Valentina e José Miguel se beijam novamente e trocam juras de amor

No capítulo da novela ‘A Dona’ do dia 19 de outubro, segunda-feira, José Miguel diz a Valentina que ele fará parte do projeto da escola ela querendo ou não. José Miguel também diz estar bastante cansado de ser tão maltratado por Valentina. Rodrigo agride Cristina e ela perde o bebê. Ivana diz para José Miguel que foi ela que contou a Valentina sobre ele estar trabalhando no projeto, mas que não sabia que não era para dizer a ninguém. José Miguel diz que Valentina saberia de qualquer jeito. Horácio vai conversar com José Miguel e diz sobre os comentários sobre a aposta que eles fizeram.

José Miguel acredita que foi Rodrigo que espalhou esse comentário na comunidade. Horácio pede demissão a Valentina e ela fica perplexa. Benita diz a Valentina que Horácio é um homem muito honrado. Valentina acredita que José Miguel não passa de um farsante. Frederico conversa com José Miguel e diz que ele deveria ir conversar com Valentina para esclarecer todas as coisas. Frederico ainda diz ao filho que se ele ama mesmo Valentina deve fazer de tudo para ficar com ela. Felipe diz ao Padre que Cristina perdeu o bebê por causa de uma agressão e acredita que tenha sido a mesma pessoa que violentou Maria da Luz. Cristina confessa ao padre que foi Rodrigo que a violentou, mas não vai fazer denúncia contra ele por medo dela perder sua vida.

Beijo Valentina José Miguel A Dona

Valentina e José Miguel se encontram e acabam se beijando em “A Dona”

Capítulo 47: José Miguel exige saber a verdade de Frederico e Leonor
No capítulo da novela ‘A Dona’ do dia 20 de outubro, terça-feira, Horácio diz a Valentina que confia plenamente em José Miguel e que não fez uma nenhuma aposta com ele. Leonor pede que Frederico volte para casa. Ele diz que precisa de um tempo. Diante de uma recusa dela ele propõe que os dois se separem e conte toda a verdade para José Miguel. José Miguel chega e diz que quer saber toda a verdade. Leonor pede para Frederico não dizer nada e logo em seguida fala ao filho que o pai dele está muito nervoso e que vai começar a inventar coisas que não existem.

José Miguel diz que quer escutar o que Frederico tem a dizer. Frederico acaba revelando que quer se divorciar de Leonor. José Miguel diz a mãe que ela deveria fazer alguma coisa para preservar o casamento dos dois. Jesus vai falar com Valentina e diz que essa história de aposta é tudo mentira. Rodrigo diz a Valentina que ela fez bem em ajudar Cristina. Ivana beija José Miguel e depois se desculpa com ele. José Miguel é bem claro e diz a Ivana que não a ama. Ivana tenta conversar com José Miguel e ele pede para ela ir embora. Valentina vai ao seu quarto de quando ela era criança e começa a lembrar de seus pais.


Capítulo 48: Alonso liga para Valentina, mas é Ivana quem atende o telefone
No capítulo da novela ‘A Dona’ do dia 21 de outubro, quarta-feira, Felipe diz a Sandra que ela deveria estudar, mas ela responde que não vê sentido em fazer isso pois quando se casar seu marido terá de fazer tudo para ela. Benita vê Valentina chorando e diz que ela deveria reconhecer que ama José Miguel antes que Ivana o tome dela. Maria da Luz diz a Rodrigo que vai acabar com ele. Ela pega uma arma e tenta acabar com Rodrigo, mas é impedida por Filadelfo. Rodrigo parte para cima de Maria da Luz, mas Filadelfo a defende. Valentina questiona Isabel para saber se Ivana vai se casar com José Miguel.

Isabel diz que pediu para eles não apressarem as coisas, mas que não acredita que José Miguel goste da Ivana. Jesus revela a José Miguel que Valentina foi falar com ele, mas ao chegar viu ele beijando Ivana. Ivana conversa com Valentina e diz acreditar que José Miguel está começando a amar ela de verdade. José Miguel diz para Valentina ir conversar com Ernesto sobre o projeto da escola. Ivana não gosta de saber que José Miguel continua sendo o responsável pelo projeto da escola. Alonso resolve ligar para Valentina, mas quem atende o telefone é Ivana.

Capítulo 49: José Miguel conta a verdade sobre Ivana para Horácio
Em ‘A Dona’ no dia 22 de outubro, quinta-feira, Maria da Luz diz a Valentina que um homem chamado Alonso está a procurando. Valentina diz que se ele voltar novamente para mandar falar com Ernesto. Valentina vai conversar com Rodrigo e devolve o dinheiro que havia guardado para Cristina e ele questiona onde a dona está indo. Valentina diz que não é da conta dele e pede para continuar trabalhando. Benita diz a Ivana que não imaginava que ela era tão amiga de Rodrigo e pede para ficar de olhos abertos com ele. Ivana pede para ela dar esse conselho para Valentina.

Benita faz insinuações e ameaças a Ivana. Ela ameaça partir para cima de Benita mas acaba sendo impedida por Maria da Luz que também a ameaça. Sandra vai conversar com Horácio e fica nua em sua frente dizendo que está disposta a fazer tudo com ele. Sandra fica muito nervosa e diz a Horácio que Ivana também vai trai-lo com outro homem pois é só isso que ela sabe fazer. Horácio diz a Miguel que ficou mal com as acusações e insinuações de Sandra. José Miguel diz a Horácio que ele não deveria mais ficar tão preocupado com Ivana pois ela já terminou com ele. José Miguel também confessa que Ivana confessou a ele que o ama.

Capítulo 50: Valentina e José Miguel se beijam e trocam juras de amor
No capítulo de sexta-feira, dia 23 de outubro, da novela ‘A Dona’, Horácio, morrendo de ciúmes de José Miguel, diz que foi bom ele ter revelado isso agora. José Miguel diz que não poderia esconder isso de seu amigo. José Miguel ainda diz a Horácio que já não se importa com Ivana e que está apaixonado por Valentina. Benita questiona como Valentina se sentiu com a ligação de Alonso e ao responder que não se importou nem um pouco, Benita sorri e diz que agora deveria se preocupar só com José Miguel. Sabino conversa com Frederico sobre o fato de ele não ser pai de José Miguel e diz que outras pessoas como Rodrigo sabem da história e que podem contar para as outras pessoas do povoado.


O padre vai conversar com Cristina e pede para ela aceitar o trabalho junto com ele na igreja. Leonor diz a Ivana que não gosta de ter José Miguel envolvido no projeto da escola e Ivana diz que é difícil recusar um pedido feito por Valentina que é uma mulher muito bonita e rica. José Miguel e Valentina acabam se encontrando e ela imediatamente se afasta dele. José Miguel pega Valentina pelo braço e diz que o beijo que Ivana lhe deu não representa nada e que ele está apaixonado por ela. Valentina acaba confessando que realmente o ama e os dois se abraçam e se beijam jurando amor.

José Miguel diz a Valentina que não vai deixa-la por nenhuma outra mulher. Rodrigo vê Cristina e faz mais ameaças a ela e à sua filha Maria da Luz. Rodrigo vai conversar com Valentina e acaba dizendo que José Miguel só está atrás de uma mulher rica para conseguir salvar sua fazenda. Ivana diz a Isabel que José Miguel só quer usar o trabalho na construção para fazer Valentina acreditar que ele está apaixonado por ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *