Tomás diz a Benjamin que Mari é sua filha; Mari descobre a verdade

No capítulo de I Love Paraisópolis do dia 05-06 (sexta-feira) Benjamin e Grego trocam insultos e quase saem no braço. Cícero consegue interromper a briga entre os dois. Máximo gasta todo dinheiro do aluguel da confeitaria e Natasha acaba descobrindo.

Mari dá ultimato em Grego e diz que se algo acontecer algo com Benjamin ela o denunciará à polícia. Danda avisa Grego que conseguiu ter o anel de volta. Mari ouve de Isolda que ela suspeita que o dinheiro do cofre a associação tenha sido pego por Timbó.

Mari Tomás I Love Paraisópolis

Mari descobre que Tomás é o seu pai biológico

Margot vai à Paraisópolis e Mari fica bastante surpresa. Tomás conversa com Benjamin e revela que Mari é sua filha. Patrícia recebe apoio de Grego e consegue encontrar o seu carro que havia sido roubado. Soraya acaba descobrindo que Raul não foi despedido por Gabo.

Mari ouve Benjamin dizer a Eva que Tomás é pai dela

No resumo de I Love Paraisópolis do dia 06-06 (sábado) Benjamin e Mari tem um encontro e ela acaba beijando o rapaz. Silvéria e Timbó vão até Paulucha para buscar o dinheiro referente a dois meses de aluguel da confeitaria.


Tomás diz para Eva que agora está disposto a ajudar sua filha Mari. Grego acaba descobrindo que Máximo foi o responsável por roubar o veículo de Patrícia. Izabelita sai para comprar roupas para Lilica. Grego diz para Ximena chamar Máximo, pois quer ter uma conversa com ele.

Grego põe Raul contra a parede e quer que ele dê um jeito de fazer seus esquemas parecerem legais. Júnior diz para Soraya que a mãe não quer sair da comunidade de Paraisópolis. Benjamin conversa com Eva e diz que já sabe que Mari é filha de Tomás. Mari escuta a conversa dos dois.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *