Uma nuvem de fogo fica sobre o Tabernáculo e Arão abençoa os hebreus

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 20 de maio, sexta-feira, Moisés divide as 12 tribos. Balaque fica muito nervoso com Zur ao ver que ele não venceu a batalha. Zur conta para o rei que realmente Natan está vivo.

Balaão fica bastante feliz ao ver que seus planos estão indo muito bem e de acordo com o que ele planejou. O mercador vai conversar com Rishon e faz chantagens a ele. Seom comemora a vitória da batalha.

Novela Os Dez Mandamentos

Uma nuvem de fogo fica sobre o Tabernáculo e Arão abençoa os hebreus

Moisés faz a convocação dos sacerdotes e também do sumo-sacerdote para eles ficarem sete dias no Tabernáculo.

Balaque vai ter uma conversa com Betânia e propõe a ela que eles tenham um filho. Betânia aproveita e pede para o rei trazer de volta os seus sobrinhos. Elda tem uma conversa com o irmão Zur e pede para ele seduzir Betânia.


Gahiji fica bastante feliz ao descobrir que será pai. Miriã fica irritada com algumas atitudes de Hur. Joana acaba confessando que não consegue se esquecer de Arão. Corá também começa a fazer reclamações em relação a Moisés.

Ada começa a irritar Safira. Damarina e Gerusa ficam bastante impressionados com a Ada. Ela comemora o amor de Natan. Passam-se sete dias e finda-se a reclusão dos sacerdotes. A partir de agora eles estão consagrados ao Senhor.

Arão entra no Santo Lugar e acende as 7 lâmpadas. Arão faz uma oferta ao Senhor. Uma nuvem de fogo fica sobre o Tabernáculo e Arão abençoa todos de Israel. Sai bastante fogo das nuvens e começa a lançar labaredas muito grandes no Altar do holocausto acendendo o local.

Moisés fica bastante emocionado com tudo o que está acontecendo. Todos os hebreus estão felizes e fazem uma grande festa. Zur ouve o que a irmã lhe disse e tenta seduzir Betânia.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *