Xavier quer terminar com Branca e ficar com Joaquina

No capítulo de segunda-feira, dia 6 de junho, da novela Liberdade Liberdade, Joaquina não concorda com o fato de Rubião invadir a casa de Xavier. Raposo diz a Diego que ele tem um bom advogado, deixando Alexandra bastante intrigada. Tolentino é humilhado por Rubião.

Xavier e Virgínia começam a planejar roubar o dinheiro dos impostos e Joaquina dá a ideia de distribuir entre todo o povo. Os rebeldes conseguem interceptar o contador de Rubião e pegam todo o ouro e levam para Dimas.

Liberdade Liberdade Novela

Xavier quer terminar com Branca e ficar com Joaquina

Rubião fica sabendo sobre o assalto ao seu contador e fica desconfiado. Branca começa a sonhar com o casamento com Xavier. Tolentino e André tem uma discussão.

Rubião dá ordens para encontrar e capturar Mão de Luva. Xavier e Joaquina ficam bastante emocionados ao verem o povo encontrando comida e os dois se beijam.


Capítulo 34: Joaquina e Xavier tem um novo encontro
No resumo da novela Liberdade Liberdade no dia 7 de junho, terça-feira, Xavier declara para Joaquina que está apaixonado por ela. Branca começa a se sentir mal deixando Alexandra muito desconfiada. Caju diz para Mão de Luva que Rubião está atrás dele.

Anita vai contar para Rubião que algumas pessoas distribuíram comida para as pessoas mais pobres. Raposo diz que André será o seu representante contra Diogo. André vai conversar com Mimi e pede para ela esconder a barra de ouro que Tolentino colocou na casa de Xavier. Xavier e Branca tem uma discussão. Joaquina e Xavier combinam de se encontrar. Mimi vai esconder a barra de ouro, mas Gironda vê.

André e Tolentino ficam mais próximos. Virgínia também descobre que Mimi escondeu uma barra de ouro. Branca decide seguir Xavier. No Rio de Janeiro, Dionísia começa a pensar que está sendo seguida. Xavier e Joaquina se encontram.

Quarta-feira (08-06)
Na quarta-feira, dia 8 de junho, não haverá exibição do capítulo da novela Liberdade Liberdade.

Capítulo 35: Joaquina termina seu noivado com Rubião
No resumo de quinta-feira, dia 9 de junho, da novela das 11 da Globo Liberdade Liberdade, a charrete em que Branca está seguindo Xavier se quebra e ela não consegue flagrar o encontro dele com Joaquina. Joaquina conversa com Xavier e diz que o mais correto seria eles terminarem os compromissos que tem com Branca e Rubião.


Dionísia pensa que Terenciano está próximo dela. Branca vê o momento em que Xavier conversa com Virgínia e fica bastante irritada. Xavier faz acusações a Rubião de ele estar agredindo Simão na cadeia. Terenciano tenta afogar Dionísia, mas ela é salva por Saviano. Joaquina vai se divertir junto com Bertoleza e Blandina no rio. Ascensão ajuda a esconder Mão de Luva.

Dionísia decide ir embora do Rio de Janeiro e vai pedir ajuda para a Mão de Luva e Ascensão. Joaquina decide terminar o noivado que tinha com Rubião, deixando André bastante preocupado. Mão de Luva está prestes a dar um tiro em Rubião, no entanto, Xavier chega o impede.

Capítulo 36: Xavier está decidido a romper com Branca para ficar com Joaquina
No capítulo da novela Liberdade Liberdade de sexta-feira, dia 10 de junho, Xavier consegue imobilizar Mão de Luva e vai junto com Ascensão para ajudar Simão que está preso. Joaquina e André conversam com Dionísia e prometem mantê-la a salva de Terenciano enquanto Raposo não estiver por perto.

Alexandra começa a ficar preocupada com a saúde de branca. Xavier conversa com Ascensão e acaba revelando que está apaixonado por outra mulher. Joaquina também conta para Bertoleza que está apaixonada por Xavier. Xavier conversa com Matias e revela que vai terminar com Branca.

Alexandra tem uma conversa com Luzia e diz que Branca pode estar de esperando um filho. Luanda conversa com Branca e revela que Ascensão tem fama de ser bruxa. Virgínia e Dionísia tem uma discussão. Rubião diz para Ventura ficar mais próximo de Bertoleza e assim investigar Joaquina. Xavier e Joaquina se encontram e os dois fazem amor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *