Todos são suspeitos de acabarem com Murilo em Babilônia

No capítulo da novela Babilônia do dia 10 de agosto, segunda-feira, Murilo acaba confessando a Regina todas as ações que fez contra ela, mas não diz quem é o responsável por tramar tudo. Inês consegue entrar no apartamento de Murilo e acaba achando o relógio que era de Evandro. Volnei vai conversar com Vinícius e acaba contando a verdade e dizendo que a pessoa que o contratou para prejudicar Regina foi Cris.

Vinícius vai junto com Volnei e Tadeu até a delegacia e os dois fazem uma denúncia contra Murilo e Cris à delegada. Murilo e Otávio se encontram com Beatriz e começam a pressiona-la. Júlia conversa com seu pai Luiz Fernando e diz a ele que gostaria de continuar morando na casa de sua mãe. Vinícius fica bastante irritado com Cris e manda ela ir embora imediatamente de sua casa. Beatriz se encontra com Otávio e acaba confessando que ama outra pessoa.

Últimos Capítulos Babilônia

Quem acabou com a vida de Murilo em Babilônia?

Capítulo 128: Vinícius beija Regina, mas ela recua por causa de Carlos Alberto

Em Babilônia no dia 11 de agosto, terça-feira, Beatriz diz que gostaria de continuar sendo amiga de Otávio, mas ele diz que quer se vingar dela. Regina e Vinícius acabam se beijando, mas ela desiste por respeito a Carlos Alberto. Olga tem uma discussão com Cris e as duas acabam se estranhando. Evandro tenta de alguma forma se encontrar com Alice e pedir desculpas a ela por ter acusado de ter dado o seu relógio para Murilo.


Osvaldo vê Otávio e acaba o reconhecendo. Ele aproveita para fazer chantagem a ele. A polícia consegue aprender o passaporte que é de Murilo. Laís acaba descobrindo que o seu pai recebe propinas de empresas e pessoas. Alice pensa bem e resolve viajar junto com Murilo. Murilo se encontra com Evandro e os dois acabam brigando. Guto acompanha tudo e dessa vez acaba ficando do lado de seu pai. Regina consegue recuperar a guarda de Júlia que havia perdido para o ex-marido Luiz Fernando. Diogo acaba batendo de frente com o Murilo e os dois têm uma séria discussão.

Capítulo 129: Cris diz que Murilo é o pai do filho que está esperando

No capítulo de Babilônia de quarta-feira, dia 12 de agosto, Olga fica bastante desesperada ao ver Diogo batendo em Murilo. Tadeu chega a tempo e acaba fazendo ameaças ao playboy. Leandra Leal vai dar sua entrevista para Consuelo e acaba se irritando com a apresentadora. Consuelo acaba discutindo com Clóvis. Regina vai conversar com Luiz Fernando e pede a ajuda do ex-marido para melhorar a sua imagem perante a sociedade.

Alice acaba descobrindo que Murilo continua sendo um cafetão. Murilo acaba descobrindo que Cris está esperando um filho e num ato impensado ele acaba empurrando ela de uma escada. Alice vê tudo o que aconteceu. Cris acaba contando a verdade a Murilo e diz que o filho que ela está esperando é dele.

Capítulo 130: Murilo sofre um atentado na festa de Alice


No capítulo da novela Babilônia do dia 13 de agosto, quinta-feira, Murilo acaba fugindo enquanto que Alice corre para ajudar Cris. Cris pede para que Alice não comente nada o que ouviu e nem diga que Murilo é o pai de seu filho. Vinícius acaba se encontrando com Alice e revela toda a verdade que envolve Murilo. Devido à queda da escada Cris acaba perdendo seu bebê, mas não diz nada para Vinícius que o filho que ela estava esperando era de Murilo.

Valeska acaba descobrindo que Osvaldo invadiu o computador dela. Celina e Inês conversam com Alice e consegue convencer ela a ir à sua festa. Otávio e Sérgio começam a analisar diversos documentos na empresa. Regina encontra o celular perdido por Murilo e deixa guardado. No dia da festa de aniversário de Alice Murilo acaba sendo morto.

Capítulo 131: Otávio reúne documentos que comprometem Beatriz

No capítulo da novela Babilônia do dia 14 de agosto, sexta-feira, Pedro avisa a todos que a polícia está chegando e diz para ninguém sair do local. Diogo e Beatriz resolvem ir embora mesmo assim. Inês resolve fazer diversas acusações a Beatriz e acaba incriminando por ter acabado com a vida de Murilo. Vinícius vai se encontrar com sua mãe Olga e acaba a consolando.

Sérgio e Otávio fazem um dossiê com diversos documentos que incriminam Beatriz. Ivan acaba sendo atropelado e Diogo corre para pedir ajuda a Sérgio. Alice diz que Cris deveria contar toda a verdade sobre seu filho para Vinícius. Paula acaba adotando a filha que era de sua prima. Cris começa a se aproximar de Júlia, a filha de Regina.

Capítulo 132: Vinícius descobre que o filho de Cris era de Murilo

No capítulo da novela Babilônia do dia 15 de agosto, sábado, Ivan descobre que por causa do acidente ele não poderá andar e é bastante rude com Sérgio. Vinícius acaba descobrindo toda a verdade de que Cris estava esperando um filho de Murilo, mas que por conta de uma queda da escada acabou perdendo a criança. Luiz Fernando resolve ajudar Regina e publica uma matéria sobre ela.

Cris acaba indo parar na cadeia. Volnei consegue copiar todos os balanços do Estrela Carioca. Bento começa a mexer no celular de Murilo e diz para Regina que achou uma gravação em que Beatriz estava conversando com o cafetão. Estela acaba ouvindo quando Regina tem uma conversa com Teresa sobre Beatriz. Inês, com a ajuda de Otávio, conseguem tirar Beatriz da Souza Rangel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *