Volnei revela a Regina as armações de Murilo para prejudica-la

No capítulo da novela Babilônia do dia 3 de agosto, segunda-feira, Murilo tenta amenizar a discussão que está tendo com seu irmão para Alice. Enquanto isso Vinícius vai até a delegacia e denuncia Murilo para a delegada. Ivan e Sérgio tem uma nova conversa. Gabi se encontra com Tadeu e os dois acabam se beijando.

Caio vai falar com Regina e faz um convite para ela ser modelo. Otávio não quer se envolver com brigas pessoais com Beatriz. Luiz Fernando acaba sendo desmascarado pelo dono da imobiliária na frente de Karen e ela o expulsa de sua casa.

Regina Babilônia

Volnei conta toda a verdade para Regina

Carlos Alberto começa a ter muito ciúmes ao ver Vinícius e Regina juntos. Vinícius conversa com Bento e diz que está pensando em voltar a namorar Cris. Enquanto isso, Cris pensa em forçar um acidente com Olívia para pôr a culpa em Regina.

Capítulo 122: Aderbal quer inaugurar obra em Jatobá o quanto antes


Em Babilônia no dia 4 de agosto, terça-feira, Regina acaba salvando Olívia de um incêndio armado por Cris. Dora e a neta dizem a Regina que as imagens dela salvando Olívia já estão na internet. Vinícius resolve voltar a namorar Cris. Valeska não quer que Osvaldo se aproxime de Clóvis e Norberto.

Karen termina o casamento com Luiz Fernando. Pierre convida Regina para ser modelo de sua marca. Aderbal quer agilizar o lançamento de sua obra em Jatobá. Beatriz quer separar Aderbal e Inês. Regina acaba descobrindo que Cris está esperando um filho dele Vinícius.

Capítulo 123: Luiz Fernando vê vídeo de Aderbal e Inês juntos

No capítulo de Babilônia do dia 5 de agosto, quarta-feira, Regina pensa em chamar Volnei para trabalhar no restaurante. Paula comenta com Bento sobre Pedro. Beatriz quer fazer Aderbal ficar com Helô. Luiz Fernando acaba vendo o vídeo onde Aderbal e Inês estão juntos.

Regina e Karen começam a ter uma aproximação. A delegada diz que Vinícius não tem como provar que Murilo sabotou seu carro. Carlos Alberto apresenta sua família a Regina. Vinícius diz a Olga o que Murilo fez contra ele. Sérgio e Ivan assumem o relacionamento. Inês flagra Helô e Aderbal juntos.


Capítulo 124: Luiz Fernando começa a chantagear Aderbal

No capítulo da novela Babilônia do dia 6 de agosto, quinta-feira, Inês diz a Aderbal que Beatriz deve está armando alguma coisa contra eles. Olga tem uma discussão com Murilo e resolve não dividir o dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto dá apoio a Sérgio, mas Fred não aceita. Murilo conversa com Alice e diz que quer sair do país.

Murilo faz ameaças a Beatriz. Luiz Fernando começa a chantagear Aderbal. Vinícius faz uma proposta a Murilo no intuito dele incriminar Beatriz. Regina se muda com a família para a casa nova. Paula diz a Regina que o julgamento dela já foi marcado.

Capítulo 125: Diogo e Gabi se separam

Em Babilônia no dia 7 de agosto, sexta-feira, Regina conta a Pierre que ela será julgada. Luiz Fernando vai atrás de Vinícius e o contrata para recuperar o seu apartamento. A atriz Leandra Leal vai fazer uma visita para Úrsula e Clóvis a convida para participar do programa de Consuelo. A obra que Aderbal quer lançar é sabotada por manifestantes. Alice acaba descobrindo que sua mãe tem um caso com Aderbal.

Diogo e Gabi assinam a separação. Cris avisa a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês consegue fazer cópias das chaves de Murilo. Pierre é bastante ríspido com Regina. Volnei ameaça Murilo e diz que se Regina for presa ele vai dizer toda a verdade sobre ele. Diversos jornalistas começam a questionar Regina.

Capítulo 126: Regina é condenada, mas Paula consegue fazer ela responder em liberdade

No capítulo da novela Babilônia do dia 8 de agosto, sábado, Regina recebe a sua condenação, mas Paula consegue fazer a amiga responder em liberdade. Osvaldo faz ameaças a Norberto e a Clóvis. Pierre acredita que o contrato que ele tem com Regina será cancelado. Teresa acredita que a filha e Inês tenham feito alguma coisa para prejudicar Regina. Volnei começa a se sentir culpado pela condenação de Regina.

Luiz Fernando consegue ficar com a guarda da filha. Valeska revela a Vinícius que Volnei estava envolvido na armação a que Regina foi sujeita. Cris conversa com Olga e diz que está esperando um filho de Vinícius. Volnei conta toda a verdade para Regina e ela vai atrás de Murilo para exigir explicações.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *