Trilha Sonora Babilônia (Nacional e Internacional)

A trilha sonora da novela Babilônia da Globo Nacional e Internacional vem sendo muito aguardada pelos fãs de música e também de novelas. Trilha Sonora Novela BabilôniaSeja qual for a trama, é bastante comum serem escolhidas músicas para embalar as cenas dos personagens nas novelas. Quando falamos em novela das 9, no caso Babilônia, as músicas são ainda melhores escolhidas.

Geralmente, as trilhas sonoras fazem uma mescla de músicas de grandes bandas, grupos e cantores e também de revelações tanto nacional quanto internacional.

Para a trilha sonora da novela Babilônia cogita-se que a música tema de abertura seja a canção “Pra que chorar“, composição de Vinícius de Morais que será interpretada por Mart’nália. A confirmação deve acontecer apenas poucas semanas antes da novela estrear, que tem previsão para acontecer em março de 2015.

LEIA TAMBÉM:


Abaixo você pode conferir um vídeo onde a cantora Mart’nália canta a música “Pra que chorar” que pode ser o tema de abertura da novela Babilônia.

Outra cantora que tem praticamente presença certa na trilha sonora nacional de Babilônia é a cantora de funk Ludmilla, que gravou para a novela em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

No mais, tanto na trilha sonora nacional quanto internacional da novela Babilônia é esperada uma mescla de estilos passando pelo MPB, Pop, Rock, Sertanejo e Funk. O estilo musical deve variar de acordo com os núcleos da trama. Já é sabido que teremos gravações no morro da Babilônia, na praia e também em bairros chiques do Rio de Janeiro.

Vamos aguardar. Em breve já poderemos divulgar todas as músicas que estarão na trilha sonora nacional e internacional da novela Babilônia da Globo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *