‘Totalmente Demais’ substitui ‘I Love Paraisópolis’ na novela das 7

A novela “Totalmente Demais” irá substituir a atual “I Love Paraisópolis” no horário de novelas das 7 da Globo. O que se sabe é que a novela será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores da temporada “Malhação Sonhos”.

Apesar de não ter data definida é bem provável que a novela ‘Totalmente Demais’ estreie na Globo no dia 9 de novembro sendo dirigida por Luiz Henrique Rios.

Totalmente Demais I Love Paraisópolis

A substituta de I Love Paraisópolis será a novela Totalmente Demais

A grande protagonista da novela Totalmente Demais, que vai ocupar o horário das sete de novelas da Globo, será Marina Ruy Barbosa com a personagem Elisa, uma jovem que foge de casa depois de uma tentativa de estupro de seu padrasto e vai para o Rio de Janeiro. Ela acaba vivendo nas ruas como mendiga até ser encontrada pelo empresário Artur, interpretado por Fábio Assunção e dono de uma revista chamada ‘Totalmente Demais’.

Artur vê em Elisa a possibilidade de transformar a jovem mendiga e desajeitada em uma modelo de sucesso.


Elenco da novela Totalmente Demais

Quando uma novela está prestes a estrear a primeira curiosidade dos telespectadores amantes de novelas é sobre qual será seu elenco. Como dito anteriormente a grande protagonista será Marina Ruy Barbosa que dará vida a personagem Elisa, mas além dela ainda estão grandes atores da Globo como Fábio Assunção, Juliana Paes, Adriana Birolli, Sérgio Malheiros, Viviane Pasmanter, Felipe Simas, Carolina Ferraz, Leandro Hassum, Humberto Martins entre outros.

Trilha sonora da novela

A trilha sonora da novela Totalmente Demais deve contar com a música “Totalmente Demais” originalmente gravada nos anos 80 pela banda Hanói Hanói, mas que para ser o tema de abertura da novela deve ganhar uma roupagem totalmente nova e no estilo funk que será interpretado pela cantora Anita.

Confira aqui no site todas as novidades sobre a Novela Totalmente Demais e fique por dentro do elenco e personagens, resumo dos capítulos, notícias e muito mais.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *