Últimos capítulos da novela Teresa do SBT

No capítulo da novela Teresa do dia 21 de março, segunda-feira, Fernando conversa com Teresa e diz que vai conversar com Luiza pois ficou em maus lençóis. Teresa diz que o melhor seria ele não a procurar.

Regina passa mal quando Teresa diz que vai se separar de Artur. A mãe da moça diz que se ela fizer isso vai provar que nunca amou Artur. Teresa diz a mãe que não pode dar o perdão a Artur. Luiza vai conversar com Aurora e dá razão a Mariano sobre Fernando não se casar com ela e ficar com Teresa.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Últimos capítulos da novela Teresa do SBT

Aída vai pedir outra oportunidade a Mariano. Ele diz que não a ama e que só podem ser amigos. Artur comenta com Lúcia que Mariano tinha razão a respeito do caráter de Teresa. Fernando diz para Oriana que terminou com Luiza e que vai ficar com Teresa.

Oriana dá um tapa na cara de Fernando e diz que ele não poderia ter feito isso com o melhor amigo e que Luiza é uma excelente mulher ao contrário de Teresa que só está interessada em dinheiro.


Teresa escuta uma conversa sobre Artur ter ficado com Lúcia e joga isso na cara dele. Artur diz que agora ficará com a mulher que o ama de verdade e diz que não quer mais vê-la. Aída vai dizer a Aurora que tem certeza que Mariano a ama e por isso ela sairá do caminho dos dois. Artur fica surpreso ao ouvir de Luíza que Fernando terminou com ela para ficar com Teresa.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 122: Todos descobrem que Teresa e Fernando estão juntos
No capítulo da novela Teresa do dia 22 de março, terça-feira, Luiza lamenta pelo fato de Mariano já ter a avisado sobre o que estava prestes a acontecer. Artur tenta dar apoio a Luiza que está muito triste.

Artur diz que vai se acertar com Fernando. Joana agradece a Heitor pela compreensão. Rubens está com raiva de Mariano por fazer Aída sofrer. Artur vai tirar satisfações com Fernando e o agride. Fernando tenta se justificar dizendo que se apaixonou por Teresa pois ele a tratava muito mal. Oriana dá um tapa em Teresa e diz que não vai aceitar que ela fique com Fernando.

Teresa justifica que ama Fernando. Aurora pede perdão a Mariano por não ter acreditado nele. Mariano diz que a ama e lhe dá um beijo. Armando vê Aurora beijando Fernando e a expulsa dizendo que Regina sempre teve razão sobre o caráter da filha. Armando diz que a filha só pensa em dinheiro e ela justifica que está apaixonada por Fernando e que o casamento com o Artur não deu certo.


Bastante nervoso Armando tem um infarto e pede para Teresa pensar melhor e fazer o que é certo. Oriana vê Artur embriagado e lembra ele que sempre avisou sobre qual era a real intenção de Teresa.

Capítulo 123: Artur pressiona Teresa para escolher ele ou Fernando
No capítulo da novela Teresa que vai ao ar no dia 23 de março, quarta-feira, Rubens diz que dará dinheiro a Nico para ele dar uma lição em Mariano. Regina faz um agradecimento a Artur pelo apoio que ele tem lhe dado e diz para ele não aceitar o divórcio de Teresa.

Aurora está feliz com Mariano, mas não quer se casar com ele. Mariano diz que respeita a opinião dela. Aída fala para Mariano contar tudo o que sabe a Fernando, mas ele responde que ele não lhe deu ouvidos. Fernando vai atrás de Luiza e ela fica desiludida mais uma vez. Fernando diz a Oriana que ela deverá aceitar que agora Teresa será a sua mulher.

Oriana pede para Fernando não se casar com Teresa. Artur questiona Teresa se ela realmente ama Fernando ou só quer saber do seu dinheiro. Fernando chega e Artur pede para Teresa por um ponto final em tudo e escolher se ela quer ficar com ele ou com Fernando.

Capítulo 124: Oriana ameaça tirar tudo de Fernando
No capítulo da novela Teresa do SBT que será exibida no dia 24 de março, quinta-feira, Teresa garante que quer o divórcio de Artur e que, portanto, quer ficar com Fernando. Artur acredita que a ambição de Teresa é maior do que o amor. Artur diz a Fernando que quando ele não servir mais Teresa vai trocá-lo por outro. Fernando questiona Teresa sobre a afirmação de Artur e ela diz que é inveja.

Fernando diz que por conta do relacionamento dos dois a mãe ameaçou tirar tudo dele. Teresa fica muito nervosa, mas não demonstra. Teresa fala para Fernando que o ama e que eles podem conquistar muitas coisas juntos. Rubens faz ameaças a Genoveva. Artur vai embora de casa para viver com Lúcia e pede para Teresa mandar os papéis da separação.

Teresa fica nervosa ao ver que Artur já vai viver com outra mulher. Ele diz que assim que se divorciar vai se casar com Lúcia e viver ao lado dela. Lúcia admite que ama Artur. Luiza se diz feliz pelos dois. Rubens diz para Esperança que vai encontrar o filho, mas que quer que ela volte para ele. Teresa diz a Artur que ele sempre vai amá-la. Artur diz que vai conseguir esquece-la.

Teresa diz a Regina que Artur já está morando com outra mulher. Oriana diz a Teresa que não vai aceitar o casamento dela com filho e que além de deserda-lo vai brigar pela herança do marido.

Capítulo 125: Oriana diz a Fernando que ainda tem tempo de desistir de Teresa
No capítulo da novela Teresa do dia 25 de março, sexta-feira, Mariano agride Nico e ameaça colocá-lo atrás das grades. Nico ameaça Aurora. Mariano ameaça acabar com a vida de Nico se ele relar a mão em Aurora. Fernando conta para Teresa que Artur disse que provavelmente ela o trairia.

Teresa justifica que Artur não concorda com o fim do relacionamento, mas que se ele não acredita nela é melhor eles nem começarem a se relacionar. Teresa descobre que Rubens tem um caso com Genoveva a muitos anos. Nico faz ameaças a Rubens. Genoveva dá um golpe na cabeça de Nico. Oriana diz para Fernando que ainda tem tempo de ele repensar o que está fazendo de sua vida.

Fernando garante que vai se casar com Teresa. Oriana quer que ele se case com separação de bens. Luiza resolve viajar para a Espanha. Teresa vê Rubens e Genoveva escondendo o corpo de Nico. Artur beija Lúcia e depois se desculpa. Fernando parte para cima de Mariano. Fernando não quer que Teresa converse com Mariano.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *