Tomás desiste e Benjamin se torna sócio investidor de restaurante

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 27 de julho, segunda-feira, Mari discute com Gabo depois dele beijá-la. Clarice conversa com Tomás e diz que não vai deixar Mari tomar o que é direito dela e de seus filhos.

Grego vai falar com Olga e exige ser um dos sócios no restaurante junto com Mari. Janice pergunta Urbana se ela gostaria de trabalhar como cozinheira em uma casa.

Benjamin Mari I Love Paraisópolis

Benjamin se torna sócio de restaurante junto com Mari e Olga

Tomás vai conversar com Mari e diz que infelizmente não vai poder ajuda-la a abrir o restaurante. Soraia acaba sendo presa depois de um ato de racismo contra Patrícia. Benjamim oferece ajuda a Mari para que ela possa abrir seu restaurante junto com o Olga.

Capítulo 67: Mari aceita Benjamin como sócio-investidor

Em I Love Paraisópolis no dia 28 de julho, terça-feira, Lindomar dá a informação para Benjamin de que Soraia foi presa. Urbana acaba aceitando o trabalho como cozinheira na casa de Soraia. Gabo tentar chantagear Lindomar para que ele testemunhe a favor de Soraia. Gabo oferece dinheiro a Lindomar e ele o expulsa de seu estabelecimento. Primo resolve ir embora de sua casa.


Jurandir vai conversar com Benjamin e diz que Mari aceitou a ajuda dele para abrir um restaurante. Primo resolve se juntar a Jávai. Grego vai falar com Benjamin e diz que ele será a pessoa que vai ajudar Mari.

Capítulo 68: Gabo tenta subornar Patrícia e Jurandir

No capítulo de quarta-feira, dia 29 de julho, da novela I Love Paraisópolis, Gabo também é expulso do consultório de Patrícia depois dele oferecer dinheiro para que ela retirasse a queixa que fez por injúrias raciais contra Soraia. Omara conversa com Jávai e diz para ele ficar de olho em Primo. Urbana acaba sendo contratada por Júnior para ser a cozinheira na casa da família de Soraya.

Grego oferece dinheiro para Jurandir investir no restaurante que será aberto por Mari e ele aceita. Raul e Ximena fazem ameaças um ao outro. Benjamin faz oferta para ser sócio investidor do restaurante e Mare e Olga acabam concordando. Soraia arma um plano contra Margot e ela acaba sofrendo um acidente. Danda da informação para Mari e Eva de que agora ela é a secretária particular de Soraia.

Capítulo 69: Isabelita passa ações para Benjamin e ele se torna sócio majoritário

Em I Love Paraisópolis no dia 30 de julho, quinta-feira, Mari conversa com Danda e tenta convencer a irmã a não aceitar o emprego de Soraia. Tomás diz a Lindomar e Patrícia que Margot está bem e o bebê também. Urbana vai conversar com Paulucha e pede demissão. Teodora diz para Isabelita que está bastante preocupada com a Lilica.

Benjamin não gosta quando Isabelita diz que vai levar Margot para viver junto com eles. Soraia também não gosta de ver o filho morando na mesma casa que Margot. Gabo e Soraia ficam bastante surpresos e indignados ao serem informados que Isabelita deu a Benjamim suas ações da empresa. Dessa forma Benjamin é o sócio majoritário da Pilartex.


Capítulo 70: Benjamin, Olga e Mari são vítimas de uma explosão

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 31 de julho, sexta-feira, Olavo mostra a todos os acionistas da empresa uma declaração médica que diz que Isabelita ainda não foi afetada pela doença. Gabo fica muito nervoso com a informação. Paulucha chama Tatu para voltar a trabalhar como cozinheiro. Cícero conversa com Benjamin e revela que voltou a namorar Danda.

Omara dá a ideia para Jávai ficar do lado do Gabo para que os dois conseguiram acabar com ‘cara de anjo’. Gabo fica bastante surpreso ao saber que Jávai acha que Benjamin é o ‘cara de anjo’. Soraia pensa em se unir a Jurandir e Eva para conseguir fazer Benjamin e Mari se casarem. Gabo quer acabar com Benjamin e para isso vai contar com ajuda de Jávai. Na hora em que Mari, Olga e Benjamim vão ver o local onde será construído o restaurante acontece uma grande explosão.

Capítulo 71: Grego se insinua para Soraia

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 1 de agosto, sábado, Gabo comemora ao saber do acidente e na hipótese de Benjamim não ter sobrevivido a explosão. Benjamin e Mari conseguem sair ilesos e ele acaba ajudando Olga também.

Rosicler pensa em assumir o salão de beleza de Gilda e começa a sonhar com novos projetos e planos para sua vida. As obras para construção do restaurante de Mari e Olga iniciam mesmo com a explosão ocorrida. Jurandir e Eva tem uma noite de amor com tudo pago por Soraia. Grego volta a encontrar Soraia e ele joga seu charme para cima dela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *