Últimas Semanas Chiquititas: Mili recebe bilhete anônimo

Em Chiquititas no dia 27 de julho, segunda-feira, Marian escuta Gabi falando sobre levar o cabelo dela para fazer o DNA. Paçoca comenta com os amigos sobre um tesouro que existe orfanato e eles decidem encontrá-lo.

Marian comenta com Carmem o que ouviu Gabi dizendo. Carmen diz que está na hora de colocar seu plano em prática. Thiago volta para ver os amigos com estilo totalmente diferente.

Últimas Semanas Chiquititas

Na reta final da novela Chiquititas Mili recebe uma carta anônima marcando um encontro para que ela conheça quem é sua mãe verdadeira

Cícero pede emprego para Júnior. Helena revela a Carol que quer sair do orfanato e fugir com Lúcia para bem longe. Carol fica preocupada com Lúcia. Gabi comenta com Carmen que parece que ela está vivendo uma grande mentira e a vilã se faz de preocupada.

Paçoca e os amigos tentam entrar no orfanato, mas são impedidos por Chico. Chico revela às crianças que não existe tesouro nenhum e que tudo não passou de uma brincadeira. Carol ouve a conversa.


Capítulo 532: Neco planeja fugir com Lúcia para ela não se mudar

Na novela Chiquititas do dia 28 de julho, terça-feira, Carmem vai à mansão com alguns enfermeiros e diz para eles levarem Gabi para uma clínica psiquiátrica. Gabi tenta dizer que não está maluca, mas mesmo assim é levada por eles. Andréia e Júnior dizem a Diego que ele não é pai do menino. Carol conversa com Paçoca e dá mais uma chance a ele, mas em troca ele terá de se comportar.

Chico diz a Neco que Helena vai se mudar com Lúcia para outro lugar. O menino vai atrás da amiga e diz que eles poderiam fugir e ela aceita. Matilde entra em contado com Carmen e diz que quer sua aranha de volta em troca ela dá a tela do cavaleiro. Carmem vai atrás de Brunilda e descobre que ela sumiu. Helena vai ao orfanato e diz que Neco e Lúcia fugiram. Lúcia diz a Neco que quer morar no orfanato. Carol fala com Helena e diz que o que ela fez com Lúcia era cárcere privado.

Capítulo 533: Júnior acredita que Carmem tem algo a ver com o sumiço de Gabi

Em Chiquititas no dia 29 de julho, quarta-feira, Maria, Dani e Tati vão se encontrar com Neco na casa da árvore e dizem que Helena está procurando por Lúcia. Marian vai ao orfanato conversar com as Chiquititas e resolve ir atrás do tesouro. Carmen e Matilde se encontram para fazer a troca de Brunilda pela tela. Carmen pega o quadro mas entrega o aquário vazio para Matilde e foge.

As meninas levam Lúcia ao orfanato e ela diz para a avó que quer morar no orfanato e estudar. Na clínica psiquiátrica Gabriela começa a chorar. Júnior briga com a tia e exige saber o que ela fez com Gabriela. Carmen diz não ter feito nada. Junior não acredita e diz que ela pagará caro por tudo que está fazendo. Matilde acredita que Carmem tenha feito alguma coisa de mal com Brunilda e pensa em se vingar. Helena está muito desesperada e Carol e Chico tentam conversar com ela. Paçoca acaba vendo Marian e a reconhecendo, deixando as Chiquititas bastante surpresas.

Capítulo 534: Mili recebe uma carta anônima

No capítulo do dia 30 de julho, quinta-feira, Carol chama Fernando para ele fazer exames em Lúcia e mostrar para Helena que a saúde da menina está perfeita. Neco pede que Lúcia não vá embora do orfanato. Helena diz que quer falar com Carol. Marian diz a todos que nunca viu Paçoca e ele diz que se lembra dela e que eles roubaram uma mulher juntos. Helena diz que quer morar junto com Lúcia no Orfanato.


Carol gosta da ideia e todos ficam felizes. Mili recebe uma carta dizendo para ela ir até um determinado lugar para que ela saiba realmente quem é a mãe dela. Maria descobre que Mili vai se encontrar com uma mulher que prometeu revelar o seu passado e ela conta a Carmem. Carmem tem certeza que é Matilde, e diz que vai dar um jeito nessa situação. Fernando e Carol tem uma conversa.

Capítulo 535: Mili vai ao encontro, mas ninguém aparece

No capítulo da novela Chiquititas do dia 31 de julho, sexta-feira, Cris e André começam a decidir como será o clipe que eles vão fazer para o concurso. Mosca vai junto com Mili até o lugar especificado na carta e ficam esperando pela pessoa que prometeu dizer quem é sua mãe. Na hora que Matilde vai ao encontro de Mili ela acaba sendo raptada por dois homens. Como não aparece ninguém Mili e Mosca vão embora bastante tristes.

Matilde consegue fugir. Lúcia e Helena vão para o orfanato prontas para morar no lugar. Bia tenta conversar com Ana e explicar o motivo dela está indo morar com seu pai. Júnior comenta com Carol que está preocupado pelo fato de Carmen ter feito algo Gabi. Junior diz a amada que já mandou buscar por Gabriela em todos os hospitais e em todos os lugares.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *