Xavier vê Joaquina próxima de Rubião e fica com ciúmes

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 20 de junho, segunda-feira, Rubião decide impressionar Joaquina libertando Virginia e pedindo para dar um tratamento ideal para Mão de Luva.

Virgínia quer de todo jeito descobrir quem foi que pegou o pacote que ela estava guardando em seu quarto. Branca e Xavier tem uma discussão. Joaquina fica preocupada com Dionísia. Virgínia decide reabrir o seu bordel.

Liberdade Liberdade Novela

Xavier vê Joaquina próxima de Rubião e fica com ciúmes

Malveiro vai fazer negociações com Terenciano. Alexandra diz a Rubião que ele pode ajudar branca e convidar a família real para o casamento. Mimi acaba confessando a André que a barra de ouro que lhe deu era roubada.

Gironda vai fazer chantagem a Tolentino. Dionísia é pega por Terenciano. Branca e Xavier decidem fazer uma visita para Rubião e lá acabam se encontrando com Joaquina.


Capítulo 42: Xavier vê Joaquina com Rubião e sente ciúmes
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 21 de junho, terça-feira, Branca decide fazer algumas provocações a Joaquina que está na casa de Rubião. Ventura e Bertoleza se beijam. Dionísia é atacada por Terenciano.

Luzia chama a atenção de Branca por ela ter ido fazer uma visita para Rubião sem avisar. Tolentino vai agradecer a amizade de André e dá um presente para ele. Malveiro e Gaspar acham bastante estranho Terenciano não estar por perto.

Virgínia e Joaquina começa a se questionar sobre o sumiço do ouro. Xavier vê Joaquina junto com Rubião e começa a ficar enciumado. André começa a ficar bastante desconfiado dos comportamentos de Dionísio.

Por causa de Bertoleza, Ventura acaba tendo uma briga com Rubião. Alexandra acaba se revelando para Dimas. É chegado o dia para a execução de Mão de Luva e Simão.

Quarta-feira (22-06)
Na quarta-feira, dia 22 de junho, não haverá exibição do capítulo da novela Liberdade, Liberdade.


Capítulo 43: Os revolucionários salvam Simão e Mão de Luva
No capítulo da novela Liberdade, Liberdade de quinta-feira, dia 23 de junho, Joaquina começa a fingir que está passando mal no momento em que Simão seria executado. Virgínia e Alexandra tem uma discussão para ver quem será a líder do movimento revolucionário. Xavier está disfarçado e se une a outros integrantes do movimento para salvar Mão de Luva e Simão.

Eles também contam com a ajuda de Joaquina. Andreia vai conversar com Joaquina e diz que ela deve ficar de olhos abertos como Rubião. Rubião vai conversar com Tolentino e pede para ele prender todos os revolucionários que libertaram Mão de Luva. Mão de Luva vai agradecer Xavier por ter o salvado.

Caldeira conversa com Xavier e ele diz que precisam se livrar de Rubião o quanto antes. Xavier confessa a Joaquina que não é médico. André pede para Xavier ficar longe de Joaquina. Caju vai contar para Joaquina que ele foi defendido de seu pai biológico por Mão de Luva. Rubião consegue deter Ascensão.

Capítulo 44: Joaquina e Rubião ficam próximos novamente
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 24 de junho, sexta-feira, Dimas conta para Joaquina que Ascensão pode sofrer um castigo da Inquisição. Rubião vai conversar com Virgínia e faz um desabafo.

Joaquina e Virgínia começam a pensar em uma maneira de se livrar de Ascensão. Branca começa a passar mal e Joaquina ajuda. Virgínia faz provocações a Alexandra. Joaquina fica bastante surpresa quando Rubião deixa Ascensão socorrer Branca.

André e Gaspar são apresentados por Tolentino e os dois acabam se estranhando. Rubião começa a manipular Virgínia e faz um convite para ela ir jantar em sua casa. Joaquina volta a ficar próxima de Rubião.

Vidinha vai conversar com Virgínia e pede para ela ficar de olhos bem abertos como Rubião. Xavier tem um desabafo com Celeste. Joaquina e Xavier e se encontram novamente quando vão fazer uma visita para Ascensão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *