Xavier e Joaquina se encontram no rio

No capítulo da novela Liberdade Liberdade de segunda-feira, dia 2 de maio, Joaquina oferece ajuda a Virgínia e conta com a colaboração de Bertoleza. Branca e Xavier fazem amor e ele garante a ela que os dois irão se casar.

Tolentino e Rubião acham o lugar onde Mão de Luva está se escondendo. André fica bastante triste com uma atitude de Raposo. Vidinha vai conversar com Xavier e diz que não sabe onde Virgínia está. Dionísia começa a rezar por ter perdão. Malena vai mexer na cama de Branca e encontra uma mancha de sangue.

Liberdade Liberdade Novela

Xavier e Joaquina se encontram no rio

Virgínia é socorrida por Ascensão. Xavier leva um tiro de Simão e André fica desesperado. Mão de Luva e Raposo tem um embate e Rubião acaba fazendo um disparo contra o bandido. Xavier consegue encontrar o livro que era de Tiradentes.

Capítulo 14: Rubião diz que quer compromisso com Joaquina
No resumo da novela Liberdade Liberdade da Globo do dia 3 de maio, terça-feira, Xavier acredita que mão de luva não resistiu aos ferimentos. Raposo conversa com Rubião e o agradece bastante por ter salvado a sua vida.


Através do livro de Tiradentes Xavier descobre que ele teve uma filha. Depois de se recuperar, Ascensão vai junto com Virgínia para o bordel. Rubião tem uma conversa com Omar e dá ordens para ele trazer de volta o livro que era de Tiradentes.

Xavier se encontra com Virgínia e deixa o livro com ela para escondê-lo. Tolentino prende Simão. Malena começa a fazer chantagens a Branca. Rubião conversa com Joaquina e a pede em namoro, no entanto, ela diz que precisa pensar na proposta dele.

Ascensão diz que Virgínia deveria ficar longe de Joaquina para mantê-la a salva. Joaquina vai fazer uma visita para Virgínia e acaba se encontrando com o Raposo.

Capítulo 15: Xavier e Joaquina se encontra no rio
Na novela Liberdade Liberdade do dia 5 de maio, quinta-feira, Raposo não gosta da atitude tomada por Joaquina, e Virgínia expulsa ela do bordel. Anita vê o momento em que Raposo saiu junto com Joaquina do bordel.

Branca tem uma conversa com Luzia e acaba revelando a ela o motivo de Malena estar fazendo chantagem a ela. Vidinha acaba descobrindo que Rubião está gostando bastante de Joaquina e corre para contar a novidade para Virgínia. Raposo e Joaquina fazem as pazes.


Raposo deixa bastante claro que nunca vai aceitar que ela tenha algum compromisso com Rubião. Luzia começa a armar um plano para prejudicar Malena. Xavier e Matias tem um embate. Joaquina vai até o rio para tomar banho e acaba tendo um encontro com Xavier.

Capítulo 16: Bertoleza acredita que Joaquina está interessada em Xavier
No resumo da novela Liberdade Liberdade de sexta-feira, dia 6 de maio, Xavier fica ainda mais encantado com Joaquina. Rubião tem uma conversa com Tolentino e dá ordens para ele encontrar todos os conspiradores.

Dionísia quer logo arrumar uma mulher para André se casar. Rubião consegue achar onde Taveira escondeu o ouro que ele roubou de Raposo. Anita vê Rubião com o ouro e fica bastante desconfiada. Branca vai ter um novo encontro com Xavier e diz que ela está sendo chantageada e que por esse motivo eles precisam marcar o casamento para breve.

Bertoleza conversa com Joaquina e faz algumas insinuações de que ela está bastante interessada em Xavier. Rubião é bastante falso e começa a fingir que está ajudando Virgínia apenas para impressionar Joaquina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *