Teresa vai até a cooperativa para conversar com Santo

No capítulo da novela Velho Chico do dia 23 de maio, segunda-feira, Iolanda se encontra com Martin e ele diz a ela que não vai voltar para a fazenda. Doninha começa a ficar bastante preocupada com a demora de Iolanda.

Lucas e Olívia começam a dançar e os dois acabam se beijando. Piedade vai ter uma conversa com Santo a respeito do irmão Bento. Bento decide fazer um discurso e manifesta toda a sua raiva contra o coronel Afrânio e também contra o prefeito Raimundo.

Novela Velho Chico

Teresa vai até a cooperativa para conversar com Santo

Iolanda afirma que está disposta a manter a sua família unida novamente. Beatriz e Bento ficam juntos e fazem amor. Afrânio começa a fazer acusações a Iolanda dizendo que ela tem um caso com outro homem. Iolanda e Encarnação travam uma briga.

Miguel vai ter uma conversa com Afrânio e fala que as terras da fazenda estão muito ruins, mas o avô não dá muita importância para as coisas que o neto tem a dizer. O padre Benício tem uma conversa com Iolanda e fala para ela não perder as esperanças em manter a família unida novamente. Afrânio decide fazer ameaças a Edenilson.


Capítulo 62: Iolanda e Martin discutem
No resumo da novela Velho Chico do dia 24 de maio, terça-feira, Chico Criatura tem uma conversa com Santo e defende Teresa. Beatriz começa a ficar com medo por conta dos sentimentos que tem por Bento. Edenilson vai ter uma conversa com Santo e fala para ele ficar de olhos abertos com Afrânio pois sabe que ele quer acabar com a cooperativa definitivamente.

Bento vai ter uma conversa com Santo e garante que a cooperativa não será atingida, no entanto, salienta que Edenilson deverá sofrer por conta de seus erros. Carlos Eduardo vai ter uma conversa com Raimundo e diz que ele deveria parar de brigar com Bento.

Bastião, Raulino e Djalma vão ter uma conversa como Afrânio e Teresa acaba tendo uma discussão com eles. Dalva fica bastante sensibilizada por conta de toda a dor de Encarnação. Martin começa a ter muitas lembranças de seu passado e sofre por causa disso. Martin e Iolanda acabam tendo uma discussão.

Capítulo 63: Doninha pede ajuda de Teresa para acabar com a briga entre Afrânio e Santo
No capítulo da novela Velho Chico de quarta-feira, dia 25 de maio, Iolanda conversa com Martin e diz que não gostaria de ter que lutar sozinha para unir a família novamente. Miguel está bastante preocupado com a maneira em que as terras da fazenda são manejadas, no entanto, Afrânio e seus aliados não importam muito com a opinião do rapaz. Olívia fica bastante triste pelo fato de Santo não dar muita importância para o projeto dela e de Lucas.

Miguel tem uma conversa com Cícero e acaba fazendo um desabafo com ele. Isabel e o padre Benício decidem oferecer um emprego para Josefa. Santo começa a pensar que Teresa é como pai e que está tendo atitudes como as que Afrânio teria. Isabel começa a ficar preocupada com a reação de Luzia e Piedade sobre a ideia de começar a aumentar a produção das rendas.


Doninha tem uma conversa com Teresa e pede a ajuda dela para tentar acabar com as brigas entre Santo e Afrânio. Miguel e Olívia se conhecem, para desespero de Luzia.

Capítulo 64: Teresa vai até a cooperativa para conversar com Santo
No resumo de Velho Chico de 26 de maio, quinta-feira, Miguel começa a fazer perguntas a Chico Criatura sobre a atitude de Luzia. Olívia fica bastante preocupada por conta do comportamento de sua mãe. Afrânio tem uma conversa com Bastião, Raulino e Djalma e garante que vai fazer negócio com eles mesmo sem a aprovação de Teresa. Miguel vai conversar com o avô e acaba tendo um desentendimento com Afrânio.

Cícero tem uma conversa com Afrânio e diz para ele ficar atento a Teresa e Miguel. Teresa decide ir até a cooperativa de Santo e acaba vendo Luzia. Afrânio vai ter uma conversa com e Iolanda e pede desculpas a esposa. Josefa aceita o trabalho e começa a trabalhar junto com Isabel e Piedade. Olívia vai conversar com Beto e diz a ele qual a ideia que ouviu Miguel dizendo. Iolanda tem uma conversa com Doninha e acaba revelando que Martin retornou.

Encarnação começa a colocar Afrânio contra Iolanda. Iolanda consegue convencer Martin a ir até a igreja enquanto que o padre Benício leva Encarnação para se encontrar com o neto. Santo vai até a cooperativa e fica bastante impressionado ao chegar lá e se deparar com Teresa.

Capítulo 65: Encarnação agradece a Iolanda pelo retorno de Martin
No capítulo de sexta-feira, dia 27 de maio, da novela da Globo Velho Chico, Teresa e Santo tem uma nova discussão, para alegria de Luzia. Encarnação se encontra com o neto e pede para Martin voltar para a fazenda. Martin se despede de sua avó. Encarnação tem uma conversa como Iolanda e diz ter certeza que Martin não irá embora de novo. Mãe Bete tem uma conversa com Teresa e dá apoio a moça.

Luzia faz perguntas a Santo a respeito de sua irritação. Josefa vai conversar com Piedade e agradece pelo primeiro dia no emprego. Olívia e Isabel começam a ficar bastante desconfiadas por causa do comportamento de Luzia. Encarnação tem uma conversa com Iolanda e agradece a esposa do filho por ela ter feito Martin retornar. Cícero não sabe onde está o vestido que roubou de Teresa e Dalva começa a fazer provocações a ele.

Carlos Eduardo tem uma conversa com Teresa e alerta a esposa sobre todo o nervosismo de Afrânio. Dalva e Cícero ficam juntos e os dois se beijam. Teresa afirma que quer conversar junto com Afrânio e Miguel.

Capítulo 66: Afrânio faz um acordo com Teresa e Miguel
No resumo de sábado, dia 28 de maio, da novela Velho Chico da Globo, Teresa e Miguel argumentam com Afrânio e eles conseguem fazer um acordo. Bento faz o novo discurso aos cooperados e manifesta o seu desacordo com Afrânio.

Edenilson vai conversar com Santo e pede a ajuda dele para conseguir escapar de Afrânio. Carlos Eduardo percebe que Teresa está muito triste e começa a ficar desconfiado. Afrânio vai conversar com Carlos Eduardo e acaba revelando que conseguiu manipular Miguel e Teresa.

Afrânio vai junto com Carlos Eduardo e Miguel até uma boate. Santo comenta com Luzia sobre a visita que Teresa fez a cooperativa. Iolanda fica bastante triste pelo marido estar cada vez mais distante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *