Teresa vai procurar Mariano e diz que vai se divorciar de Artur

No capítulo da novela Teresa do dia 25 de janeiro, segunda-feira, Teresa diz que quer se separar de Artur pois se ele foi capaz de trai-la com Paloma provavelmente a trairá com outra mulher. Artur entra em desespero e tenta fazer Teresa mudar de ideia.

Genoveva diz que Rubens deveria dar dinheiro para Esperança se desfazer da criança. Nico vai se encontrar com Teresa e pede mais dinheiro a ela e diz que se ela não der irá pedir para Artur. Artur conversa com Fernando e diz que acredita na mudança de Paloma.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Teresa vai procurar Mariano e diz que vai se divorciar de Artur

Esperança vai conversar com Mariano e diz que Rubens está disposto a cuidar de seu filho. Teresa decide dar o seu anel de compromisso para Nico. Artur vai conversar com Teresa e diz que apesar dos dois terem cometidos erros eles devem dar oportunidade para o amor. Teresa diz que está muito ofendida e pede para Artur ir embora.

Aurora questiona Mariano sobre ele nunca ter percebido que ela se apaixonou mesmo por ele. Aurora diz que quando descobriu que Teresa iria se casar com Artur acreditou que os dois poderiam ficar juntos. Mariano diz que se interessou por ela, mas que não tinha como ficarem juntos por ela ser a melhor amiga de Teresa. Aurora diz a Mariano que ela já não gosta mais dele como antes.


Capítulo 82: Teresa vai procurar Mariano e diz que vai se divorciar de Artur
No capítulo da novela Teresa do dia 26 de janeiro, terça-feira, Aída vai conversar com Teresa e diz que até que enfim ela começou a pagar por tudo que fez. Teresa diz que muito pelo contrário, pois assim que separar de Artur terá metade de tudo que é dele. Martin não gosta quando Aurora diz que confessou o que sentia por Mariano. Martin questiona se ela estava com alguma esperança de voltar com Mariano.

Martin pensa em terminar o noivado com Aurora. Teresa vai falar com Mariano e diz que vai se separar de Artur. Mariano diz que não acredita no que ela diz e ela afirma que ele continua a amando. Rubens entrega um cheque para Amadeu, mas ele diz que prefere dinheiro pois não confia nele pois descobriu que ele roubou a própria mulher.

Martin encontra com Artur em um bar e diz que se ele ama mesmo Teresa deveria ir atrás dela e não ficar bebendo. Teresa pede ajuda de Mariano para levar algumas roupas para sua mãe e ao chegar no local ela diz que foi apenas um pretexto para ficar com ele.

Capítulo 83: Mariano conversa com Aurora sobre os seus sentimentos
No capítulo de quarta-feira, dia 27 de janeiro, da novela Teresa do SBT, Teresa tenta convencer Mariano que realmente o ama e quer uma nova oportunidade para os dois. Ela diz que assim que sair o divórcio de Artur os dois podem planejar a vida juntos. Mariano pede que Teresa durma com ele em seu apartamento. Esperança chama a atenção de Johnny por ele ter roubado Paty e ele joga na cara da irmã que ela não é a pessoa ideal para lhe julgar.

Rubens vai conversar com Aída e diz que ele tomará conta da fundação de Paloma. Aída lembra que ele terá de trabalhar junto com Mariano. Mariano e Teresa acabam sendo surpreendidos por Ramon. Ele fica muito nervoso e lembra Mariano que Artur poderia acabar com a vida dele se descobrir o que está acontecendo. Martin diz a Mariano que viu Teresa saindo de seu apartamento.


Ele também diz que deu um tempo no noivado com Aurora até ela definir melhor os seus sentimentos. Mariano questiona Aurora se ela o ama e ela responde que quando se envolveu com Martin não gostava dele mas que foi se apaixonando aos poucos. Aurora diz que gostaria de ser feliz com ele, mas que para isso teria que esquecer Teresa para sempre. Mariano conta para Aurora que Teresa vai se divorciar de Artur.

Capítulo 84: Artur diz a Teresa que é melhor eles se divorciarem
No capítulo da novela Teresa do dia 28 de janeiro, quinta-feira, Mariano fica muito nervoso ao saber que Artur traiu Teresa e não se conforma com o fato de ter sido trocado por um homem que não vale nada. Heitor diz a Joana que vai voltar para mostrar que ele agora é um homem divorciado. Justifica que não se separou antes pois não sabia onde estava a mãe de Aurora.

Regina começa se culpar pelos problemas do relacionamento de Artur e Teresa. Luiza diz que foi Artur o culpado e que espera que os dois se acertem. Regina vai se desculpar por não ter acreditado em Teresa e ela responde que não é uma mulher tão ruim e que agora vai se separar de Artur e voltar com Mariano. Teresa se lembra da traição e começa a chorar.

Porfírio não aceita que Johnny e Paty se casem. Rubens comunica Mariano que os dois terão de trabalhar juntos e espera que não exista nenhum problema em relação a eles. Mariano vai conversar com Teresa e diz que já sabe que o motivo do divórcio é a traição de Artur. Artur procura Teresa e diz que se não tem como ela perdoá-lo então é melhor que eles se divorciem.

Capítulo 85: Mariano diz que não vai voltar a namorar Teresa
No capítulo da novela Teresa do SBT do dia 29 de janeiro, sexta-feira, Artur diz a Teresa que realmente a ama e que jamais vai esquecer o erro que cometeu, mas que se ela quer mesmo divorciar, que ele não será contra. Rubens vai conversar com Genoveva e diz que Esperança recusou seu dinheiro. Esperança diz a Mariano que ele não fale mais nada sobre o filho para a Aída.

Teresa diz a Joana que ficou muito triste ao ser traída, mas que não consegue perdoar Artur. Joana diz que se ela o amasse mesmo o perdoaria com toda certeza. Teresa diz que é muito orgulhosa e que não consegue dar o perdão a ele. Aurora vai conversar com Martin e diz que quer continuar namorando com ele. Ele responde que resolveu ir viajar para a França para colocar seus sentimentos em ordem.

Teresa quer saber se Mariano quer voltar com ela. Mariano diz que não pois tem certeza que Teresa voltaria a brincar com seus sentimentos. Regina conta para Aurora que Teresa vai mesmo se divorciar de Artur e voltar com Mariano. Aurora fica triste e chega à conclusão que Mariano realmente ama Teresa. Regina conversa com Mariano e diz que ela sempre soube que os dois se amavam e que voltariam a ficar juntos, mas Mariano diz que não vai voltar com Teresa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *