Vitor se recusa a vender suas terras para Leon e o ameaça

No capítulo do dia 6 de junho da novela Mar de Amor, segunda-feira, Estrela aparece com um lindo vestido e com um colar de esmeralda e Oriana diz que é dela. Oriana tenta humilhar Estrela o tempo todo. As duas acabam brigando.

Vítor Manuel não gosta da maneira como Oriana trata Estrela e a leva da festa. Leon tenta fazer Vitor assinar os papéis, mas ele diz que não vai assinar nada enquanto não estiver tudo muito bem explicado.

Novela Mar de Amor

Vitor se recusa a vender suas terras para Leon e o ameaça

Todos da praia escondida ficam felizes com a decisão de Vitor. Santos está esperando Oriana em seu quarto, mas ela a despreza. Santos ameaça Oriana de beija-la na frente de todos. Luz diz a Vítor que Estrela seria uma boa mulher para ele.

Salvador quer ir para a capital estudar mas lembra que vai precisar de muito dinheiro para se manter. O advogado diz que Vitor não quer mais assinar a venda de suas terras porque o povo já alertou quais são as intenções dele. Oriana diz que tem uma carta de compromisso assinada por Vítor.


Capítulo 17: Estrela se declara para Vítor Manuel que corresponde
No resumo da novela Mar de Amor do dia 7 de junho, terça-feira, todo o povo vai agradecer a Vítor Manuel por ele não ter vendido as terras para Leon. Estrela diz a Vitor que daria tudo para ele poder amá-la.

Vítor Manuel também confessa a Estrela que está sentindo um sentimento muito forte por ela, mas que tem medo de que no futuro venha a traição e o abandono. Esperança começa a passar mal e o seu bebê corre risco de vida.

Osvaldo conta para Esperança que será impossível guardar o seu segredo por muito tempo. Aurora fica sabendo que Esperança está grávida e exige saber quem é o pai. Lorenzo machuca Jorge sem saber que ele é seu meio-irmão. Lorenzo vai preso por causa de sua agressão.

Capítulo 18: Vitor tem uma discussão com Leon e ele o ameaça
No capítulo da novela Mar de Amor do dia 8 de junho, quarta-feira, Esperança confessa a Aurora que foi violentada por Leon. Aurora vai tirar satisfações com Leon e ele oferece dinheiro para que tudo seja esquecido. Tubarão leva Jorge até Leon. Ao descobrir que Lorenzo machucou Jorge e depois fugiu, Leon fica muito nervoso e pensa em acabar com sua vida ou deixa-lo atrás das grades para sempre.

Vitor tenta ajudar Lorenzo. Oriana vai fazer insultos a Lorenzo. Vítor Manuel vai defender Lorenzo diante de Leon e os dois acabam brigando. Leon ameaça Vitor Manuel dizendo que tem uma carta assinada por ele. Vitor disse que sabe de seus direitos e que não tem medo de Leon.


Lúcia diz para luz que elas já sabem que Vitor é seu filho e que acredita que o melhor seria ela dizer a verdade a ele. Com medo de ser rejeitada, Luz diz que prefere ficar em silêncio. Leon está muito nervoso com Vitor e quer destruí-lo.

Capítulo 19: Leon e Oriana tentam fazer as pazes com Vítor Manuel
No resumo da novela do SBT Mar de Amor do dia 9 de junho, quinta-feira, Leon e Oriana vão fazer uma visita a Vítor Manuel para pedir desculpas e tentar convence-lo a vender as suas terras. Oriana tenta usar sua sensualidade, mas Vitor Manuel não cai na armadilha. Guilherme diz que Leon deveria tirar a acusação contra Lorenzo, mas ele responde que nunca faria isso pois ele tentou acabar com a vida de seu filho.

Osvaldo vê Vitor e Estrela abraçados. Osvaldo diz a Estrela para não cair na conversa dele pois ele está interessado em Oriana e que muitas vezes viu os dois aos beijos. Aurora diz que Esperança deve ter o bebê. Guilherme fala para a família que ele nomeará Estrela como sua herdeira.

Cacilda invade a mansão e faz acusações a Leon. Estrela volta a trabalhar como secretária de Leon e ao se descuidar ele tenta beijá-la. Estrela tenta se defender.

Capítulo 20: Guilherme pede perdão a Estrela, mas a moça não entende o motivo
No resumo de Mar de Amor do dia 10 de junho, sexta-feira, Leon fica nervoso quando Estrela limpa a boca e diz que os beijos dele lhe dão nojo. Estrela afirma que ama apenas Vítor Manuel. Estrela vai visitar Guilhermo, que está doente.

Ele pede perdão a Estrela. A moça fica sem entender o que Guilhermo está falando e diz que vai levá-lo até o médico. Estrela acaba confessando a Guilhermo que está sentindo um sentimento diferente por ele como se fosse o seu pai. Salvador descobre que Esperança está grávida e ameaça acabar com a vida de Martin, no entanto é informado que o pai é Leon. Leon está certo de que vai conseguir convencer Victor a vender as suas terras e depois expulsar todos os pescadores.

Aurora questiona Cacilda se Leon é o pai de Estrela e ela responde que não. Estrela confessa a Violeta que está apaixonada por Vítor Manuel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *