Últimos capítulos da novela Babilônia

No capítulo da novela Babilônia do dia 17 de agosto, segunda-feira, Beatriz começa a ficar bastante revoltada com Otávio. Estela ouve a gravação deixada por Murilo e acaba ficando desesperada. Evandro vai falar com Beatriz e diz que já está marcada a audiência para a separação dos dois. Teresa conversa com Estela e diz que agora que ela sabe toda verdade sobre sua filha ela deve enfrenta-la.

Inês se torna a nova presidente da construtora de Evandro. Estela vai falar com Beatriz e as duas se enfrentam. Teresa conversa com Beatriz e diz que ela deveria contar toda a verdade para Diogo sobre a morte de seu pai. Evandro convida Alice para sair e ela aceita. Valeska começa a fazer ameaças a Osvaldo depois de gravar uma conversa entre ele e Valdecir. Vinícius e Regina começam a sentir falta um do outro. Teresa vai falar com Beatriz e diz que ela terá que ir embora de seu apartamento. Vera começa a ter algumas suspeitas em relação a Alice. Otávio se encontra com Beatriz e faz uma declaração a ela.

Últimos capítulos Babilônia

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos da novela Babilônia

Capítulo 134: Consuelo e Aderbal armam contra Rafael e Laís
No capítulo do dia 18 de agosto, terça-feira, da novela Babilônia, Beatriz nem dá moral para Otávio quando ele se insinua para ela. Rafael vai conversar com seu amigo Ivan sobre ele e Sérgio. Valeska é defendida por Norberto. Karen faz uma mudança drástica em seu visual. Consuelo e Aderbal estão armando um plano para acabar com o noivado de Laís e Rafael e entram em contato com Guto para pedir que ele ajude no plano.

Vinícius vai conversar com Regina e diz que os dois são suspeitos pela morte de Murilo. Sérgio está decidido e não quer desistir de Ivan. Rafael e Larissa vão até uma festa juntos. Quando Vinícius está com Regina ele se declara para ela. Evandro conversa com Alice e diz que ela deveria estudar. Bento começa a dar apoio a Paula e ajuda a cuidar de Manuela. Na festa onde Rafael está, Fred pede que lhe entregue uma bebida. Regina dá um pacote com dinheiro para Volnei e acaba deixando o sozinho. Durante a festa Laís acaba desmaiando.


Capítulo 135: Laís desmaia e Rafael corre com ela para o hospital
No capítulo da novela Babilônia do dia 19 de agosto, quarta-feira, Rafael sai correndo com Laís e a leva até o hospital. Fred fica feliz que seu plano tenha dado certo. Regina vai conversar com sua amiga Paula e revela que está sentindo falta de Vinícius. Rafael fica desesperado ao ver que Laís teve uma parada cardíaca. Teresa vai conversar com Maria José e diz que Laís foi para o hospital. Vera tem uma conversa com Inês.

Beatriz acaba alugando o apartamento onde Inês morava. Zé Henrique encontra outra pessoa que pode ser suspeita de ter acabado com a vida de Murilo. Rafael tem uma discussão séria com Consuelo e Aderbal. Ivan fica bastante sensibilizado ao ver que Sérgio realmente está cuidando dele muito bem. Cláudio faz uma crítica ao restaurante no jornal e Norberto fica bastante ansioso para saber o que ele falou. Regina termina o namoro com Carlos Alberto. Diante da situação difícil de Laís, Consuelo resolve jogar toda a culpa para cima de Rafael. Inês vai até a nova casa de Beatriz e tripudia em cima da inimiga.

A Regra do Jogo é a próxima novela da Globo

A próxima novela das 9 da Globo que irá substituir Babilônia será a trama de João Emanuel Carneiro. Aqui no Resumo de Novelas BR você pode conferir tudo sobre a novela A Regra do Jogo e ficar por dentro de tudo que acontecerá nos próximos capítulos da novela.

Confira a seguir alguns artigos sobre a novela:

Capítulo 136: Regina diz para Vinícius que terminou com Carlos Alberto
No capítulo da novela Babilônia de quinta-feira, dia 20 de agosto, Inês e Beatriz tem um novo embate e as duas acabam brigando mais uma vez. Aderbal e Consuelo resolvem dar queixa contra Rafael. Gabi acaba se encontrando com Diogo e o trata com desprezo. Tadeu vai prestar seu depoimento e como ele está muito nervoso Vera acaba estranhando. Regina descobre que sumiu dinheiro do caixa e fica pensativa.


Regina vai conversar com Vinícius e acaba revelando que terminou o namoro que tinha com Carlos Alberto. Paula começa a ter ciúmes de Bento. Um programa de TV resolve chamar Norberto para ser entrevistado. Rafael acaba tendo que se disfarçar para ficar próximo de Laís. Tadeu e Regina vão atrás de Volnei no restaurante e acabam o encontrando. Luiz Fernando acaba descobrindo que tudo que aconteceu com Laís faz parte de uma armação de Consuelo e Aderbal. Tadeu e Gabi conversam e os dois resolvem se casar. Bento finge que é o pai de Manuela. Regina vai até Beatriz e pressiona a vilã da trama.

Capítulo 137: Olga dá seu depoimento para a delegada Vera
No capítulo da novela Babilônia do dia 21 de agosto, sexta-feira, Olga vai prestar seu depoimento à Vera e faz uma confissão. Paula vai se encontrar com Ivan e acaba brigando com irmão pelo fato dele ficar se fazendo de vítima. Vera também colhe o depoimento de Diogo sobre a morte de Murilo. Otávio vai mais uma vez atrás de Beatriz.

Regina começa a ficar bastante preocupada com Inês. Carlos Alberto vai conversar com seu filho Fred e pede para ele aceitar o seu tio Sérgio. Inês vê quando Regina está saindo do prédio onde Beatriz começou a morar. Evandro e Alice se beijam. Beatriz retorna para casa quando encontra Diogo no local. Sérgio tem uma conversa com seu sobrinho Fred.

Capítulo 138: A delegada Vera conclui o inquérito sobre Murilo
No capítulo de Babilônia do dia 22 de agosto, sábado, Beatriz faz uma ligação para Otávio. Ivan conversa com Sérgio e dá apoio a ele. Fred toma a decisão de ir embora do país. Rafael começa a ficar bastante irritado com as mensagens que estão circulando nas redes sociais. Aderbal e Consuelo ficam felizes ao ver que a imagem deles está melhorando depois do ocorrido.

Regina vai até a delegacia entrega para Vera o celular que era de Murilo e que estava com ela. Fred vai se encontrar com Sérgio e Ivan e pede perdão aos dois. Beatriz e Diogo acabam se separando. Evandro faz uma grande homenagem a Carlos Alberto. O médico conversa com Maria José e tranquiliza dizendo que sua filha Laís vai ficar boa. Otávio vai conversar com a Beatriz e a pressiona deixando-a intimidada. Norberto conversa com Clóvis e diz irá se mudar de apartamento.

Fred vai conversar com Rafael e diz que acabou ajudando no plano de Aderbal e Guto que ocasionou na parada cardíaca de Laís. Ivan e Sérgio conversam e os dois resolvem assumir o relacionamento e ficarem juntos. Laís recebe alta e acaba defendendo o namorado diante de todos os repórteres. Tadeu e Gabi se casam. Vera chega à conclusão sobre a morte de Murilo. Depois de tudo que aconteceu Laís resolve sair de sua casa. Inês encontra mais uma vez com Beatriz e faz ameaças a ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *