Vítor Manuel diz a Estrela que ela é a mulher mais bonita do povoado

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 30 de maio, segunda-feira, Leon tenta deixar Estrela bêbada para conseguir abusar dela. Violeta pede desculpas a Estrela por tê-la deixado sozinha com Leon. Leon diz as duas que elas devem se aprontar para ir embora.

Estrela vê Oriana e Vítor Manuel tomando sol. Estrela pergunta se eles querem tomar um suco de limão. Estrela derruba suco em Oriana e as duas acabam brigando. Aurora não gosta de saber que Estrela saiu sem dizer nada a ela.

Novela Mar de Amor

Vítor Manuel diz a Estrela que ela é a mulher mais bonita do povoado

Cacilda está em crise e diz a Estrela que ela nunca será feliz. Guilhermo quer tirar satisfações com Leon pois acredita que ele tenha abusado de Estrela. Leon quer saber de Guillermo o motivo de ele querer tanto defender Estrela e acaba revelando que é o pai dela.

Oriana está muito nervosa com Estrela e manda ela ir embora de sua casa. Estrela vai embora e Vítor Manuel vai junto. Vítor diz a Estrela que ela é a mulher mais bonita da comunidade. Leon fala a Oriana que Estrela precisa retornar.


Capítulo 12: Estrela salva Vitor de um afogamento e depois se beijam
No resumo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 31 de maio, Leon diz a Guilhermo que em pouco tempo Estrela estará em seus braços. Leon convida Vítor Manuel para tomar café com a sua família. Oriana quer humilhar Estrela e a trata como empregada.

Bastante nervosa Estrela deixa cair os pratos na mesa. Sem pensar muito Vitor Manuel diz que quer vender as suas propriedades e o filho de Leon começa a preparar os papéis da compra. Estrela quer que Leon e Oriana respeitem Cacilda pois ela é a sua mãe. Guilhermo questiona Estrela porque ela não conheceu o seu pai. Guilhermo conta a Leon que está disposto a ir embora para sempre.

Leon trata Maura mal e se lembra que ela sabe seu segredo e que se alguma coisa acontecer com ela a polícia receberá uma carta com uma confissão. Vitor bebe demais e começa a se lembrar da Coral. Desesperado ele se joga no mar e é salvo por Estrela. Victor Estrela se beijam.

Capítulo 13: Sem querer Cacilda acerta uma pedrada em Estrela, que desmaia
No capítulo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 1 de junho, Vitor Manuel diz a Osvaldo que ele ganhou o coração de Estrela. Carmem quer comprar algumas ervas para que Esperança não tenha um filho. Esperança vai conversar com Crisanta para adquirir as ervas, no entanto, ela se recusa a ceder pois irá cometer um grande erro.

Leon leva os documentos para Vítor Manuel assinar. No documento está especificado que Vitor deverá vender todas as terras e também a mansão. Lúcia tenta impedir que Vitor venda as terras mais sem sucesso.


Leon e Oriana querem que Estrela organize uma festa para um grupo de investidores. Leon quase flagra Santos e Oriana na cama. Guilhermo muda de ideia e resolve ficar no povoado e dizer a Estrela que ela é sua filha. Cacilda faz mais ofensas a Guillermo e começa a jogar pedras nele. Estrela chega e leva uma pedrada e acaba desmaiando. Vítor Manuel corre para socorrer Estrela.

Capítulo 14: Guilherme quer ajudar Estrela, mas ela nega
No resumo da novela Mar de Amor do dia 2 de junho, quinta-feira, Leon e Esperança tem uma discussão. Ela acusa Leon de ter feito com Cacilda o mesmo que fez com ela e insinua que ele seja o pai de Estrela. Vítor Manuel leva Estrela ao hospital.

Leon pede para Tubarão dar um fim em Cacilda. Tubarão começa a pensar que Cacilda saiba algum segredo de Leon. Osvaldo quer descobrir quem Estrela ama. Lúcia não quer que Vítor Manuel vá embora do povoado enquanto que Cacilda quer que ele se apaixone por Estrela.

Guilhermo quer que Estrela vá com ele até o povoado para comprar algumas coisas a ela. Estrela diz que não quer pois ele não é da sua família e não tem que lhe dar nada. Osvaldo questiona Vítor Manuel sobre quem pode estar roubando o amor de Estrela dele. Vítor Manuel diz que ele deve fazer essa pergunta para a própria Estrela.

Capítulo 15: Estrela é a mulher mais linda da reunião com investidores
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 3 de junho, sexta-feira, começa a circular uma fofoca que Bracho vai fazer uma visita para Salvador exigindo que ele se case com Carmen pois ela está esperando um filho dele. Salvador diz que não fez nada, mas é obrigado a se casar com ela pois é ameaçado por ele. Oriana obriga Estrela a trazer café para Vítor Manuel e de propósito ela troca açúcar por sal deixando Oriana em maus Lençóis na frente de Vitor.

Oriana quer que Vitor fique para presenciar um encontro com os investidores. Jorge quer que Vitor assine mais alguns documentos. Vítor Manuel diz que não irá assinar no momento e que vai ler para assinar no outro dia. Durante a recepção dos investidores Guilhermo começa a apresentar Estrela para os convidados.

Eles questionam se Estrela faz parte da família. Oriana tenta humilhar Estrela. Vitor faz alguns carinhos em Estrela e Oriana exige explicações dele. Vítor fala a Oriana que não tem de dar explicações nenhuma a ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *