Valentina começa a desconfiar que Alonso e Ivana tinham um caso

No capítulo da novela A Dona do dia 12 de outubro, segunda-feira, Moisés diz a Enriqueta que vai dar todo apoio a Sandra e ela retruca dizendo que se a filha foi embora ela vai junto. Sandra exige uma explicação ao ver Ivana e Horácio juntos. Horácio diz a Sandra que está apaixonado por Ivana. Sandra acusa Ivana de ter fingido ser sua amiga para tomar seu noivo. Horácio quer assumir para todo mundo que está namorando Ivana.

Ivana quer saber se José Miguel já sabe que Horácio gosta dela. Ele acaba dizendo que sim e deixa Ivana bastante irritada. Ivana diz que nunca falou que o ama e termina tudo entre os dois. Valentina vai conversar com Maria da Luz e diz que viu quando o Rodrigo tentou violentar e pede para ser informada se ele tentar alguma coisa contra ela novamente. Maria da Luz agradece a Valentina. Sabino vai conversar com Valentina e pede para deixar José Miguel em paz. Rodrigo faz ameaças a Maria da Luz e diz que ela será dele de qualquer jeito.

Valentina Ivana A Dona

Valentina começa a suspeitar que Ivana tinha um caso com seu ex-noivo, Alonso

Capítulo 42: Valentina questiona Rodrigo sobre o envenenamento do gado de José Miguel
No capítulo da novela ‘A Dona’ do dia 13 de outubro, terça-feira, Maria da Luz ameaça Rodrigo dizendo que vai contar tudo a Valentina. Rodrigo diz que se isso acontecer Cristina poderá ter um acidente igual ao de Lázaro. Rodrigo consegue abusar de Maria da Luz. Leonor vai falar com Sabino e ele diz que ela deve estar com medo dele contar toda verdade a José Miguel. Ele garante que não vai falar nada do que sabe. Benita diz a Valentina que não encontra Maria da Luz em lugar nenhum. Benita pensa que a moça foi até a casa de Cristina e perdeu a hora.

Benita pede para Valentina mandar Rodrigo embora da Fazenda. Ela diz que precisa de Rodrigo para cuidar da fazenda. Ela ainda acrescenta que só vai mandar ele embora se descobrir algo de muito grave. Ivana revela a Valentina que não quer se lembrar mais de seu pai. Benita diz a Valentina que Maria da Luz está reclamando de dores, mas acredita que algo de grave tenha acontecido com ela. Benita chama um médico para examinar a moça. Valentina questiona Rodrigo se foi ele que envenenou o gado de José Miguel. Ele nega. Rodrigo diz que Valentina está muito preocupada com José Miguel. Horácio manda flores para Ivana e Valentina acha que são de José Miguel. Isabel tenta explicar a Ernesto sua relação com Frederico, mas ele não entende e ela acaba devolvendo o presente que ganhou dele.


Capítulo 43: Frederico diz a Leonor que sabe que não é pai biológico de José Miguel
Em “A Dona” no dia 14 de outubro, quarta-feira, José Miguel vai tirar satisfações com Leonor por ela ter hipotecado a Fazenda. Ela diz que fez isso para pagar o tratamento de Frederico. José Miguel garante que jamais venderá a fazenda. Ivana questiona Valentina onde ela estava e ela responde a prima que foi resolver o problema com a família de Horácio e que agora está disposta a resolver com a família de José Miguel. Valentina tenta conversar com Maria da Luz, mas ela se nega a contar a verdade. Ivana tenta ir conversar com Sandra e explicar que não tem nada com Horácio.

Ela ainda diz que ama José Miguel. Sandra diz que não acredita em nada do que ela diz pede para ir embora de sua casa. José Miguel diz a Sandra que nunca teve nada com Ivana. Sandra acredita que José Miguel e Horácio são cúmplices. Frederico diz a Leonor que sabe que José Miguel não é o seu filho pois ele é estéreo. Ele pede para Leonor não dizer nada e revela que considera José Miguel o seu verdadeiro filho. Maria da Luz conta a Felipe que foi violentada, mas se recusa a fazer a queixa. Felipe não gosta de saber que José Miguel está apaixonado por Valentina.

Capítulo 44: Valentina desconfia que Ivana tinha um caso com Alonso
No capítulo da novela ‘A Dona’ do dia 15 de outubro, quinta-feira, Leonor diz ao seu filho que percebe que ele não gosta dela, mas que tudo que ela faz é pelo seu bem. Valentina questiona a prima sobre encontrar uma foto de Alonso e suas coisas. Ela chega à conclusão que Ivana sempre teve um caso com Alonso. Ivana se faz de vítima e Valentina diz que se descobrir que ela estava a traindo com o seu ex-noivo não terá dó nem piedade. Rodrigo faz ameaças a Maria da Luz. Valentina vai conversar com Cristina sobre Maria da Luz.

Valentina oferece emprego a Cristina, mas ela diz que não poderia aceitar pois Rodrigo também trabalha na fazenda. Cristina orienta Valentina a se livrar de Rodrigo pois ele tem um caráter duvidoso. Valentina diz que vai investigar as contas da fazenda. Frederico conversa com Isabel e diz que errou ao se casar com Leonor. Isabel confessa a ele que sentimentos do passado voltaram à tona. Frederico conversa com Ernesto e diz que Isabel precisa de um homem que a ame de verdade pois no passado ele fez ela sofrer muito. Isabel confessa a Ivana que foi namorada de Frederico antes de se casar com o pai dela.

Capítulo 45: José Miguel entra na casa de Valentina e a flagra no banho
No capítulo da novela ‘A Dona’ do dia 16 de outubro, sexta-feira, Isabel ainda diz que foi noiva de Frederico. Ivana diz que Leonor deve ser uma boa mulher pois abriu as portas mesmo ela sendo filha da rival. Frederico e Leonor tem uma discussão sobre o relacionamento dos dois. Isabel confessa a Valentina que contou toda a verdade sobre o seu relacionamento com Frederico para Ivana. Isabel diz que não entende o motivo querer fazer Ivana se casar com José Miguel. Valentina pede para Ernesto conferir as contas da fazenda para saber se o Rodrigo estava roubando.


Valentina diz que confia em Rodrigo, mas que pelo fato dela ficar longe muito tempo só quer ter certeza que ele é uma pessoa confiável. José Miguel fica preocupado ao saber que o pai não dormiu em casa. Leonor diz a José Miguel que ela sempre é vista como vilã por todos. Henriqueta conversa com Leonor e diz que ficou sabendo de uma aposta de Horácio e José Miguel para quem ficaria primeiro com Valentina. Rodrigo não gosta de saber que teve dinheiro descontado de seu salário e Valentina revela que foi para Cristina pois ela está esperando um filho dele. Ivana diz a Valentina que José Miguel será o responsável por construir a escola e Valentina vai reclamar com Ernesto por ele não ter dito nada sobre ele ser responsável pela obra. José Miguel vai até a fazenda de Valentina furioso e acaba invadindo o quarto da mulher e encontra no banho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *