Últimas Semanas O Rei do Gado: Julgamento de Marcos se aproxima

No capítulo de O Rei do Gado 141 de segunda-feira, dia 27 de julho, Bruno fala que Aparício precisa ir para a fazenda e Bentão sente a falta do amigo.

Leia conversa com Marita e diz para ela ficar despreocupada pois irá continuar mandando dinheiro para mãe de Ralf. Marcos da a notícia a Léia de que Luana está de volta. Depois de conversarem, Luana e Lia acabam se entendendo.

Julgamento Marcos O Rei do Gado

Marcos começa a ficar preocupado com a chegada do dia do seu julgamento

Marcos vai visitar seu filho com Liliana e ela diz que o ama. Rafaela deixa Giuseppe ainda mais assustado depois de conversar com ele. Jeremias diz para Otávio que também vai tentar fazer com que ele consiga anular o casamento com Rafaela. Giuseppe vai conversar com Judite e também reclama das atitudes e do temperamento de Rafaela.

Marcos confessa ao pai que está com medo do resultado do processo contra ele. Bruno olha para Luana e para o filho com admiração e os dois começam a discutir sobre como vai se chamar o bebê. Luana liga para Judite e conta novidades sobre o nascimento do filho e ela diz para Jeremias o nome que Luana escolheu para o bebê.


Capítulo 142: Judite diz a Jeremias que o filho de Luana é um Berdinazzi

No capítulo da novela O Rei do Gado do dia 28 de julho, terça-feira, Judite revela a Jeremias que Luana teve o bebê e que ele leva o nome dos Berdinazzi. Luana diz a Marcos o nome que deu a seu filho e ele não gosta. Bruno vai ao Araguaia. Jeremias diz a Rafaela que nunca mais quer que o procure, nem mesmo no dia do seu velório. Rafaela começa a fazer suas malas.

Bruno e Zé do Araguaia começam a conversar sobre os velhos tempos e garante que dará 3 mil cabeças de gado ao amigo. Marcos conversa com seu advogado. Os dois treinam como será o dia do julgamento. Bruno conversa com Zé do Araguaia e revela que se Marcos não for condenado ele não trabalhará mais com gado.

Capítulo 143: Liliana diz que só se casa com Marcos se ele for absolvido

Em O Rei do Gado do dia 29 de julho, quarta-feira, Erê resolve ir com Bruno para Ribeirão Preto estudar deixando Donana muito triste. Rafaela se despede de Jeremias levando a escritura da fazenda. Júlia fica feliz com a chegada de Erê e Bruno diz que agora ele se chama Rafael. Bruno fica olhando Luana estudar. Depois de brigar com Liliana, Marcos começa a chorar e diz que está morrendo de medo.

Liliana diz que só vai se casar com Marcos caso ele não seja preso. Bruno chama o advogado a sua casa. Marcos vai embora e Rosa pergunta a filha o que aconteceu. Liliana revela que não aceitou o pedido de casamento de Marcos. Zé do Araguaia diz a Donana a promessa que Bruno lhe fez.

Capítulo 144: O dia do julgamento de Marcos se aproxima e ele se preocupa

Na novela O Rei do Gado do dia 30 de julho, quinta-feira, Bruno e Marcos começam a discutir sobre como será o Júri. Giuseppe garante a Jeremias que não vai mais beber. O delegado revela para Bruno que todos os jornalistas estão sabendo sobre o julgamento de Marcos. Regino não quer mais invadir terras e tira as armas dos jagunços.


Lia sai com Luana para fazerem compras e Bruno não gosta de ver a filha tentando mudar a mulher. Regino conversa com um dono de fazenda e ele diz para eles invadirem as suas terras pois ele quer receber uma indenização do governo. Giuseppe vai conversar com Jeremias e fala mal de Otávio. Judite revela que Otávio resolveu ir embora.

Capítulo 145: Valdir diz a Jeremias que sabe que ele acabou com dr. Fausto

No capítulo da novela O Rei do Gado do dia 31 de julho, sexta-feira, Jeremias diz que não quer ler a carta deixada por Otávio. Bruno começa a ficar com medo de sua mulher virar uma dondoca. Léia quer fazer de tudo para não ver o filho preso. O dono da fazenda começa a combinar com os sem terras para eles invadirem suas terras. O delegado de Minas vai falar com Jeremias e acaba devolvendo a espingarda que era dele.

Valdir revela a Jeremias que sabe que foi ele quem acabou com a vida de Fausto. Regino diz quem serão os líderes do acampamento que vai ficar na fazenda. Os capangas do fazendeiro começam a armar uma emboscada para os sem-terra.

Capítulo 146: Regino é atingido pelos capangas

No capítulo da novela O Rei do Gado do dia 31 de julho, sexta-feira, Formiga começa a tirar sarro dos capangas e eles dão um jeito de acabar com a vida dele e de outros jagunços. Ao tentar fugir Regino acaba batendo o carro e os capangas atiram nele. Sai na TV a notícia de que o líder dos sem-terra foi atingido e Bruno e Luana veem. Luana começa a chorar pela perda do amigo. Todos os sem terras ficam de luto.

Os filhos de Bruno e Luana e Liliana e Marcos são batizados. Chiquita resolve se juntar aos sem-terra. Jacira não gosta da conversa entre Bia e Chiquita. Bruno conversa com Zé do Araguaia sobre seu filho Marcos. Jeremias começa a dar em cima de Judite e ela fica bêbada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *