Teresa vai conversar com Artur e pede o divórcio

No capítulo da novela Teresa do dia 18 de janeiro, segunda-feira, Teresa diz para a mãe que ela e Artur estão pensando em formar uma família. Esperança acha melhor todos acharem que o filho que ela está esperando é realmente de Renan.

Mariano diz que não é justo ela criar o filho sozinha. Artur diz a Paloma que eles não poderão se ver pois ele voltou com Teresa e a ama. Artur deixa claro que não vai trair mais Teresa com ela. Artur diz a Paloma que só quer conversar com ela sobre negócios. Paloma acredita que Teresa tenha algum segredo e que quando Artur descobrir irá terminar com ela.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa vai conversar com Artur e pede o divórcio

Teresa justifica que nunca teve nada a ver com a história de Esperança e Rubens. Mariano garante para Aída que Esperança realmente disse a verdade sobre a inocência de Teresa. Teresa diz a Mariano que contou para Artur que os dois já foram para a cama e revela que foi perdoada. Paloma vai conversar com Artur e no retorno para casa acaba sendo atropelada.

Capítulo 77: Aída dá um beijo em Mariano na frente de Teresa
No capítulo da novela Teresa do SBT do dia 19 de janeiro, terça-feira, Paloma é levada em estado bastante grave para o hospital. Paloma tenta dizer a Artur tudo que ela descobriu sobre Teresa. Mariano pede para Artur sair da sala. Paloma não resiste aos ferimentos e acaba morrendo. Teresa diz para Aurora que apesar de ter brigado com Paloma ela ficou abalada com o que aconteceu com a rival.


Aída diz a Rubens que não sabe se vai conseguir dar o perdão a ele. Teresa fica incomodada por Artur estar sofrendo pela perda de Paloma. Joana diz que ela deve esquecer isso e dar apoio para Artur. Artur se lembra que Paloma queria dizer algo para ele antes de partir. Rubens conversa com Esperança e tenta voltar com ela dizendo que vai se separar de sua esposa.

Teresa diz a Mariano que o universo sempre está conspirando a favor deles. Aída chega neste momento e dá um beijo em Mariano. Ele responde que não tem olhos para outra mulher e Teresa fica muito nervosa.

Capítulo 78: Teresa conta para Rubens que o filho que Esperança está esperando é dele
No capítulo da novela Teresa do SBT do dia 20 de janeiro, quarta-feira, Teresa aproveita que Aída está chegando e começa a conversar com Esperança sobre a gravidez. Aída quer saber se o filho é de Rubens.

Teresa interrompe e diz que o filho é de Renan e que eles vão se casar. Amadeu desconfia que Rubens estava roubando Maíra. Rubens justifica que pegou o dinheiro para aplicar em outro negócio e que em breve terá o retorno de volta. Aída pressiona Mariano para romper a amizade com Esperança e ficar só com ela. Rubens vai conversar com Maíra e tenta fazer ela revogar o poder que deu a Aída pois Mariano pode se aproveitar disso.

Teresa diz a Rubens que o filho que Esperança está esperando é dele. Mariano garante para Aída que vai ficar longe de Teresa. Artur conversa com Teresa e acaba revelando que Paloma deixou toda sua herança para uma fundação. Teresa conta para Joana que Artur vai pegar o dinheiro deixado por Paloma e reverter para uma Fundação que cuida de crianças.


Capítulo 79: Teresa reclama com Artur que ele não confia nela
No capítulo de quinta-feira, dia 21 de janeiro, da novela Teresa do SBT, Joana começa a chorar e revela a Teresa que Roberto vai se casar. Teresa diz que é melhor ela se casar com Heitor pois terá uma vida melhor.

Ela diz que não pode amar Heitor como ama Roberto. Rubens conversa com Esperança e diz que sabe que ela está esperando um filho dele. Martin diz a Aurora que Paloma deixou uma carta dizendo para ele ser o tesoureiro da fundação. Esperança conta a Teresa que Rubens foi procura-la para perguntar sobre o filho. Teresa diz para Tito ir embora o mais rápido possível pois a polícia está atrás dele.

Teresa admite que foi atrás de Mariano para pedir que ele não a procure mais. Teresa se faz de ofendida e diz a Artur que ele não confia nela. Ela confessa que estava com ciúmes de Paloma pois sabia que ele tinha a procurado. Luísa acaba escutando quando Artur confessa a Fernando que traiu Teresa com Paloma. Teresa vai conversar com Fernando para reclamar de Artur.

Capítulo 80: Teresa vai conversar com Artur e pede o divórcio
No capítulo da novela Teresa do SBT do dia 22 de janeiro, sexta-feira, Teresa tenta seduzir Fernando. De propósito, Teresa acaba derrubando água sobre seu busto. Heitor acaba dizendo a Aurora que Joana descobriu que ele é casado. Aurora pede para o pai conversar com Joana explicar tudo direitinho. Fernando diz a Teresa que não vai contar nada sobre ela ter ido em sua casa.

Mariano acaba reconhecendo que o seu amor por Teresa está prejudicando sua vida. Fernando avisa Artur que Teresa está em sua casa. Luísa tranquiliza Artur dizendo que Teresa está com Artur e provavelmente ela deve estar bem. Heitor vai se encontrar com Joana e explica tudo o que aconteceu, mas ela acaba o rejeitando. Artur vai falar com Mariano e exige que ele volte para o projeto de Paloma mas diz que eles devem conversar apenas o necessário.

Artur pede para Mariano também respeitar o casamento dele com Teresa. Aurora explica a Teresa que apesar de Artur estar casado ele se considera um homem solteiro, pois foi abandonado pela esposa. Genoveva diz a Rubens que o filho de Esperança é dele. Teresa pede a separação de Artur.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *