imagens dos santos de Dona Zilu para Martim que fica bastante emocionado com lembranças de sua família. Ceci conversa com Beatriz e também tenta deixar ela mais calma.

Afrânio acaba ficando bastante nervoso com algumas atitudes de Carlos Eduardo. Santo vai ter uma conversa com Olívia e acaba falando que recebeu a visita de Edenilson. Afrânio pressiona e Iolanda e quer saber onde a mulher passou a tarde toda.

Capítulo 60: O padre diz a Iolanda o local onde Martim está
No resumo da novela Velho Chico de sábado, dia 21 de maio, Afrânio e Iolanda tem uma séria discussão. Iolanda decide ir embora e Teresa pede para o pai ir atrás da mulher. Iolanda vai conversar com padre Benício e acaba fazendo um desabafo.

Bento fica bastante pensativo e sofre pelo fato de achar que não está sendo um bom vereador e cumprindo o que ele prometeu antes de se eleger. Beatriz fica pensando em Bento e acredita que os dois nunca poderão ser felizes. Josefa começa a ficar com medo de que seus filhos fiquem tristes por causa de Zé Pirangueiro.

Olívia tem uma conversa com Isabel e acaba contando que deu um beijo em Lucas. O padre Benício conversa com e Iolanda e acaba revelando o local onde Martim está. Afrânio começa a sentir saudades de Iolanda e sofre bastante. Iolanda decide ir se encontrar com Martim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *