Vural vai preso e encontra Erdogan na cadeia

No capítulo da novela Fatmagul do dia 30 de novembro, Mukkades acaba arrumando muito problema no colégio de Murat. Meltem resolve ir fazer uma visita para Selim na cadeia, no entanto, é para pedir a separação dele. Kerim conversa com Meryem e os dois acabam se entendendo. Chega o dia na inauguração do restaurante de Fatmagul e ela acaba recebendo flores de Mustafá que veio acompanhado de um cartão. Munir conversa com Salih e pede para ele se insinuar para Mukaddes. O local onde Kerim e Fatmagul sofre uma chuva de pedras.

Capítulo 79: Rahmi expulsa Mukaddes de casa
Em Fatmagul no dia 1 de dezembro, terça-feira, Perihan vai conversar com Meltem e tenta fazer ela desistir de se divorciar de Selim. Meryem acaba descobrindo que quem jogou pedras na casa de Fatmagul e Kerim foi a esposa de Salih. Vural se disfarça para tentar escapar do hospital, mas acaba sendo pego e preso novamente. Rahmi acaba escutando uma conversa de Mukaddes com Salih no telefone e acaba mandando ela embora de casa. Mukaddes vai até Salih pedir ajuda a ele.

Vural Preso Fatmagul

Vural vai preso e encontra Erdogan na cadeia

Capítulo 80: Vural vai preso e encontra Erdogan
No capítulo da novela Fatmagul do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Munir conversa com Salih e pede para ele ficar ao lado de Mukaddes até o dia da audiência. Rahmi vai até a delegacia prestar o seu depoimento. Salih e Mukaddes viajam juntos. Vural vai para a cadeia e acaba reencontrando Erdogan na prisão. Selim assina a separação de Meltem. Mustafá vai fazer uma visita a Fatmagul em seu restaurante. Resat acaba descobrindo que não tem mais dinheiro e que chegou à falência.

Capítulo 81: Mustafá exige ser servido por Fatmagul no restaurante
Em Fatmagul no dia 3 de dezembro, quinta-feira, Mustafá pede que seja servido por Fatmagul no restaurante. Vural vai até a enfermaria da prisão e acaba brigando. Leman tem uma discussão com Rahmi e Kadir no Fórum. Mustafá acaba descobrindo que Meltem e Selim já assinaram a separação. Mukaddes faz uma ligação para Rahmi e diz que quer conversar com Murat.


Capítulo 82: Mukaddes diz a Salih que está grávida dele
No capítulo da novela da Band Fatmagul do dia 4 de dezembro, sexta-feira, Kerim vai com Fatmagul ao cinema e tenta ficar mais próximos dela. Kadir manda flores para Meryem. Fatmagul retorna para sua casa e ao chegar acha um bilhete mando por Mustafá. Para tentar resolver o problema da falência, Munir e Resat acabam tendo uma briga. Fatmagul acorda por causa de um pesadelo e faz um telefonema de madrugada. Kerim começa a achar bastante estranhas as últimas atitudes de Fatmagul. Mukaddes vai falar com Salih e revela que está esperando um filho dele.

Capítulo 83: Kerim pede para Fatmagul se explicar
No capítulo de sábado da novela Fatmagul, do dia 5 de dezembro, Fatmagul sai escondida de casa e Kerim resolver seguir a mulher. Munir acaba descobrindo o relacionamento que tem entre Mustafá e Meltem. Na prisão, Vural é transferido para a mesma cela onde estão presos Selim e Erdogan. Pela primeira vez, Kerim e Fatmagul começa a trocar carícias. Meryem acaba descobrindo que os Yasaran têm Asu como testemunha. Mustafá acaba descobrindo que Resat tem muitas provas contra Turanar. Kerim exige que Fatmagul se explique.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *