Valentina acaba acertando José Miguel sem querer em ‘A Dona’

No capítulo da novela A Dona do dia 28 de setembro, segunda-feira, Isabel questiona Benita pelo fato dela ter descido ao nível de Ivana ao discutir com ela. Ivana fala ao telefone com Horácio, mas Valentina pensa que é José Miguel. Frederico pede para José Miguel não ficar preocupado com sua saúde. Ele ainda diz que está pronto para morrer e pede para ele tomar conta da esposa. Sandra lamenta pelo término com Horácio.

Valentina vai tirar satisfações com José Miguel pelo fato dele estar usando os seus trabalhadores. José Miguel diz que os trabalhadores estão o procurando por vontade própria e ele não tem nada a ver com isso. Ele dá um sorriso irônico e Valentina fica ainda mais nervosa. Benita vai conversar com Isabel e diz que gostaria que José Miguel e Valentina se entendessem. Isabel diz que se Ivana tivesse contado toda a verdade para Valentina talvez já teria terminado com Alonso e nada disso teria acontecido. Valentina escuta a conversa e exige saber o que aconteceu entre Alonso e Ivana.

José Miguel A Dona

Sem querer, Valentina acaba acertando um tiro em José Miguel na novela ‘A Dona’

Capítulo 32: Valentina se decepciona com Isabel e Ivana
No capítulo de terça-feira, dia 29 de setembro, da novela A Dona do SBT, Isabel diz que dias antes do casamento ela viu Alonso agarrando Ivana a força e a beijando. Ivana diz que não contou nada pois a prima não acreditaria pois estava cega de amor. Valentina diz que ela deveria ter contado a verdade. Valentina lamenta com Benita o fato de não poder confiar nem em Ivana e nem em Isabel. Benita diz que ela estará sempre ao seu lado mesmo sendo grosseira às vezes. Ivana vai conversar com Valentina para lhe pedir desculpas por tudo que aconteceu.

Valentina não acredita nas desculpas da prima. Valentina diz que não acredita que Alonso tenha a beijado a força e que se quiser pode ir embora da fazenda quando quiser. Ivana fica nervosa com o comentário da prima. Benita surpreende Horácio conversando com Ivana. Valentina diz a Isabel que sempre confiou nela, mas que agora sabe que tem uma inimiga dentro de sua própria casa. José Miguel sugere a Frederico que eles voltem para capital, mas ele diz que quer morrer na Fazenda.


Capítulo 33: José Miguel humilha Valentina na frente de seus empregados
Na novela A Dona do dia 30 de setembro, quarta-feira, o gerente do banco vai conversar com José Miguel e diz que Valentina toparia comprar parte de sua fazenda. Ele diz que a fazenda não está à venda e mesmo que se estivesse venderia para qualquer pessoa exceto para Valentina. José Miguel vai conversar com Valentina e diz que ela é muito boa em derrubar cercas. Valentina fica muito nervosa com José Miguel. Leonor pensa em ir para capital depois que Federico morrer. Ivana começa a pensar em um meio de conseguir conquistar José Miguel.

Valentina chama a atenção de Rodrigo por ele ter derrubado a cerca. José Miguel vai atrás de Valentina morrendo de raiva, mas ao chegar na fazenda é informado de que a dona não está. Sabino diz a Leonor que ela deve fazer de tudo para José Miguel não se aproximar de Valentina e pede para ele ficar bem longe de Rodrigo. José Miguel vai atrás de Valentina e segura o braço dela com força e pede para ela se desculpar por ter comprado o rebanho que era para ser dele.

Valentina diz que seus funcionários são todos covardes pois ninguém fez nada para defende-la de José Miguel. Um dos empregados diz que estão cansados de serem humilhados por ela. José Miguel começa a pensar e se arrepende de ter humilhado Valentina frente a todos os seus empregados.

Capítulo 31: Ao brigar com Rodrigo, Valentina acaba dando um tiro em José Miguel
No capítulo da novela A Dona do dia 29 de setembro, segunda-feira, Valentina diz a José Miguel que ela pagará por ter a feito passar vergonha. Rodrigo fica sabendo do ocorrido e diz que os funcionários deveriam ter defendido a dona, mas Filadelfo diz que todos gostaram pois foi merecido. Rodrigo vai falar com Valentina e diz que José Miguel precisa de uma lição.

Ela autoriza Rodrigo ir ao encontro de José Miguel. Benita fica sabendo das ordens de Valentina e diz que ela deveria pensar muito bem no que autorizou Rodrigo fazer. Benita diz a Valentina que Rodrigo pode acabar com a vida de José Miguel. Rodrigo chega para tirar satisfações com José Miguel. Valentina chega no exato momento em que o Rodrigo está com uma arma para acabar com a vida de José Miguel.


Eles começam a brigar por causa da arma e um tiro acidental acerta José Miguel. Valentina fica desesperada e diz que não queria acerta-lo. Valentina fica muito preocupada e diz a Felipe que pode fazer qualquer coisa para salvar a vida de José Miguel. O médico fala que ele precisa ser levado para um hospital e se demorar ele pode vir a morrer. O médico ainda diz que ela pode ter problemas com a polícia por causa do acontecido. José Miguel diz que não gostaria de morrer sem provar do seu beijo e Valentina então o beija.

Capítulo 32: Valentina confessa que acertou José Miguel acidentalmente
No capítulo de terla-feira da novela A Dona, do dia 30 de setembro, depois do beijo, José Miguel diz que ganhou ânimo e que nem se quisesse conseguiria morrer. Valentina acha que ele está brincando e que fingiu estar muito mal apenas para ganhar um beijo. Ele confirma. José Miguel conversa com o médico e diz que não queria que Valentina percebesse, mas que ele realmente está se sentindo muito mal.

Felipe fala que a bala não acertou nenhum órgão, mas que ele perdeu muito sangue. José Miguel diz a Valentina que sua família está preocupada e então ela fala que vai mandar notícias a eles. José Miguel brinca dizendo que eles podem estar achando que os dois fugiram juntos, mas Valentina diz que não gostou da brincadeira. O delegado prende Rodrigo pelo fato de José Miguel ter desaparecido.

Felipe revela a Leonor que acidentalmente José Miguel levou um tiro de Valentina. Leonor diz que quer ver Valentina apodrecer na cadeia. Valentina fala que não sairá do lado de José Miguel. O delegado prende Valentina depois de ela confessar que o disparo foi ela quem deu. Ela inocenta Rodrigo pelo o que aconteceu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *