Tóia aceita o pedido de casamento feito por Romero

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Orlando acaba descobrindo que tudo não passou de uma armação feita por Gibson e Zé Maria. Orlando sai correndo e consegue se desvencilhar dos capangas. Dante acaba descobrindo que sua mãe teve um relacionamento com o pai de Tóia. Dante conversa com toda sua família e acaba revelando que Lara decidiu partir.

Gibson vai conversar com Dante e pede para ele não contar para ninguém o que ele descobriu sobre Orlando. Tóia vai conversar com Romero e acaba revelando que ela terá de trabalhar na virada do ano. Romero e Atena saem para fazer um passeio no shopping. Toda a família de Feliciano vai curtir à noite de Ano Novo enquanto que ele continua trabalhando na portaria.

Capítulos Semanas A Regra do Jogo

Tóia aceita o pedido de casamento feito por Romero

Orlando tem uma ideia e começa a fazer planos para sequestrar Gibson. Domingas diz que o dinheiro de César foi roubado por Juca. Ninfa e Alison começam a perceber que Nenenzinho dança muito bem. Alguns bandidos acabam surpreendendo Gibson e toda sua família.

Capítulo 110: Orlando liga para Dante e exige um resgate pela vida de Gibson
O capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 5 de janeiro, terça-feira, Gibson acaba sendo levado por Orlando. Romero vai para sua cobertura e começa a curtir a noite, mas enquanto isso começa a ter lembranças de sua mãe. Dante consegue libertar toda a sua família dos sequestradores. Romero e Atena tem uma séria discussão. Ninfa e Alisson vão conversar com Nenenzinho e fazem um convite para ele ir com elas em um show no Morro da Macaca. Romero decide ir até a boate e Tóia dá um jeito de levar ele para longe de Adisabeba para que os dois não briguem.


Um homem chega próximo de César e chama ele pelo nome de Rodrigo. Juliano fica bastante arrasado quando descobre que Romero e Tóia estão juntos. Tina dá um beijo em Rui enquanto que Indira também beija Oziel. Kim dá um beijo em Claudinei enquanto que Mel decide ficar com o diretor de cinema bem na frente de Vavá. Romero acaba voltando para a cobertura e Atena o aceita novamente. Dante faz um telefonema para Romero e acaba contando a ele que Gibson sofreu um sequestro. Orlando acaba fazendo uma ligação para Dante onde faz um pedido de resgate.

Capítulo 111: Zé Maria consegue salvar a vida de Gibson
No capítulo do dia 6 de janeiro, quarta-feira, da novela A Regra do Jogo, Gibson conversa com Orlando e tenta convencê-lo a retornar para a facção. Atena acaba descobrindo que o Pai na verdade é Gibson. Zé Maria vai conversar com Kiki e acaba revelando a ela que o Pai foi sequestrado. Romero, Zé Maria e Mara se reúnem para decidir o que vão fazer para salvar a vida de Gibson. Tóia acaba indo até a cobertura de Romero e Atena começa a fingir que ela está acompanhada por alguém. Tóia conta para Romero que Atena estava com alguma pessoa na cobertura e ele fica morrendo de ciúmes.

Gibson consegue fugir do local onde ele estava preso. Kim vai conversar com Claudine e pede para ela não dizer para Feliciano que eles ficaram juntos. Nenenzinho acaba assinando um contrato com Adisabeba. Dante vai conversar com Romero e diz que ele tem bastante desconfiança de que o que aconteceu em Seropédica tem alguma coisa a ver com Orlando. Gibson e Orlando acabam batendo de frente e se enfrentam, mas o Pai acaba sendo salvo por Zé Maria. Gibson retorna para sua casa e Romero decide fazer uma visita.

Capítulo 112: Romero diz a Tóia que ela é milionária
No capítulo de quinta-feira, dia 7 de janeiro, da novela A Regra do Jogo, Orlando acaba sendo liquidado. Romero então ganha uma promoção dentro da facção criminosa. Dante começa a acreditar que o verdadeiro pai é Zé Maria. O diretor se despede de Mel e acaba confessando que na verdade ele é apenas um garçom. César vai conversar com Domingas e acaba pedindo ela em casamento. Domingas acaba encontrando um cartaz com a foto de César onde diz que ele está desaparecido. Juliano tem uma conversa com Merlô e acaba dizendo ao amigo que ele poderá perder o seu lugar para Nenenzinho.

Cesário acaba revelando que começou a namorar Rosa e Luana fica morrendo de ciúmes. Enquanto Nenenzinho faz o seu show, Merlô assiste escondido. Dante acaba contando para Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia e ele disse que dará um percentual da empresa para ele. Gibson diz para Tóia que ela é a dona legítima de 5% da empresa dele. Romero acaba revelando para Tóia que ela é herdeira de uma grande fortuna.


Capítulo 113: Romero e Tóia vão até a casa de Gibson
No capítulo de sexta-feira, dia 18 de janeiro, da novela A Regra do Jogo, Tóia não se mostra muito contente com o fato de ela ser uma herdeira de muito dinheiro. Atena sai e faz diversas compras de objetos muitos caros e Romero acaba ficando bastante surpreso. Gibson conversa com Romero e pressiona para que ele passe um pouco do dinheiro de Tóia para a facção.

Juliano diz a Belisa que quer namorar com ela. Nelita e Nora vão até a casa de Nonato e Conceição. Nenenzinho vai conversar com Feliciano e diz que agora ele não trabalha mais em obras. Mel decide voltar para casa e pegar as suas coisas. Tina e Rui se beijam. Oziel vai trabalhar na loja de Indira e os dois acabam se beijando. Juliano decide ir até a delegacia para ter uma conversa com Dante. Tóia vai conversar com Adisabeba e diz que agora é uma mulher muito rica. Romero vai junto com Tóia até a mansão de Gibson e o casal é muito bem recebido por todos da família.

Capítulo 114: Tóia aceita o pedido de casamento feito por Romero
No capítulo de sábado, dia 9 de janeiro, da novela A Regra do Jogo, Gibson começa a fazer acusações a Romero pelo fato de ele ter se aproximado de Tóia apenas por interesse na fortuna dela. Atena manda Ascânio ir embora da cobertura. A professora de Aninha decide ir até a casa de Kiki para saber se existe algum problema com a filha dela. Dante vai conversar com Romero e diz que sente muita saudade de Lara.

Kim decide ir até o apartamento de Claudine e Feliciano acaba chegando sem avisar. Domingas faz uma ligação para o número de telefone que está no cartaz e acaba descobrindo muitas informações sobre o passado de César. Adisabeba faz uma armação para Juliano e Tóia se encontrarem, mas o casal acaba sendo surpreendido por Romero. Tóia decide aceitar o pedido de casamento de Romero. Gibson conversa com Zé Maria e pede para ele fazer com que a Aninha fique longe da casa onde está morando com Kiki. Gibson vai conversar com Romero e pede que ele use a creche em prol da facção.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *