Tomás vê Mari e Bruna juntas; Mari descobre que Tomás é pai de Bruna

A partir de quarta-feira na novela I Love Paraisópolis muitas revelações estão para acontecer nas vidas de Tomás e Mari. Para surpresa do pai de Mari, Tomás descobre que a filha é amiga de Mari, sua outra filha.

Logo em seguida Mari também descobre que Bruna é filha de Tomás. Conferia a seguir os detalhes dos capítulos da novela I Love Paraisópolis da Globo.

Mari Bruna Tomás I Love Paraisópolis

Mari descobre que Tomás é pai de Bruna

Tomás descobre que Mari e Bruna são amigas

Na quarta-feira, dia 27 de junho, Gabo diz para Benjamin que contratou Margot para substituir Raul. Margot diz que não pode desistir do projeto da comunidade Paraisópolis pois isto está especificado no contrato que assinou com a Pilartex.

Mari não deixa Jávai levar a Bruna embora. Soraya nomeia melodia para espionar tudo que acontece em Paraisópolis. Soraya fala para ela descobrir tudo que conseguir sobre Isabelita, Benjamim e o anel que está desaparecido.


Margot conversa com Patrícia e revela que ainda é apaixonada por Benjamin. Jávai conversa com Grego e fala para ele achar o dente de ouro que ele perdeu quando brigou com Mari. Mari vai com Bruna até a sua casa e Tomás fica surpreso ao ver as duas filhas juntas.

Mari fica pasma ao ver que Bruna é filha de Tomás

Na quinta-feira, dia 11 de junho em I Love Paraisópolis, Mari fica perplexa ao descobrir que Tomás também é pai de Bruna. Margot e Benjamin se reconciliam e os dois dormem juntos. Grego começa a conversar com Isabelita e tenta descobrir mais informações sobre Benjamin.

Mari diz a Paulucha que quer conversar sobre Tomás. Paulucha conversa com Mari e diz que ela deveria procurar Benjamim para esclarecer as coisas. Gabo conversa com Soraya e diz que vai dar um jeito de fazer Isabelita ir embora de Paraisópolis.

Mari dá ouvidos ao que Paulucha diz e vai procurar Benjamin, no entanto ela se encontra com Margot.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *