Valéria fica com ciúmes de Margarida, arma contra ela e se arrepende

No capítulo da novela Carrossel do dia 18 de outubro, segunda-feira, Helena fica muito feliz e emocionada com a atitude do gerente do supermercado. As meninas voltam a sair com Tom e brincar com menino e Glória acaba flagrando o filho se divertindo com todas as crianças.

Ela fica muito feliz e dá um abraço no menino. Mario e Paulo vão conversar com Cirilo e levam os brinquedos, mas ele diz que não quer mais conversar com eles.

Capítulo 157: Cirilo ganha a boneca para Maria Joaquina e o patinete motorizado
No capítulo de terça-feira, dia 20 de outubro, da novela Carrossel, Helena vê quando Suzana e Renê conversam na escola. Helena se encontra com Cirilo e dá a ele a bola com a foto do Cafu e afirma que aquela é a bola verdadeira. Valéria e Daniel vão junto com Cirilo levar a bola para Bernardo. Cirilo pega a boneca para dar de presente a Maria Joaquina. Glória diz a Tom que está pensando em matricula-lo em uma escola.

Valéria Carrossel

Valéria se une a Paulo e Mário para tentar prejudicar Margarida, mas logo em seguida se arrepende

Bernardo dá a boneca para Cirilo e também o patinete motorizado. Cirilo vai até a casa de Maria Joaquina entregar o presente a ela, mas ela diz que não pode aceitar. Cirilo vai com seu patinete para escola e Helena diz que ele não pode ir com o brinquedo até lá. Firmino dá um jeito de esconder o patinete para Olívia não ver. Cirilo pede para Helena tirar Mário e Paulo do castigo. A professora vai conversar com os dois e pede para eles agradecerem a Cirilo que pediu para tirarem eles do castigo.


Capítulo 158: Valéria fica com ciúmes da novela aluna, Margarida
No capítulo da novela Carrossel do dia 21 de outubro, quarta-feira, Marcelina avisa as amigas que Helena está conversando com uma nova aluna. Davi comenta que espera que a nova aluna seja bem bonita. As amigas de Valéria dizem que ela deveria dar mais uma chance a Davi. Helena conversa com Margarida, que é a nova aluna que foi transferida para escola mundial. Helena apresenta a nova aluna a todos.

Valéria fica com ciúmes quando Davi dá boas vindas a Margarida. Margarida se senta bem perto de Davi. Jaime e Mário são colocados para fora da sala de aula e eles encontram o patinete do Cirilo. Os dois acabam sendo surpreendidos por Olivia. Glória diz a Tom que ele vai começar a frequentar a escola, mas o menino diz que tem medo de ser julgado pelas outras crianças. Paulo diz a Valéria que viu Davi e Margarida juntos na sorveteria. As crianças vão até a casa de Glória para brincar com Tom e ela revela que ele está bastante triste pois está com medo da reação dos alunos na escola.

Capítulo 159: Valéria se arrepende de tentar prejudicar Margarida
No capítulo da novela Carrossel do dia 22 de outubro, quinta-feira, Maria Joaquina vai junto com Tom até a casa abandonada e eles tentam fazer um jeito do menino perder o medo de ir para escola. Paulo questiona Valéria se ela já percebeu que Davi e Margarida estão muito juntinhos. Paulo e Mario começam a jogar Valéria contra Margarida. Os dois conversam com Valéria e dizem que vão fazer Margarida se passar por uma menina burra e tirando notas baixas, mas que para isso Valéria deverá pagar adiantado. Paulo pega um objeto de Helena e coloca na mochila de Margarida.

Logo em seguida ele conta para Valéria que colocou a gargantilha de Helena na mochila da menina. Enquanto isso, no pátio, todas as meninas dizem que Margarina roubou o namorado de Valéria. Valéria se arrepende de tentar prejudicar Margarida, mas agora não tem como voltar atrás. Helena vai buscar a sua gargantilha na mesa e não encontra.

Capítulo 160: Valéria conta toda a verdade para a professora Helena
No capítulo da novela Carrossel de sexta-feira, dia 23 de outubro, Helena encontra na mesa apenas um bilhete enquanto que Valéria entra correndo pega o papel e engole. Helena fica sem entender nada e diz a Valéria que para entrar no outro dia na sala ela terá de ir junto com os seus pais. Helena diz que não esperava que Valéria tomasse uma atitude daquelas. Valéria é isolada no pátio e Helena vai conversar com a menina para saber o que está acontecendo e tentar ajuda-la.


Mário e Paulo vão fazer ameaças a Valéria caso ela diga alguma coisa. Rosa acaba chamando atenção da filha por ter ganhado um bilhete da professora Helena. Rosa vai no dia seguinte junto com Valéria e a professora Helena tenta descobrir o que realmente aconteceu, mas Valéria não quer abrir a boca. Valéria acaba revelando o que aconteceu para Helena e pede ajuda. Logo em seguida ela se diz estar triste pois Margarida roubou o Davi dela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *