Valentina descobre que José Miguel tem um filho e ateia fogo na cabana

No capítulo da novela A Dona do dia 16 de novembro, segunda-feira, Ivana diz a Rodrigo que vai fazer de tudo para separar Valentina de José Miguel. Ivana pede para Rodrigo aproveitar que José Miguel vai viajar para conquistar Valentina. Leonor vai falar com Valentina e pede dinheiro emprestado para pagar a hipoteca da fazenda. Valentina diz que ofereceu este dinheiro para José Miguel e ele negou.

Ela diz que não irá emprestar o dinheiro para não ter problemas com José Miguel no futuro. Leonor diz que se ela lhe emprestar o dinheiro José Miguel nunca ficará sabendo. Ivana avisa Alonso que Valentina vai se casar com José Miguel e pede que ele volte pois sabe que a prima ainda o ama. Ernesto conversa com José Miguel e diz que se ele não gostou de Alonso é melhor pedir outro corretor para a imobiliária.

Valentina fogo cabana A Dona

Valentina descobre que José Miguel tem um filho e ateia fogo na cabana

Leonor explicar para Moisés como fará para pagar a hipoteca da fazenda, mas pede que ele não conte nada ao seu marido e nem o seu filho. José Miguel e Alonso conversam sobre Valentina e ele é bastante sincero dizendo que quase se casou com ela, mas que por causa de um mal-entendido acabou não comparecendo ao casamento.

Capítulo 67: Valentina descobre que José Miguel tem um filho e fica muito nervosa
No capítulo de A Dona do dia 17 de novembro, terça-feira, José Miguel e Alonso conversam e acabam marcando um encontro para fechar o negócio sobre a venda da casa. Leonor mostra para Valentina onde ela dormirá com José Miguel na fazenda. Valentina diz que não definiu com José Miguel o local onde eles irão morar. Leonor diz que com certeza eles morarão na fazenda deles pois José Miguel não gostaria que comentassem que ele foi viver às custas da esposa. Valentina diz que não se importa com o que as pessoas dizem.


Rodrigo desdenha de Cristina que irá trabalhar como empregada e o padre pede que Cristina termine de uma vez com o Rodrigo pois é nítido que ele não gosta dela. Valentina fica sabendo que as crianças não estão indo para escola e Jesus revela o real motivo. Célia vai até a fazenda de Valentina e diz que ela tem um filho de José Miguel. Célia diz a Valentina que José Miguel é muito esperto por se casar com uma mulher rica.

Ela mostra documentos a Valentina provando que seu filho é filho de José Miguel. Alonso acaba dizendo a José Miguel que sabe que Valentina só vai casar com ele para esquecê-lo. José Miguel responde que isso não é verdade e que já sabe dos planos dele com Ivana. O padre diz a Valentina que realmente Célia e José Miguel tiveram um filho. Valentina acredita que foi enganada mais uma vez e acaba ateando fogo na cabana onde ela se encontrava com José Miguel.

Capítulo 68: Valentina conta a Benita porque ateou fogo à cabana
No capítulo da novela A Dona do dia 18 de novembro, quarta-feira, Rodrigo revela Filadelfo que quer aproveitar que José Miguel não está na região para mostrar a Valentina que ele não é nada do que ela está pensando. Moisés vai conversar com Filipe e ele revela que realmente está apaixonado por sua filha. Moisés pede para Felipe não machucar Sandra pois ela é uma moça muito ingênua.

José Miguel liga para Valentina, mas ela não atende o telefone. Gabriela questiona sobre ela ter colocado fogo na cabana. Ela diz que José Miguel não importa mais nada em sua vida. Sabino da falta de algumas cabeças de gado na fazenda. Benita questiona Valentina sobre ela ter botado fogo na propriedade dos outros. Benita questiona se tem alguma coisa a ver com Célia e Valentina começa a chorar respondendo que sim e que ela tem um filho de José Miguel. Ivana vai conversar com Leonor e diz que ela queimou uma cabana depois da visita de uma mulher a sua casa e ainda diz que não quer saber mais de José Miguel.

Neste momento Célia chega até a fazenda e Ivana chega à conclusão que tudo não passou de um plano de Leonor para separa-la de José Miguel. Ernesto diz a José Miguel que tem certeza que ele será um excelente marido para Valentina. Ernesto pede que José Miguel não faça a mulher sofrer e ele garante que é apaixonado por Valentina que jamais fará ela sofrer.


Capítulo 69: José Miguel é informado que Valentina já sabe sobre Célia
No capítulo de quinta-feira, dia 19 de novembro, da novela A Dona, José Miguel garante a Ernesto que sempre foi sincero com Valentina e que vai demonstrar isso com o passar do tempo. Filadelfo conta a Rodrigo o que Valentina fez com a cabana que era de José Miguel. Valentina volta a dar ordens a Rodrigo e ele fica feliz que a patroa voltou a ser como era antes.

Leonor diz que quer processar Valentina e Frederico pede para ela esperar a chegada de José Miguel. José Miguel critica o padre Ventura por tê-lo condenado em seu caso que teve com Célia. O padre diz que não concorda com José Miguel em ele não ter dado apoio a Célia. O padre acaba dizendo a José Miguel que Célia já contou tudo para Valentina. Sabino vai fazer acusações Rodrigo por envenenar a fazenda ‘Montesinos’ e ele nega. Neste momento Ivana chega e diz que Valentina é responsável por tudo. Valentina, muito nervosa, acaba destruindo todo o seu quarto.

Benita tenta deixar Valentina calma e ela é bastante ríspida com ela. José Miguel fica surpreso ao ser informado que Valentina ateou fogo em sua cabana. Frederico diz a Isabel que gostaria de ficar junto com ela em uma próxima vida. Frederico pede um beijo a Isabel e ela atende ao pedido dele. Leonor fica olhando tudo de longe.

Capítulo 70: Gabriela pede para Valentina falar com José Miguel antes de tirar conclusões
No capítulo de sexta-feira, dia 20 de novembro, da novela A Dona, Leonor fica muito nervosa e diz que vai se vingar de Isabel. Frederico acaba dizendo a Leonor que se casar com ela foi o maior erro de sua vida. Ivana diz que Valentina é a grande responsável por ter envenenado o gado e que desta vez ela passou dos limites e que precisa ser denunciada. Jesus vê Rodrigo andando pela fazenda Montesinos e faz ameaça ao menino.

Valentina vai pedir desculpas a Benita por ter a tratado muito mal. Triste ela diz que não precisava pedir desculpas e que realmente ela é apenas uma empregada e que não deve se meter em seus assuntos pessoais. Leonor diz a Ivana que encontrou Isabel na cama com Frederico. Gabriela conversa com Valentina e diz que antes de tudo ela precisa resolver a situação com José Miguel e que essa história pode não passar de mentira. Ivana finge estar bastante ofendida com atitude de sua mãe e decide ir morar na fazenda Montesinos. José Miguel acaba encontrando Célia na central do ônibus e ficar bastante surpreso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *