Yunet confessa a Paser que Nefertari é filha de Disebek

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 11 de julho, Jetro vai conversar com Betânia e diz que espera que ela fique muito contente por Zípora estar se casando.

Betânia é bastante falsa e cumprimenta Moisés e Zípora pelo casamento. Uri vai ao palácio para ajudar o pai na confecção das joias. Betânia diz que pretende se vingar de Zípora pois ela é muito fingida.

Yunet Paser Os Dez Mandamentos

Depois de ser flagrada por Paser, Yunet confessa que ele não é o pai de Nefertari

Nefertari conversa com Ramsés diz que está um pouco eufórica com o casamento. Durante a conversa os dois falam em Moisés e ele questiona a moça para saber o que ela ainda sente por ele. Nefertari fala para Ramsés que ele é o homem que ela escolheu para viver para sempre. Leila fica bastante triste com a ida de Uri para o palácio. Hur conta para o Uri que está bastante encantado com Miriã e o filho fica contente.

Menahem, em conversa com pai, diz que quer se casar com Adira. Baruk diz que Menahem deve procurar outra mulher e ele insiste em que se casará com Adira. Nefertari experimenta pela primeira vez o seu vestido de noiva. Henutmire dá uma joia de presente para Yunet pela amizade. Adira sente muitas saudades de Menahem e conversa sobre o assunto com Jaque.


Jetro vê a cena e fica triste, mas revela que nunca daria a mão de sua filha para um filho de Baruk. Moisés diz que vai conversar com Menahem para tentar ajudar Adira. Osorkon vai até a casa de Leila para cobrar as joias que foram roubadas de Uri. Anrão diz que não vai ao cortejo de Ramsés pois ele esqueceu do povo hebreu. Bakenmut vai conversar com Yunet e diz que ela está muito bonita.

Os dois marcam um encontro e Nayla ouve tudo. Simut chama Paser para ver o encontro de Bakenmut e Yunet. Nayla também segue Yunet. Paser vê Yunet e Bakenmut juntos. Nayla ouve toda a conversa e Yunet confessa para Paser que Nefertari é filha de Disebek. Nayla fica surpresa com o que acabara de ouvir.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *