Tóia flagra Zé Maria entrando em uma mansão em “A Regra do Jogo”

No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 28 de setembro, segunda-feira, Romero vai conversar com Juliano e consegue convence-lo a ir junto com ele em um evento de lançamento da escola de artes marciais em forma de uma parceria entre eles. Djanira vai conversar com Adisabeba e diz que Romero realmente mudou bastante e é outra pessoa. Oportunista, Atena acaba indo de mala e cuia para a cobertura de Romero.

Zé Maria vai conversar com Adisabeba e é flagrado por Juca, que avisa Dante. Tina fica desesperada ao ver que terá que passar o resto da vida morando no Morro da Macaca. Alison e Ninfa são demitidas por Merlô. Luana começa a vender lanches na praia. Juliano, Tóia, Zé Maria e Adisabeba são informados por Merlô que Dante está na boate. Romero acaba ficando frente a frente com o Zé Maria.

Toia Zé Maria A Regra do Jogo

Tóia vê quando Zé Maria entra em uma casa bastante luxuosa

Capítulo 26: Ascânio diz tudo que descobriu sobre Atena a Romero
Em A Regra do Jogo do dia 29 de setembro, terça-feira, Dante chega à boate e diz a Abner que pode revistar o lugar pois tem um mandado. Tina resolve ir embora da festa enquanto que Rui aproveita para dançar com Indira. Romero consegue sair do Morro depois de despistar Zé Maria e Dante. Dante e Belisa tem uma discussão e ela começa a se divertir junto com Cesário. Domingas e Juca acabam tendo um desentendimento.

Atena acaba conhecendo Tóia e percebe que ela não sabe que Romero é filho de Djanira. Dalila fica muito contente ao ver Luana e Cesário se beijando. Romero conversa com Tóia sobre Zé Maria e ela aproveita para contar a Indira. Depois de investigar a vida de Atena e descobrir muitas informações Ascânio vai conversar com Romero e acaba contando tudo a ele.


Capítulo 27: Depois de uma armação de Romero, Juliano é preso
No capítulo de quarta-feira, dia 30 de setembro, da novela A Regra do Jogo, Romero convida Bola para fazer parte da facção e assim conseguir incriminar Juliano mais uma vez. Nelita não gosta de ver quando Orlando vai até a casa de Gibson. Depois de conversarem, Ninfa e Alison acabam descobrindo que Merlô estava ficando com as duas ao mesmo tempo sem que nenhuma soubesse.

Romero conversa com seu filho Dante e dá a ideia de dar um jeito de flagrar Juliano com drogas em um evento sobre a sua escola de artes marciais. Atendendo a pedido de Romero, Bola coloca um pacote dentro da bolsa de Juliano. Atena continua dando em cima de Romero e ele tenta resistir. Belisa conversa com Alison e Ninfa e diz que está morando em uma comunidade. Adisabeba começa a pensar que alguma coisa de ruim está para acontecer. Juliano é levado preso para a cadeia.

Capítulo 28: Romero pede para Bola confessar que ele colocou o pacote na mochila de Juliano
No resumo do capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 11 de outubro, quinta-feira, Dante comemora junto com Romero o fato de Juliano ter sido preso mais uma vez. O comportamento de Bola tem feito Abner ficar bastante desconfiado. Adisabeba logo nota que Juliano deve ter sido preso por causa de alguma armação de Romero, mas ele acaba sendo defendido por Tóia e Djanira.

Feliciano conversa com Vavá e faz uma proposta dizendo que se ele melhorar o seu comportamento deixará o seu apartamento para ele. Juliano e Zé Maria conversam com Tóia e tentam convence-la de que Romero foi um dos responsáveis por mais uma prisão de Juliano. Orlando quer de todo jeito ficar com Nelita. Romero vai conversar com Bola e diz para ele ir à polícia confessar que foi ele quem colocou a droga na mochila de Juliano.

Capítulo 29: Romero é apresentado a um antigo membro da facção
Em A Regra do Jogo do dia 2 de outubro, sexta-feira, Romero consegue tirar Juliano da prisão e ele fica bastante surpreso ao saber que foi Bola que confessou ter colocado o pacote com drogas dentro de sua mochila. Zé Maria bate de frente com Romero e acaba acusando Juliano, Tóia e Dejanira de terem se aliado a um criminoso. Enquanto Adisabeba dá um jeito de esconder Zé Maria, Romero apenas fica olhando os dois.


Orlando vai conversar com Nelita e tenta fazer com que ela lhe dê uma chave de sua casa. Romero vai falar com seu filho Dante e diz onde Zé Maria está escondido. Atena vai conversar com Romero e tenta convencê-lo a deixa-la participar de seus esquemas. Luana é pedida em namoro por Cesário, mas Breno e Dalila acabam deixando a menina muito envergonhada na frente do rapaz. Priscila fica sabendo que o Tina foi morar no morro da macaca. Dante e Guerra vão atrás de Zé Maria, mas não conseguem pega-lo. Tio leva um antigo membro da facção criminosa para que Romero o conheça.

Capítulo 30: Tóia vê Zé Maria entrando em uma casa muito luxuosa
No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 3 de outubro, sábado, Zé Maria vai tirar satisfações com Romero e exige que ele fique bem longe de Djanira. Tio e Orlando pressionam Romero e Zé Maria para que os dois se deem bem na facção. Tóia vai conversar com Dante a respeito de Zé Maria e sem querer acaba falando que Romero tem uma doença muito grave.

Atena começa a cuidar de Romero depois de ter tido uma briga feia com Zé Maria. Belisa promete desmascarar Nelita e Orlando quando o casal resolve anunciar para toda a família que os dois irão se casar. Feliciano também conversa com Dalila e faz a mesma proposta que fez a Vavá dizendo que se mudar o comportamento ele deixará o seu apartamento. Claudine pede socorro a Feliciano depois de vê-lo passando mal bem ao seu lado. Tóia vê quando Zé Maria entra em sua casa luxuosa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *