Teto do Centro Cultural desaba e Ben e Grego tentam salvar Lilica; Leia mais

Em I Love Paraisópolis muitas emoções estão para acontecer. Depois de Mari dar o fora em Benjamin ela acaba cedendo e ficando com Grego. Na terça-feira, dia 25-05, depois do teto do Centro Cultural cair, Grego e Benjamin e se unem para tentar encontrar e salvar Lilica, que está fazendo sua apresentação de balé.

Natasha descobre que Mari é filha do médico Tomás e começa a se aproveitar da situação para conseguir se dar bem. Confira a seguir o que de melhor acontece entre os capítulos da novela I Love Paraisópolis que vai ao ar dos dias 25-05 até o sábado, dia 30-05.

Não deixe de conferir também os resumos dos próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis aqui no Resumo de Novelas BR.

Centro Cultural I Love Paraisópolis

Benjamin e Grego tentam salvar Lilica, que estava no Centro Cultural na hora do desabamento

Mari decide não ficar mais com Benjamin. Eva tem medo de Mari descobrir que seu pai não morreu. Benjamin tranquiliza Patrícia sobre o estado de Margot. Gabo quer fazer uma parceria com Benjamin e propõe um novo projeto para Paraisópolis. Grego e Mari se beijam. Benjamin apresenta a todos Izabelita como novo sócia.


Soraya e Gabo não gostam muito de ver Izabelita e Benjamin juntos. Soraya diz que tem uma procuração onde Izabelita dá poderes para cuidar do patrimônio de sua mãe.

Terça-feira (26-05) – Capítulo 14
Soraya não quer mais que Gabo faça ameaças a Benjamin. Jurandir revela a Tomás que Mari está viva. Izabelita concorda em Deodora ser sua acompanhante. Soraya diz a Benjamin que tem uma procuração feita por Izabelita.

Natasha exige dinheiro de Tomás para não dizer aos filhos que ele tem uma filha em Paraisópolis. Clarice revela que a procuração de Izabelita não tem mais valor. Durante a apresentação de balé de Lilica o teto do Centro Cultural cai.

Quarta-feira (27-05) – Capítulo 15
Deodora fica desesperada tenta encontrar a filha. Benjamin e Grego procuram por Lilica nos escombros e conseguem salvar a menina. Benjamin e Mari ficam juntos. Benjamin pede ajuda de Mari em seu projeto da comunidade de Paraisópolis.

Natasha faz uma visita para Tomás e ele fica sem reação. Soraya ameaça colocar Izabelita em uma casa de idosos.


Cap. 16 (Quinta-feira) 28-05
Clarice não gosta da presença de Natasha em sua casa. Paulucha não gosta de ver Máximo próximo a Grego. Benjamin diz que vai investigar o caso do desabamento do teto do centro cultura e se descobrir que Grego está envolvido vai colocá-lo na cadeia.

Izabelita diz para Deodora que vai pagar a construção do centro cultural que desabou. Margot acorda no hospital e vê Soraya. Isolda quer que Mari se candidate ao cargo de presente da associação de moradores de Paraisópolis. Margot vai até Benjamin e dá um beijo nele, na frente de Mari.

Cap. 17 (Sexta-feira) 29-05
Mari fica sem reação ao ver Margot beijar Benjamin. Izabelita fica escondida na casa de Deodora, em Paraisópolis. Benjamin quer que Margot siga sua vida. Tomás dá dinheiro para Natasha e diz para ela ficar longe de sua família.

Izabelita escreve um bilhete dizendo que fugiu de casa. Eva reafirma para Paulucha que Mari nunca poderá saber que o pai não morreu. Benjamin dá um abraço em Izabelita enquanto olha para Mari.

Cap.18 (Sábado) 30-05
Gabo sugere que Margot ocupe um cargo executivo na Pilartex e que tenha autonomia para fazer o que quiser. Margot diz para Gabo que precisa de um tempo para pensar em sua proposta. Lindomar coloca um anel de noivado dentro de um doce e Danda come.

Timbó dá para Grego o dinheiro desviado da associação. Benjamin oferece um trabalho para Mari. Ximena diz que precisa falar com Mari.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *