Xavier vai até a casa de Tiradentes e se encontra com Joaquina

No capítulo da novela Liberdade Liberdade do dia 9 de maio, segunda-feira, Rubião vai conversar com Joaquina e diz que está investigando o que aconteceu a Virgínia. Xavier também vai conversar com Virgínia e o assunto principal é Joaquina.

Joaquina é bastante sincera com Rubião e confessa que ainda não está apaixonada por ele. Virgínia tem uma conversa com Xavier e afirma que ele deveria ter um encontro com Dimas Tenório.

Liberdade Liberdade Novela

Xavier vai até a casa de Tiradentes e se encontra com Joaquina

Xavier confirma a Branca que vai se casar com ela. Virgínia vai conversar com Raposo e acaba fazendo uma revelação e diz que Rubião é seu filho e que tem que fazer de tudo para deixá-lo bem longe de Joaquina. Rubião chama a atenção de Omar. Dimas fica no lugar do padre Vizeu. Dimas pensa em ir visitar Rubião. Na casa de Tiradentes, Xavier e Joaquina acabam se encontrando.

Capítulo 18: Rubião põe Tolentino para investigar Raposo
No resumo da novela Liberdade Liberdade do dia 10 de maio, terça-feira, Xavier e Joaquina trocam provocações. Virgínia garante a Raposo que vai manter Joaquina protegida. Raposo se encontra com Rubião e faz diversos questionamentos a ele sobre o que aconteceu com o seu contador.


Rubião pede para Tolentino ficar de olho em Raposo e ver tudo o que ele faz. Dimas se apresenta como novo padre da cidade e fala para Virgínia que ele está do lado dos inconfidentes. Raposo decide ir até a prisão para tentar encontrar algumas informações sobre Taveira e o carcereiro acaba informando Rubião.

Ascensão ajuda Mão de Luva a se recuperar e ele jura que vai se vingar de Rubião. Malena é castigada por Branca e Luzia. Branca acaba encontrando um lenço de Joaquina junto com Xavier.

Quarta-feira (11-05)
Na quarta-feira, dia 11 de maio, não terá exibição do capítulo da novela Liberdade Liberdade.

Capítulo 19: Virgínia decide mandar um recado para Joaquina
No capítulo de quinta-feira, dia 12 de maio da novela das 23h da Globo Liberdade Liberdade, Raposo conversa com Ascenção e garante que vai encontrar o responsável por ter acabado com a vida do carcereiro. Branca começa a ficar com ciúmes de Xavier e jura que vai se vingar de Joaquina.

Rubião pede para Tolentino ficar próximo de André. Mimi não se sente bem. Virgínia vai conversar com Dimas e eles combinam qual serão as suas próximas atitudes. Rubião oferece algumas flores a Joaquina. Luanda fica bastante revoltada com Bertoleza e Dionísia pensa em dar um jeito de sumir com a moça.


Luanda vai trabalhar na casa de Branca. Rubião acaba descobrindo que seu irmão irá retornar ao Brasil. Alexandra leva um ataque. Mão de Luva é rendido por Raposo. Virgínia envia um bilhete para Joaquina.

Capítulo 20: Rubião finge ajudar Alexandra e depois beija Joaquina
No resumo da novela Liberdade Liberdade do dia 13 de maio, sexta-feira, Virgínia decide entregar para Joaquina o livro que era de seu pai, o Tiradentes. Alexandra tem uma amnésia. Rubião toma a atitude de aumentar os impostos na cidade.

Virgínia resolve dispensar os serviços prestados por Omar. Diogo fica preocupado por não ter mais nenhuma informação sobre Alexandra e vai exigir de Rubião que ele tome alguma atitude. Luanda conversa com Branca e acaba revelando que Joaquina e Xavier se encontraram no rio. Alexandra implora por um prato de comida na porta da igreja e Branca e Luzia não a reconhecem.

Raposo vai tirar satisfações com Virgínia por conta do livro deixado por Tiradentes. Raposo conversa com Mão de Luva e os dois acabam formando um pacto. Joaquina encontra Alexandra e decide ajudá-la. Para impressionar Joaquina, Rubião começa a fingir se preocupar com Alexandra. Rubião e Joaquina se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *