Uma mulher desconhecida chama Aruna pelo seu nome

No capítulo de quarta-feira, dia 14 de setembro, da novela A Terra Prometida, Samara vai correndo para se encontrar com Adara e Léia. A mulher diz que pode se passar pela mãe de Aruna. Após o ritual Kalesi é o centro das atenções entre os homens.

Farduk conversa com Sandor sobre Raabe. Melquias planeja sabotar o treinamento de Salmon. Acã vai até Jericó e dá para um dos oficiais o anel que foi dado por Tibar. Ele diz que quer ter uma conversa com o comandante.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Uma mulher desconhecida chama Aruna pelo seu nome

Zaqueu vai pegar a espada que Melquias afiou para treinar com Otniel. Acã faz mais chantagens a Tibar e diz que precisa de mais ouro para dar informações a ele.

Nobá tem uma discussão com Kalu. Raabe retorna para sua casa e acaba se surpreendendo ao ver Sandor. Acã dá uma informação muito importante a Tibar e revela que os hebreus não terão condições de lutar por causa de uma circuncisão.


Josué pede para Elói comprar um anel de noivado, mas pede para não contar a ninguém. Ele não quer que ninguém o obrigue a fazer a circuncisão. Calebe tem uma conversa com filho. Ele então responde que está pronto para fazer as alianças junto a Deus.

Sandor questiona Raabe o motivo de ter mudado seu comportamento em relação a ele. Melquias e Gibar começam a ver o treinamento de Zaqueu e Otniel. Tibar vai contar para o rei a informação que conseguiu sobre os hebreus.

O rei autoriza o ataque aos hebreus e pede para Tibar levar o seu filho na batalha. Samara e Léia comemoram a possibilidade de se livrarem de Aruna.

Sandor conversa com Raabe e pede para ela pensar em seu pedido. Léia diz a Samara que Quemuel não pode nem desconfiar que Adara está se passando pela mãe de Aruna.

Otniel acaba sendo acertado por um golpe de espada de Zaqueu e começa a sair sangue. Melquias e Gibar comemoram. Léia e Samara vão dar as instruções para Adara.


Sandor diz que quer ter um novo encontro com Raabe. Enquanto Léia e Samara conversam, Aruna chega e elas tentam disfarçar. Josué e Aruna trocam juras de amor.

Darda vai cuidar do ferimento de Otniel. Gibar começa a fazer duras críticas a Salmon. Léia não gosta do jantar que foi feito por Aruna. Elói leva para Josué o anel que ele pediu para ele comprar. Uma mulher chama Aruna pelo nome deixando-a bastante assustada.

Setur garante a Josué que conferiu o equipamento de treinamento

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 15 de setembro, quinta-feira, Aruna fica assustada e Adara começa a fingir que está passando mal e pede ajuda para ela. Salmon vai contar a Josué o que aconteceu com Otniel.

Gibar e Melquias fazem críticas a liderança de Salmon. Tibar vai dizer a Sandor que o rei quer ver ele lutando contra os hebreus. Adara diz que tem algo importante para dizer a Aruna. Salmon começa a se culpar pelo ocorrido com Otniel.

Melquias se insinua para Jéssica. Acã chega em casa e tenta disfarçar o motivo de ter estado fora. Acsa fica preocupada com ferimento de Otniel. Kalesi está ansiosa para se entregar a Sandor. Liora diz a Farduk que um dia quer ir embora da estalagem.

Sandor prepara um jantar para Raabe e ela fica surpresa. Setur ouve o momento em que Josué está falando sobre Salmon diz que gostaria de dar o seu depoimento sobre o que aconteceu. Rune vai ter uma conversa com Elidade e diz que alguma coisa pode estar acontecendo entre Livana e Maquir. Sandor se declara para Raabe.

Ela diz que não o ama e ele fica muito nervoso. Sandor fica violento e Raabe se assusta.

Setur diz a Josué que tem certeza que conferiu cada uma das espadas. Josué começa a ficar desconfiado e diz que alguma coisa estranha deve ter acontecido.

Elidade questiona Livana se ela tem alguma coisa com Maquir e ela fica um pouco irritada. Durante o jantar Aruna começa a se distrair um pouco e fica pensando no que Adara lhe disse. Raabe continua conversando com Sandor e diz que ele é um cliente muito violento.

Tibar vai até a estalagem para se encontrar com Raabe e estranha o fato de ela não estar lá. O comandante manda Kadmo ir procurar Raabe. Zaqueu vai conversar com Josué e diz se sentir culpado pelo acontecido durante o treinamento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *